Maior fake news da CPI foi "Bosonaro genocida"

 O senador Renan Calheiros, relator da CPI da Covid, recuou e excluiu do texto do seu relatório o trecho que acusava o presidente Jair Bolsonaro dos crimes de homicídio qualificado e genocídio contra populações indígenas.

Durante meses, Bolsonaro foi publicamente denunciado como “genocida” pelos sete senadores que controlam a CPI. As acusações foram reiteradas por vários orgãos de imprensa. Com a retirada do enquadramento do presidente por homicídio, a responsabilização de Bolsonaro por um suposto genocídio se transformou na maior fake news difundida desde que foi instalada a CPI da Pandemia.

19 comentários:

Anônimo disse...

compra de votos
calote em dívidas judiciais (precatórios)
estouro do teto de gastos
dólar nas alturas
nosso presidente é o borat do mundo
inflação nas alturas
nas américas só temos menos inflação que argentina e venezuela
nunca foi tão bom ter armas
nunca foi tão bom ser militar
é oficial
viramos uma venezuela
parabéns aos patriotas

Anônimo disse...

Renan canalheiros. um pulha covarde. Maior ladrão do Brasil depois do ladrão de 9 dedos. Este marginal não deve ter nascido por vias normais. Deve terf sido defecado. Imagino o desespero dos netos dele quando forem questionados nas escolas, nas ruas, se eles são netos de um dos maiores ladrões do Brasil. Deverão ter vontade de se suicidar. A não ser que já tenho incorporada a índole de larápio do avô.

Anônimo disse...

Estes pilantras do demônio não sabem o que é genocídio? Hitler,Stálin,estes diabos praticaram genocídio. Chamar Bolsonaro de genocida é coisa de esquerdalha frustrado porque estão longe das boquinhas do dinheiro público. Bando de canalhas.

Anônimo disse...

Coisa boa que aconteceu esta CPI porque o povo teve a oportunidade de conhecer melhor o Relator Renan Calheiros, o Atleta na lista de Corrupção da Odebrecht, Humberto Costa o Drácula na lista da Corrupção da Odebrecht. O Presidente da CPI Omar Aziz, Randolfe Rodrigues, o DPVAT. Agora se tornaram conhecidíssimos do povo pelas trapalhadas no Circo da CPI. Conseguiram transformar uma Comissão Parlamentar de Inquérito CPI numa vergonhosa e explícita perseguição aos que apoiam o Presidente Jair Bolsonaro. Não tendo nada a ver com a Pandemia. Prefeitos e Governadores que saquearam o dinheiro público “ Corrupção Autorizada ” pelo STF não foram investigados.

Anônimo disse...

-
alguém informe, por bondade:

por que TODO CANALHA, BANDIDO, CAFAJESTE,

na hora do 'pega prá pagar' recua ?

Anônimo disse...

CRIME cometido, atuação necessária dos agentes estatais!

Anônimo disse...

Renan, bandido e covarde!

Anônimo disse...

O Presidente Bolsonaro precisa processar esses parlamentares, a imprensa e todos que o acusam de genocídio, nazista, Hitler e tudo mais que não presta.
Todo mundo sabe que ministro do STF retirou poderes do Presidente Bolsonaro com relação à pandemia, cabendo a ele apenas o repasse de verbas, e repassou aos governadores e prefeito, agora, querem responsabilizar o Presidente pelos erros dos governadores e prefeitos.

Anônimo disse...

Bolsonaristas e Lavajatistas que chamam o tempo todo o lula 9dedos, nine, Lulaladão, etc. vão ter que matar essa no peito, é a "lei do retorno". O moro já levou o troféu de "juiz ladrão", faltava o Bolsonaro que leva três troféus, ou seja, "minto", "bozo" e agora "genocida"....

Anônimo disse...

Como disse, recentemente o próprio minto no Ceará "a voz do povo é a voz de Deus". quando seus seguidores chamaram o Senador Renan Calheiros de Renan Vagabundo

Anônimo disse...

Tá na hora do Bolsonarismo cunhar um apelidinho no Dório e no Leite, virtuais candidatos da 3a Via, se não esses sujeitos vão sair desse de lombo liso, livres leves e soltos.

Anônimo disse...

E, ao que parece, vai ficar para a história....

Anônimo disse...

Quem tem C* tem medo. Recuou porque o Presidente Jair Bolsonaro iria acioná-lo na Justiça. Ganharia uma boa graninha do Renan Calheiros, Atleta da lista de Corrupção da Odebrecht.

Anônimo disse...


o DESESPERO da CPI FAJUTA e demais puxadinhos do LADRÃO/CACHACEIRO é tão grande que só lhes resta jogar fora das 04 linhas da CF, até com processos bizarros, pra ver se consegue baixar o apoio popular do Presidente, mas pelo jeito o que vai acontecer é a sua reeleição.

Anônimo disse...

Senadores deveriam ser, no mínimo, interditados por prodigalidade com o dinheiro público.

José Corrêa disse...

O #gaadoIsenteba-EskerdoPaTa covidiota Anônimo das 10:49 é um baguaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaal!!!

Anônimo disse...

Genocida foi quem boicotou o tratamento precoce. Mihares de pessoas morreram asficiados na filas dos hospitais e UTIs por falta de tratamento. Isso sim foi um verdadeiro genocidio.

DEixaram pessoas morerrerem para fazer terrorismo, aprovar e vender as vacinas a toque de caixa, sem nenhum estudo científico. Essa é a verdade!

CAdê o Ministério Público? Tem que prender os verdadeiros genocidas!

Anônimo disse...

BOZO GENOCIDA

José Corrêa disse...

O #gaadoIsenteba-EskerdoPaTa covidiota Anônimo das 19:14 é um baguaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaal!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/