Opinião do editor - A nota da Câmara de Porto Alegre é cheia de sofismas e é escapista

Eles passaram a enxergar nazistas até em bolo de aniversário.


Vale a pena ler o amontoado de sofismas e declarações escapistas que constam da nota oficial expedida ontem pela Câmara de Vereadores de Porto Alegre, por duas razões, tudo para condenar as agressões físicas feitas por vereadores negacionistas contra manifestantes anti-passaportes vacinais. A nota inverte a lógica dos fatos:

1) Quem invadiu para agredir fisicamente os adversários não foram os manifestantes que estavam na galeria, mas o contrário, já que as galerias foram invadidas pelos vereadores, que iniciaram as agressões físicas.

2) A nota fala que a "Câmara não aceitará apologia à suástica", referindo-se a cartazes com a cruz gamada nazista, exibida  na sessão, "esquecendo" de explicar que o ato não tinha nada a ver  com a apologia ao nazismo,mas unicamente uma crítica ao passaporte vacinal, comparando-o ao nazismo.

A esquerda e os negacionistas que apoiam o lockdown, o uso de máscaras, a obrigatoridedade vacinal e a exigência do passaporte, opondo-se ao tratamento precoce, não gostam de ser  comparados aos títeres nazistas. 

CLIQUE AQUI para ler a nota.

7 comentários:

Anônimo disse...

O neo nazista Polixo ( ou sempre foi e só agora saiu do armário? ) além de defender o nazismo não diz uma palavra sobre a perseguição a Ministerio Público, a Lava jato, aos procuradores. .Está se unindo ao PT nessa cruzada em nome do fanatismo bolsopata. Tudo é medo de Bozo é pimpolhos serem presos? Que vergonha Polibio! De defensor da Lava jato, de Deltan e de Moro passou a ser nazista declarado? Nenhuma palavra sua sobre a PEC DA VINGANÇA.

Anônimo disse...

É incrível como pessoas que se comportam como nazistas não gostam de ser comparados aos nazistas.


"A essência do nazismo: totalitarismo e racismo"

"A essência do fascismo e do nazismo está no totalitarismo, especificamente na noção de controle totalitário, ou seja, na ideia de que o Estado e, em última instância, o chefe de Estado (no caso da Alemanha, o Führer), deveria controlar tudo e todos."

Observem o controle da imprensa e muitas outras coisas que estão acontecendo no Brasil que pode e deve sim ser comparadas ao nazismo.

Com a desculpa de combater o racismo estamos presenciando uma fomentação ao racismo inverso. A intenção é provocar a ira dos brancos contra os negros, provocar uma rivalidade entre brancos e negros.

Hoje se chega a conclusão que todos os regimes totalitários são criação das mesmas pessoas para chegarmos no ponto em que chegamos da Nova Ordem Mundial.

Os que estavam por trás do nazismo na Alemanha também estavam por trás do comunismo na Russia e outros lugares do mundo e até mesmo do fascismo na Itália.



https://pt.wikipedia.org/wiki/Nazismo

Anônimo disse...

os vaxinados alem de tudo sao burrinhos...

nao sabem diferenciar a suastica usada em um protesto e usada em uma manifestação de repúdio ao que a propria suastica representa...

pra tentar ter de volta a sua vidinha mediocre, topam empurrar pra dentro de si qualquer...

procurem no YT o video que mostra uma das diretoras dessas empresas de vaxxinas correndo de um reporter porque nao quer responder sobre um email que ela teria enviado aos funcionarios sobre o que teria dentro dessas vaxinas...

e lembrem-se os xientixtax ja desenvolveram chips tao minusculos que passam por agulhas...

e o 5G vem ai, boa sorte pra quem tomou essas porcarias...

Unknown disse...

Tenha coragem de colocar seu nome, antes de atacar um homem honrado "seu covarde".
Não sabe que a lei, veda o anonimato? Se esconde atrás do anonimato para atacar o Dr. Políbio pelo lixo que vice é.

Sheila disse...

IstoÉ fez "apologia ao nazismo". Comparou o Presidente da República ao tirano Hitler na sua capa descaradamente, inclusive escrevendo a palavra "genocida" no lugar do bigodinho.

Anônimo disse...

“ Isto é ” e o “ proprietário deste bolo “ STF não mandou prender ninguém? Quando a autoridade máxima do Brasil é atacada não tem problema? Hipócritas!

Anônimo disse...

É o pseudo editor adora um bafo quente na nuca de um adolfinho. Kkkkkk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/