Saiba quem são os advogados que este blog constituiu para confrontar o governador Eduardo Leite

Não é esta a primeira vez que governantes autoritários gaúchos e federais, intentam, via judicial ou extra-judicial, temerariamente, censurar o editor e assassinar-lhe a reputação. Nos casos anteriores, todos perderam, sempre por força de decisões de bravos e  competentes juízes e desembargadores do Poder Judiciário do RS.

O editor decidiu não aceitar a tentativa de censura prévia e aos atropelos à liberdade de expressão deste blog, tampouco às ameaças de represálias judiciais, todas feitas pelo governador Eduardo Leite  (leia notas a seguir e acima) e por isto constituiu dois advogados para confrontar a notificação extra-judicial entregue a este blog pelo escritório liderado pelo ex-vice-prefeito Gustavo Paim (PP do RS) e Caetano Lopumo.

São eles:

Dr. João Darzone de Melo Rodrigues Júnior
Dr. Pedro Geraldo Cancian Lagomarcino

A decisão da banca foi responder através de Notificação Judicial junto ao Superior Tribunal de Justiça, o que aconteceu ontem. Ao contrário do governador, o editor preferiu a via judicial, até mesmo para que permaneça o registro histórico oficial em relação a mais este ataque de Eduardo Leite à liberdade de expressão, o que ficou já caracterizado durante sua autoritária gestão de combateà pandemia.

7 comentários:

Anônimo disse...

Tudo bem.
Mas convém estabelecer aonde termina a liberdade de expressão e começa o ataque barato ,rasteiro,ofensivo,ideológico.Principalmente esse.
Ninguém aguenta ataques rasteiros e ideológicos por baratos.
Quem tem sangue,revida.
E o revide via judicial,é a melhor maneira de estabelecer estamentos para a "liberdade de expressão",que não consiste em se dizer o que se quer,sem suportes,sem responder responsabilidades.

Anônimo disse...

Bravo Dr Políbio, tem que se dar uma resposta energética e legal, contra desmandos e censuras.

Anônimo disse...

O milk ESTÁ BRABINHO. 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷😎😎😎😎😎😎😎

Anônimo disse...

Assassinar sua reputação? Que curioso...

Anônimo disse...

conheço o Darzone. Otimo profisisonal. Mas esta do lado errado da historia. E vc bigode, é um leão para criticar mas vira um gatinho qdo toma na rabiola

sylviolimafilho@gmail.com disse...

Causídicos cuidado ....

Massaranduba disse...

Ótimo, Políbio! Pau no ditadorzinho mimado.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/