STF aprofunda tropelias e agora manda a PF até atrás de estagiária da Corte

 O STF recrudesceu e mandou a Polícia Federal ir no encalço da jovem Tatiana Bressan, ex-estagiária do ministro Ricardo Lewandowsky.

São novas tropelias.

A ordem foi do ministro Alexandre de Moraes.

A PF adentrou a residência da moça, tentando buscar provas de que a ex-estagiária tenha material administrativo do gabinete do ministro.

Tatiana era fonte do jornalista Allan dos Santos.

48 comentários:

José Corrêa disse...

Ainda duvidam que vivemos em um ditadura do judiciário???

Tarciso disse...

Nunca antes neste país...

Anônimo disse...

art 325 do codigo penal. Pede pros teus advs bolsonaristas te explicaren

Murilo disse...

Até quando essa ditadura?

Anônimo disse...

--
A degradação geral está num crescente alucinante.
Os seres humanos estão cada vez mais em decadência.
Tá ok. Tá ok...
Para uma virose que deu no planeta Terra, até que estamos bem.
Somos um vírus terrível que está matando o planeta em todos os sentidos.
Mas que se extinguirá bem antes disso.
E aí, provavelmente muitas coisas se recuperem na biosfera.
... E olha... eu sou um otimista impedernido, irrecuperável.
---

Anônimo disse...


Pelo que dizem os mais antigos na área do Direito...
O Brasil NUNCA teve um STF de tão baixo nível como o atual.
Porém... esperar o quê de um órgão que foi aparelhado pelo PT?
Até que está bom, pois eles não estão latindo e nem mijando nos postes.
Que os cachorros me perdoem pela nefasta comparação. :-)

Anônimo disse...

Bem que fez, essa elementa demonstrou não ser de confiança e tem que fazer uma varredura completa pra ver se ela não surrupiou nada da côrte e dos lugares onde ela estagiou antes...

Anônimo disse...

STF se cagando nas capas!!

Anônimo disse...


e o povo não fala nada? não fala MAS fica só prestando atenção.

ARS disse...

Já o comunista brasileiro, guru do leãozinho, pode falar o que quiser que nada lhe acontece. O supremo é uma fraude no judiciário. Tribunal político e parcial composto por usurpadores oligarcas da constituição.
Diretas já, para o judiciário!

Anônimo disse...

Se procurarem , o garçom que serve as lagostas e vinhos é o culpado.

Anônimo disse...

Não é pelo fato de ter sido estagiária e sim por criado um "perfil falso" nas redes sociais para ofender os Ministros e pedir o Fechamento do STF.

Anônimo disse...

Os corruptos tem medo!!!

Anônimo disse...

Informante de Allan dos Santos no STF, ex-estagiária usa redes para atacar ministros:

6 out 2021 - DCM

Tatiana Garcia Bressan, ex-estagiária do gabinete de Ricardo Lewandowski e informante de Allan dos Santos, usa as redes para atacar ministros da Corte. Após ser proibida por seu chefe de fazer publicações no Twitter, ela criou o perfil @visittabb.

Na rede social, a bolsonarista ataca ministros da Corte que a empregou entre 2017 e 2019. Os principais alvos, claro, Alexandre de Moraes e Roberto Barroso. Em junho do ano passado, ela entrou na onda de ataques a Moraes, chamando-o de “cabeça de ovo”. Também disse que ele tem “atitudes antidemocráticas e inconstitucionais”.

Minha nossa, óh honorável cabeça de 🥚ovo! Caminha-se para quase 500 mil tuítes indignados com suas atitudes antidemocráticas e inconstitucionais! Seria isso um ataque à instituição STF? Vc se confunde com a instituição? “O STF sou eu”? 😆 #PrisaoDoAlexandreDeMoraes pic.twitter.com/xk06tWCmfG

— isabella (@visittabb) June 17, 2020

Tatiana atacou o ministro que a empregava enquanto estagiava. Seu estágio durou entre 19 de julho de 2017 e 20 de janeiro de 2019. Em setembro de 2018, ela criticou Lewandowski na rede social, sugerindo que ele interpretou lei “para favorecer Lula”:

WOW!! Lewandowski "interpretando" a lei para favorecer Lula em uma eventual presidência de Haddad, Ciro, enquanto Barroso no TSE retorce a jurisprudência da Corte p/ ir contra Lula. Tudo depende da parte…do destinatário da lei, sacou? https://t.co/vw3kNjXv5M

— isabella (@visittabb) September 10, 2018

Depois de deixar o estágio, ainda chamou o magistrado de “FDP” e sugeriu que ele deveria “ser afastado imediatamente”. “Alguns ministros do STF deveriam ser afastados imediatamente como fizeram agora com o Ramagem pq o Marco Aurélio é primo de Collor. Lewandowski era amigo de Dona Marisa. Toffoli foi advogado de Lula. Alexandre de Moraes é amigo de Temer”, escreveu ela em 2020.

Outro alvo frequente de ataques da ex-estagiária é Gilmar Mendes. Em 2019, após deixar o cargo na Corte, ela militava pelo impeachment do ministro nas redes. Chamou-o de “bandido de toga” e, novamente, de “FDP”. Para Tatiana, o magistrado é “o FDP q não se candidata por medo e se esconde atrás de uma toga” (sic).

Anônimo disse...

Uma nova Sara Winter. Quando perceber a encrenca em que se meteu, e sentir-se abandonada pelos bolsonaristas, vai dar uma de arrependida. Mais uma ignorante que se esconde atrás de um teclado, agora desmascarada.

Anônimo disse...

Exposta e na mira da PF, ex-infiltrada de Allan dos Santos no STF apaga perfil:

7 out 2021 - DCM

Tatiana Garcia Bressan, ex-estagiária no gabinete de Ricardo Lewandowski, apagou seu perfil no Twitter. A bolsonarista foi exposta após inquérito da Polícia Federal descobrir que ela era usada como informante de Allan dos Santos. A conta @visittabb foi excluída após ser revelado a quem pertencia.

Antes de excluir o perfil, a ex-estagiária usava a rede social para atacar ministros do Supremo e espalhar negacionismo. Ela inclusive atacou o ministro que a empregava enquanto estagiava. Seu estágio durou entre 19 de julho de 2017 e 20 de janeiro de 2019. Em setembro de 2018, criticou Lewandowski na rede social, sugerindo que ele interpretou lei “para favorecer Lula”.

Nesta quarta (6), o ministro Alexandre de Moraes determinou que a Polícia Federal ouça Tatiana. A decisão do magistrado é que ela deponha imediatamente à corporação. Ela também será ouvida no inquérito das fake news.

Anônimo disse...

Mais uma tigrona no anonimato das redes sociais e tchuchuca quando precisa responder por seus atos. Será abandonada como Sara Inverno, o deputado portão, Zé cagão, digo Zé Trovão e Sergio Reis....

Anônimo disse...

Que futuros empregadores saibam o quanto a cobra traíra respeita quem lhe dá emprego e quanto veste a camisa do seu empregador. Dedo duro. Vc vende tua mãe tb? “A mamãe aqui na minha mão “é dez real”. Sem “pobrema”

sylviolimafilho@gmail.com disse...

Jovem de 45,coitadinha....

Anônimo disse...

Essa morreu na profissão que escolheu... a não ser, que vá trabalhar com bandidos iguais a ela !

Anônimo disse...

Quem está com peninha da ex estagiária "dedo duro" do STF, contrate ele para trabalhar consigo, ela só se vende por 30 moedas...

Anônimo disse...

Essa vai posar de ""inocente"....quem sabe ela se eleja pelo PSL para qualquer coisa. É bem isso que ela quer. Se infiltrar no submundo do esgoto político.

Anônimo disse...

Imagine se fosse uma petista. Já estaria preso por ordem de qqr juiz porta de cadeia. Esse Brasil é uma zona mesmo.

Anônimo disse...

Estagiária de 45 anos? É uma miliciana infiltrada!

Anônimo disse...

Essa se fud*. Bem feito a estagiária burra. Agora é fazer arminha que bozo a salvará.

Anônimo disse...

Essa agora arrumou sarna pra se coçar!

Anônimo disse...

Neste caso, em específico, podemos [e devemos] culpar a estagiária!

Anônimo disse...

QUEBRA DE CONFIABILIDADE , USO DE INFORMAÇÕES SIGILOSAS, MOSTRANDO A MOVIMENTAÇÃO DO MINISTRO (crime diante das barbaridades das ameaças bolsonaristas), FALANDO SOBRE AUTOS DE PROCESSOS DA CORTE, COLOCANDO MINISTROS EM PERIGO(tempos obscuros de intolerância) , etc... O QUE FALTA PRA PRENDER ESTA ESTAGIARIA?

Anônimo disse...

Mais uma burrinha a ocupar uma cela na cadeia. Vai gritar que o Brasil é uma ditadura comunista.

Anônimo disse...

Tem 45 anos a "jovem" estagiária...

Anônimo disse...

Eu não entendo uma coisa: os atos praticados por um magistrado são públicos, pois ele se manifesta em processos públicos. O que uma estagiária teria para contar a um jornalista que ele não encontraria fazendo pesquisas no próprio site do STF? Duvido que o jornalista tivesse dela qualquer informação que não fosse pública. Todos sabemos que estagiários não possuem acesso a grandes informações em qualquer empresa ou instituição. Pobre da moça! Será vítima da perseguição ridícula do Supremo Terror Federal.

Anônimo disse...

Jovem estagiária com 42 anos de idade ???!!

aparecido disse...

A lista é extensa.. perseguem donas de casa jornalistas paraplégicos e agora uma pobre estagiaria...os moços são realmente muito valentes...jamais vão atrás de alguém importante e poderoso...Quem violou o telefone da moça ??? é muito feio e indecente perseguir pessoas humildes...

Anônimo disse...

DITADURA CUBANA em plena ação e caçando estagiários. Ainda não há notícia sobre instalação , ou não , de GULAGS. Será próximo passo? O sistema carcerário brasileiro já está sobrecarregado. Seria ótima solução.

Anônimo disse...

Existe algo no Funcionalismo Público que se chama sigilo em razão do cargo. Só porque a estagiária é bolsopata pode divulgar assuntos de trabalho, contra a lei? Essa moça é uma idiota como Sara Winter e se ferrou.

Anônimo disse...

VAI VER A INVESTIGAÇÃO É SOBRE PROPINAS PAGAS POR PEIXES GRAÚDOS !!!

VÃO SONHANDO ...

KKKKKKKKKKKK.........

Anônimo disse...

Meu Deus! A que ponto chegamos!

Anônimo disse...

Queima de arquivo??????

Te cuida Tatiana.

Anônimo disse...


Com todo meu respeito aos puteiros, afinal existem alguns que têm classe...
mas...
xapralá, vai...

Anônimo disse...

À PF, "espiã" no STF diz que passava a Allan dos Santos 'informações' da internet e admite ter criado perfil para atacar a Corte:

Em depoimento, Tatiana Garcia Bressan disse que "queria mostrar que estava informada" para conseguir um emprego no gabinete da deputada federal Bia Kicis

7 out 2021

247 - Em depoimento à Polícia Federal nesta quinta-feira (7), a ex-estagiária do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Ricardo Lewandowski Tatiana Garcia Bressan detalhou sua relação com o blogueiro bolsonarista Allan dos Santos.

Ela é apontada como informante do blogueiro dentro do STF e foi alvo de operação da Polícia Federal.

À PF, segundo Daniela Lima, da CNN Brasil, Tatiana disse que tudo não passava de uma farsa. Ela relatou ter se encontrado com o ministro Lewandowski uma única vez, quando começou no estágio. Ela mandou currículo, foi aprovada e posteriormente apresentada pelo coordenador de estágio ao ministro.

Tatiana disse que sempre se comunicava com Allan dos Santos por meio de mensagens e que se encontrou com o blogueiro somente uma vez, e por acaso, em uma manifestação.

O objetivo dela, de acordo com o depoimento, era conseguir, por meio de Allan dos Santos, um emprego no gabinete da deputada federal Bia Kicis (PSL-DF). A ex-estagiária contou que até conseguiu o número de telefone da parlamentar, mas que as conversas não avançaram.

Questionada sobre as informações que repassava ao blogueiro, ela falou que tudo era tirado da internet, de outros blogs e redes sociais. Tatiana disse que não teve acesso diretamente a nenhuma informação que foi passada ao bolsonarista.

Quando perguntada sobre a suposta influência do general Eduardo Villas Bôas no STF - o que ela havia dito a Allan dos Santos que existia -, ela revelou que tomou conhecimento do boato por meio das redes sociais

O objetivo central, de acordo com a depoente, era "mostrar que estava informada" para conseguir trabalhar com Bia Kicis.

Ao final do depoimento, Tatiana quis registrar um pedido de desculpas a Lewandowski e àqueles que trabalham em seu gabinete.

Anônimo disse...

"Tudo como dantes no quartel de Abrantes", de que adiantou p Bolsonaro recuar, o Temer se meter e o povo na rua, continuam os desmandos, coitada dessa moça, mesmo que não deva vai "pagar o pato", o que é prender ela, para quem já prendeu jornalista, deputado e presidente de partido, tudo ao arrepio de Lei. Rui Barbosa tinha razão.

Anônimo disse...

Os caras cometem crimes de abuso de autoridade o tempo todo e nada acontece.

Quebraram o sigilo da fonte.

Perseguição contra uma funcionária.

Abuso de autoridade.

Crime atrás de crime.

Anônimo disse...

A PF continua fazendo o serviço sujo do ministro. Bolsonaro não tem mais a Pf sob seu comando. Até isso perdeu. Só tem o povo mesmo. Mass, o povo ......

Anônimo disse...

Ninguém tem comentado mais, o blog está descendo a ladeira?

Anônimo disse...

Só os esquerdoPaTas defendem os desmandos do STF pq será?

Anônimo disse...

Só falta prender o cachorro de alguém da direita se ele rosnar pro semideus do stf!!

José Corrêa disse...

O #gaadoEskerdeba-PTba covidiota Anônimo das 15:09 esqueceu da Constituição!!!

Anônimo disse...

STFZÃO É uma piada...o judiciário tem vergonha do stf, o corrupto solto presidiário condenado em várias estâncias é uma prova viva de que a política ideológica é a lei maior e a constituição que vá pqp. Insegurança jurídica made in stf.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/