Porto Alegre sediará a South Summit 2022

No jornal Zero Hora de hoje (veja ao lado), o prefeito Sebastião Melo saúda a vinda do evento para a Capital do RS. Leia o artigo para entender do que trata a South Summit.

Porto Alesgre sediará a primeira edição sulamericana do South Summit 2022. O evento acontecerá no primeiro semestre do ano que vem, quando Porto Alegre comemora 250 anos.

A informação é do prefeito Sebastião Melo, que está na Espanha.

O anúncio foi feito pela presidente e fundadora do South Summit, María Benjumea, durante a edição desse ano da tradicional feira negócios e inovação, que reúne empreendedores, investidores, startups e corporações do mundo todo. 

Conforme a organização, a escolha de Porto Alegre se deu porque a cidade possui um ecossistema de inovação que conta grandes parques tecnológicos e mais de 1 mil startups.

9 comentários:

Anônimo disse...

Interpretando: a feira internacional da melancia sera em porto alegre.para ser.politico primeira coisa e nao ter o senso do ridiculo

Joel Robinson disse...

Bah! Tudo é maior do mundo em POA?
Faço parte da feira como inscrito virtual e não é nada disso. Tem centenas de feiras iguais. Foca na ecologia. Mas vale a pena.b

Joel Robinson disse...

Lendo a zero hora? O eixo do mal? A grande mídia?

Anônimo disse...

PQP e o fato do governador ter ido pessoalmente nao conta? O grande polibio detona a viagem do governador e depois divulga os bons frutos da viagem. que hipocrisia.

Anônimo disse...

Agora de nada adianta sediar um evento deste porte com a cidade em lockdown. Liberem tudo.

Anônimo disse...

Isso graças a viagem "inútil" do Leite, né editor?

Anônimo disse...

Apesar de o editor ter propositalmente omitido o nome do governador e lançado o nome do prefeito Mello que acompanha a comitiva,devemos honestamente dizer que a vinda do evento para P.Alegre,deve-se prioritariamente ao governador Leite.
A parcialidade,a terviversão,juntos com hipocrisia,desmerecem o jornalismo brasileiro.
Va la que o editor odeie o atual governador.Problema dele.
Mas como jornalista,lhe fica indecente omitir fatos e verdades para ocultar as baixarias cometidas por aqueles que defende por mero fanatismo.
V.G.,os casos Irigaray e Guedes,até o presente,não são notícias,pois são protegidos do blog.Vergonhoso.

Anônimo disse...

Aconselho o senhor Plíbio Braga consultar psiquiatra.
Seu ódio por Leite é tal que chega omitir o nome do cara em viagem vantajosa pela Europa ,/Espanha.
Tal omissão detestada,nos remete ao máximo de indignação,pois seu ódio não justifica negar fatos na profissão de jornalista (?)

Valentina disse...

Pouco importa, Portinho tá cheio de comunas, feminazis, funk, tráfico.
Dudu é maix experto, tivesse falado antes, não seria eleito.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/