PSDB diz que denúncias de Eduardo Leite sobre fraudes são mentirosas

 O PSDB-SP tirou nota, ontem, avisando que que sempre respeitou “todas as regras de filiações partidárias previstas no seu estatuto e na legislação eleitoral em vigor”. 

A a nota desmente a acusação do governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB), de que o diretório estadual fraudou a data de filiação de 92 prefeitos.

Os tucanos paulistas deixam claro que as acusações são mentirosas.

CLIQUE AQUI para ler a nota.

7 comentários:

Anônimo disse...

VOLTANDO AO ASSUNTO DO "CAPITÃO GAY"!
Governador Eduardo Leite diz que o Capitão é Gay!!!
ESSE COMENTÁRIO, VINDO DE UM SUJEITO QUE FAZ SEXO COM O PRÓPRIO ÂNUS E TAMBÉM COM O DOS OUTROS, É MAIS QUE NORMAL. NO FUNDO MESMO, TODO GAY TEM É INVEJA DE QUEM É HOMEM. SIM, INVEJA DO QUE NÃO CONSEGUIRAM SER: TEM QUE TER MULHER, FAZER FILHO, SUSTENTAR A MULHER E OS FILHOS (COISA RARA HOJE EM DIA), ENFIM, TEM QUE TER DISPOSIÇÃO... E ISSO, JÁ SE MOSTRA DESDE OS TEMPOS DE CRIANÇA... SIMPLES ASSIM!! INVEJA PURA... E MAIS: AINDA POR CIMA, NÃO HERDARÃO O REINO DOS CÉUS! ESTÁ NA BÍBLIA...

Anônimo disse...

Como se isso fosse novidade; a tucanada de alta plumagem é o pior câncer que tem no Brasil, pois está diretamente ligado ao sindicato do crime que se disfarça de vitima do Holocausto, eles montaram até um governo paralelo com o Agripino Dória. É pra acabar confiar na espionagem e denuncia de tráfico de drogas do sindicato do crime. Vocês não acham contraditório que enquanto eles investigam o trafico, pessoas que denunciam estão sendo presas? Ou essa espionagem é apenas para engabelar os americanos? Uma pergunta que não quer calar: O crime organizado tomou conta do Brasil e do mundo, por que os espiões do sindicato do crime deixou chegar nesse ponto? A espionagem deles é seletiva.
Trabalhávamos, em uma instituição que o crime organizado tomou conta, há uma agiotagem que cobra de 20% de juros que corre solta lá dentro, suspeita-se que isso tem ligação com trafico de drogas, mas para o sindicato do crime que está muito ligado aos tucanos de alta plumagem, quem denunciava as ilegalidade que era o problema. Então acordem, porque esses tucanos trabalham com o sindicato crime para encobrir o crime organizado.

Anônimo disse...

SERIA REALMENTE EDUARDO LEITE UM MENTIROSO ....

PERGUNTA PARA O GRINGO O QUE ELE ACHA !!!!

Anônimo disse...

Nenhuma novidade. O MIMOSO vive da mentira. Acabou de criar auxílio estudantil de 150 pilas. E critica o emergencial nacional. MAS aleluia !A NULIDADE está prestes a sair e daí vai sumir da política. Talvez vá puxar saco de algum tucanopetista pra arrumar uma boquinha.

Anônimo disse...

Ué, o Milk praticando fake news? Quem poderia imaginar.
E vai ficar por isto mesmo?

Anônimo disse...

Isso não é novidade porque são todos mentirosos, é merda misturada com bosta.

Anônimo disse...

Eduardo Leite só pode ser do Eixo do Mal,pois não da uma dentro.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/