"Alexandre de Moraes precisa ser detido", diz Augusto Nunes nesta fala histórica na Jovem Pan

 Esta peça antológica do jornalismo brasileiro terá que ser inscrita no hall da fama, porque demonstra o tipo de clareza do enunciado e também a destemida coragem que precisam demonstrar os comunicadores, tudo em momentos de grave crise institucional. No pronunciamento, Augusto Nunes não apenas esclarece as desarrazoadas ordens de prisão e de captura de Allan dos Santos, que se encontra foragido nos EUA, mas expõe os atropelos que vem fazendo o ministro Alexandre de Moraes sobre a lei e a ordem, tudo com o apoio ou cumplicidade dos seus pares do STF, do Congresso, do MPF e sobretudo da imprensa brasileira, que passa pelo seu pior momento de maus serviços que vem prestando ao Eixo do Mal. Veja (foi segunda-feira à noite, na Jovem Pan):

9 comentários:

Joel Robinson disse...

Gluedes chama Marcos Pontes de burro e se pergunta o que faz no governo, diz jornal
Titular da Economia teria dito que há incompetência na gestão do dinheiro público e que ministros não executam os recursos disponíveis

Anônimo disse...

VOLTANDO AO ASSUNTO DO "CAPITÃO GAY"!
Governador Eduardo Leite diz que o Capitão é Gay!!!
ESSE COMENTÁRIO, VINDO DE UM SUJEITO QUE FAZ SEXO COM O PRÓPRIO ÂNUS E TAMBÉM COM O DOS OUTROS, É MAIS QUE NORMAL. NO FUNDO MESMO, TODO GAY TEM É INVEJA DE QUEM É HOMEM. SIM, INVEJA DO QUE NÃO CONSEGUIRAM SER: TEM QUE TER MULHER, FAZER FILHO, SUSTENTAR A MULHER E OS FILHOS (COISA RARA HOJE EM DIA), ENFIM, TEM QUE TER DISPOSIÇÃO... E ISSO, JÁ SE MOSTRA DESDE OS TEMPOS DE CRIANÇA... SIMPLES ASSIM!! INVEJA PURA... E MAIS: AINDA POR CIMA, NÃO HERDARÃO O REINO DOS CÉUS! ESTÁ NA BÍBLIA...

Anônimo disse...

Até nisso o governo do FANFARRÃO Bolsonaro é COVARDE: vai cumprir decisão SABIDAMENTE inconstitucional, por puro medo de um cara descontrolado que está no STF e que se acha dono do Brasil!!!

Anônimo disse...

Será que Bolsonaro indicou o Torres para ministro da justiça para este ser um ministro DURANGO ou para ser um ministro FRACOTE????
Se a indicação dele para ministro teve namoro e casamento, Torres demonstrou que não resistiu nem a uma piscadela do Moraes e já caiu em seus braços!

Anônimo disse...

O Augusto sempre preciso. MAS, há q lembrar-se q o próprio ex ministro Narco Aurélio disse a mesma coisa ANTES DE SAIR. Portanto......

Murilo disse...

Esse bosta do ministro da justiça está mais preocupado com seus futuros negócios junto aos tribunais, apenas isso.

Unknown disse...

Isso é ameaça e precisa também ser detido.

Anônimo disse...

Concordamos. Mas quem fará isso? O povo tem que sofrer nas mãos do sindicato do crime enquanto concluem investigação do tráfico de drogas por espionagem do próprio sindicato do crime, enquanto isso, os espiões vitimistas, vão mandando os que denunciam pra cadeia e treinando as policias pra odiar e perseguir quem denuncia os criminosos. Confiam em espionagem do sindicato do crime? Esse sindicato do crime serve para desviar a atenção dos verdadeiros criminosos. Eles denunciam quem lhes interessam. A Dilma só caiu aqui porque penderam para o lado dos árabes e até cortaram as relações com Israel e depois que o Michel Temer assumiu, eles reataram as relações.

O que aconteceu no Irã em 1979, está acontecendo aqui no Brasil e esse sindicato do crime disfarçado de comunidade religiosa vitima do Holocausto está por trás. O sindicato do crime está querendo ganhar tempo enquanto eles avançam com a Revolução. Há mais de trinta anos esses criminosos estão governando nosso pais e só agora eles viram que uma parte dos criminosos estão envolvido o o tráfico?
O povo brasileiro está sofrendo com esses criminosos porque o Jimmy Carter que faz parte do sindicato do crime, falou para os militares que não ia mais apoiar ditaduras. Se os militares não entregassem o poder para os criminosos do sindicato do crime, sofreria pesadas sansões.


Uma pergunta que não quer calar? Quem fornecia material explosivo para a turma das décadas de 60 e 70 praticar atos de terrorismo que matou pessoas inocentes no Brasil naquela época?


https://www.refworld.org/docid/3ae6aaa724.html

Anônimo disse...

Duas formas:

1. Impeachment, via Senado;

2. Golpe, via FFAA.

A primeira opção está totalmente descartada, porque qualquer um sabe que é burrice se indispor contra o juiz competente para julgá-lo!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/