Preste atenção a este vídeo perturbador

 Para legendas em português: 1 – Clique no ícone “engrenagem” abaixo à direita; 2 – Legendas/cc; 3 – traduzir automaticamente; 4 – português.

13 comentários:

Joel Robinson disse...

Se a moda pegar o Bolsonerus Infectus tá ferrado
Por Tácio Lorran, Metrópoles - Uma advogada de 34 anos entrou com uma ação na Justiça Federal da Bahia para que o presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), a indenize em mais de meio milhão de reais por ter divulgado o “tratamento precoce” contra o novo coronavírus, mesmo sem haver eficácia cientificamente comprovada

Anônimo disse...

Já começa mal em falar em monopólios quando, na realidade, NO MÁXIMO, o que ele apresenta seriam oligopólios. Da falsificação de uma ideia tão simples, o que vem depois já não desce como poderia descer se não mentisse já na primeira ideia que tenta passar.

Anônimo disse...

Como eu imaginava, seguem-se outras bobagens monumentais. Apresenta os "meia dúzia de donos" da Pepsi e Coca-cola como se fossem meia dúzia de pessoas malvadas que controlam tudo, quando na verdade, essas empresas são empresas de investimentos que tem fundos em que aplicam milhares de investidores, que estes sim tem as ações das companhias. Na hora que os investidores retirarem dinheiro destes fundos, as empresas de investimento venderão as ações para devolver o dinheiro aos investidores. Ninguém está nem aí para "controlar o mundo". Pura bobagem. Por favor, vamos respeitar a inteligência das pessoas.

Anônimo disse...

E a farra da família deicheque em São Paulo levados pelo avião da FAB? NAO TE PERTURBOU?????CORRUPTOS

marsil.poa disse...

Lamentável! O povo vai logo dizer que é fake news. O mundo tá descendo a jato para o fundo do poço.

Irineu disse...

Quando o diabo no deserto prometeu dar a Jesus todas as nações é pq ELE DE FATO COMANDA TODAS AS NAÇÕES!! Esses bilionários e seus clubinhos (bilderberg,maçons etc) são meros fantoches das potestades. Estamos vivendo o tempo das REVELAÇÕES!



"Porque não há nada oculto que não venha a ser revelado, e nada escondido que não venha a ser conhecido e trazido à luz."

Lucas 8:17

Anônimo disse...

Parece que temos um parecer contra um monopólio ocidental, em base capitalista, em favor, ainda não bem claro, do monopólio capitalista estatal do partido comunista chinês.

INDICA os capitalistas ocidentais abertura pacifica ao partido comunista chinês desde que permaneçam no topo da pirâmide;

"NOVA ORDEM MUNDICAL" é darem espaço para o partido comunista chinês no topo da pirâmide capitalista!

DE QUALQUER forma, nós, na base desta pirâmide global nada podemos fazer, pois que, sempre foi assim na Terra, desde os tempos do império romano, mongol, otomano.

José Corrêa disse...

O #gaadoEsgotosfera-Tukanevba covidiota Joel Robinson das 12:50 adora uma narrativa!!!

Esqueceu que as vachinas contra o vírus chinês são todas experimentais???

Anônimo disse...

Fica em casa quando tiver qualquer outra doença que evolua rapidamente. Pois, somente 8% dos medicamentos no mercado tem padrão 1A. O mesmo padrão exigido para o tratamento precoce.

Anônimo disse...

E a família daquele que tomou vacina e morreu processa quem ?

Anônimo disse...

O anônimo das 12:51 pensa que entende de economia. Acha que o vídeo já se torna inválido ao chamar de monopólio o que é oligopólio. O que define um mercado, se é concorrencial ou não, é a sua contestabilidade. Um monopólio com baixa barreira à entrada de concorrentes é contestável e, portanto, dura pouco. Inversamente, um mercado com n participantes, mas em que um deles é: a) claramente dominante (Google, p ex. tem 88% do mercado); b) o capital para entrada de competidores efetivos é bilionário, c) o dominante conspira com parceiros para tirar do mercado qualquer dos n-1 (ex. caso Parler X Googgle + Apple + Amazon) d) conta ainda com simpatia institucional (só ver a dificuldade de aplicação das leis antitrustes contra essas empresas) é incontestável, logo, para todos os efeitos um monopólio.
Já anônimo das 12:58 acha que “ninguém está aí para controlar o mundo”! Ou seja, tudo na política ocorre por geração espontânea! Platão, Maquiavel, Marx, Weber etc etc devem ser umas bestas quadradas. Ele sim sabe tudo...

Anônimo disse...

A jornalista Sandra Anenberg da Globo já recomendou a hidroxicloroquina até para grávidas na época das crianças com anencefalia devido a chicungunha. Video ainda ativo. Hoje chegamos à conclusão que a esquerda é anencefala.

Anônimo disse...

Joel Robinson.
Você já se perguntou como pode se viver com tanta raiva dentro de si? Você vive ou vegeta?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/