Dica do editor - Entenda como foi a Revolta da Vacina

 A Revolta da Vacina foi uma rebelião popular contra a vacina anti-varíola, ocorrida no Rio de Janeiro, em novembro de 1904.

9 comentários:

Joel Robinson disse...

Muitos estão vivos devido aos avós terem tomado as vacinas. Melhor se não tomassem não estariam enchendo o saco dos normais. Bando de Canalhas

Anônimo disse...

Putz...Negacionismo + revisionismo : retrocesso e ignorância.

Anônimo disse...










O povo brasileiro é idiota?
https://diplomatizzando.blogspot.com/2021/10/o-povo-brasileiro-e-idiota-mario-sabino.html







Anônimo disse...

A população deve se desconfiar de muitas doenças como sífilis, AIDS e uma infinidade de doenças. A AIDS é patenteada, já disponibilizamos o link da patente da AIDS em um post aqui no blog pouco depois que começou a pandemia e até o Coronavirus que depois de denunciar aqui mostrando a patente, eles mudaram o nome para Covid-19. Os eugenistas, que por natureza são racistas, agem há séculos aqui no Brasil, e certamente no restante do mundo. Há muito tempo que o povo chines sofre com todo tipo de gripes.



Veja no link abaixo, a patente do Coronavirus. Essa pandemia começou com o Coronavirus e depois mudaram o nome para Covid-19.


https://americans4innovation.blogspot.com/2020/01/coronavirus-traced-to-british-crown.html


Veja esse outro artigo nesse outro link.



https://americans4innovation.blogspot.com/2020/01/coronavirus-traced-to-british-crown.html


Agora vejam nesse video do link a seguir sobre a sífilis. É a primeira teoria.


O experimento de Tuskegee.


https://www.youtube.com/watch?v=i8gyDfFgcF0



A patente do virus da AIDS temos que procurar e ver se salvamos nos favoritos.

Eder disse...

É, parece que o atraso e a burrice não mudou muito nestes 100 anos, pobre Nação.

Anônimo disse...

Pelo visto a turma de Bolsonaro retornou a 1900

Anônimo disse...

No comentário das 12:30, postamos o link repetido do mesmo artigo. então fazendo a correção, o artigo do segundo link é o link abaixo que agora está correto.



https://americans4innovation.blogspot.com/2020/02/coronavirus-uncovers-rothschild-lord.html

Anônimo disse...

Para quem ainda duvida que o Coronavirus é patenteado, eis no link abaixo a Patente com o nome do virus, numero da Patente e data do registro que é 20 de Novembro de 2018. Todo mundo sabe que esse virus começou como Coronavirus e de repente mudou o nome para Covid-19.



https://www.fbcoverup.com/docs/library/2018-11-20-US-Pat-No-10130701-CORONAVIRUS-Assignee-THE-PIRBRIGHT-INSTUTUTE-Woking-Great-Britain-funded-by-Wellcome-Trust-and-Gates-Foundation-USPTO-Nov-20-2018.pdf

Anônimo disse...

Repita comigo o povo quer vacina, o povo quer vacina, o povo quer vacina,o povo quer vacina,o povo quer vacina,o povo quer vacina,o povo quer vacina,o povo quer vacina,o povo quer vacina,o povo quer vacina,o povo quer vacina,o povo quer vacina,o povo quer vacina,o povo quer vacina,o povo quer vacina e Bolsonaro só está fazendo o que ele está pedindo. Desagrando a Direita Ifood e a Esquerda do Bem. E mais: se o povo pedir o "passaporte sanitário" ele vai implantar porque ele é o ÚNICO PRESIDENTE que esse país já teve que faz o que o POVÃO QUER e não essa direita permitida, que ao invés de estar nas ruas, está chorando atrás do teclado do computador o prisão do Capitão Maleta e o fim do Terça Lixo. Vão doar seus PIX e não encham nosso saco!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/