Heinze divulgará, amanhã, relatório que defende o uso do kit covid

 O senador Luiz Carlos Heinze, PP do RS, disse esta tarde ao editor que apresentará, amanhã, relatório paralelo na CPI da Covid.

O prato de resistência do relatório, que terá 250 páginas, é a defesa do kit covid, com ênfase para o uso da hidroxicloroquina e da ivermectina no tratamento precoce.

O principal assessor de Heinze na tarefa é o relator da CPI dos Correios, Osmar Serraglio, que produziu um relatório contundente, usado de base para os julgamentos do Mensalão.

10 comentários:

Anônimo disse...

Ô gado que não não cansa de passar vergonha! Vão incluir no relatório que vacina desenvolve a AIDS??

Anônimo disse...

AINDA ????

Anônimo disse...

E esse é o senhor que pretende nos governar?
Acredita em Vudu haitiano?

Anônimo disse...

Quando se trata o o paciente do Covid com um antviral como a ivermectina, hidroxicloroquina ou outros, a eficácia esperada já é menor que 50% se fosse tratado no primeiro dia dos sintomas. Á medida que demora o tratamento a eficácia é reduzida e depois de aproximadamente 1 semana os antivirais não funcionam mais porque os vírus no organimso também vão acabando. Então tão importante quanto tratar os doentes é tratar os familiares e pessoas proximas que tiveram contanto. Ai se corta a cadeia de contágio.

Por exemplo, na minha família, meu irmão mais velho teve Covid. Toda a sua família (cinvo pessoas) foi tratada preventivamente com ivermectina e ninguém mais adoeceu.

Anônimo disse...

Nesse não voto mais...

Anônimo disse...

Só no Brasil mesmo...loucura..

Anônimo disse...

O senador ARVÁRDE gosta mesmo de cloroquina e da Mia Kalifa!!!
Baita bobalhão, grosso, arigó!
Nunca mais terá meu voto, este PALHAÇO!!!

Anônimo disse...

Esse é uma nulidade,
Fanático coitado deve ter problemas metais.

Anônimo disse...

Este senhor já deveria estar emcasa cuidando de sua saúde e dos netos, pois virou chacota nacional todos os dias quando falava na CPI, não fez nehnuma pergunta a qualquer um dos depoentes, porque perdia o tempo para ler um monte de idiotices, que foram entregues a ele, pois nem se deu ao cuidado de com antecedência o material que estava em suas mãos.

Anônimo disse...

O Heinze tem que esquecer essa história se quer ser governador

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/