Paulo Guedes rebate e desnuda Henrique Meirelles, Maílson e Pastore. Veja.

Ao lado de Bolsonaro, Paulo Guedes rebateu críticas de Henrique Meirelles (ex-auxiliar de Lula,  ministro da Fazenda de Temer e atual secretário da Fazenda de Doria), Maílson da Nóbrega (ministro da Fazenda de Sarney, autor de uma inflação anual de 5.000%) e Afonso Celso Pastore (presidente do BC  de Figueiredo), tudo em relação ao teto de gastos. Veja a edição feita pelo site Poder360:

11 comentários:

Anônimo disse...

Piada pronta: Pastore é aquele que mandou o mutuário do BNH dar um tiro na cabeça pra ganhar o seguro e quitar o financiamento do BNH; Mailson ( BB ) homem dos congelamentos do Sarney e o Meirelles o rico banqueiro q enricou empreiteiras e não fez nenhuma reforma. Qdo + vejo o outro lado mais sou Bolsonaro.

Unknown disse...

Falastrão aproveitador.

Unknown disse...

O problema do Guedes não é o mercado e o Supermercado.

Anônimo disse...

Urubus que tanto bicam o pé quanto o pescoço! O mundo inteiro passa por dificuldades, o preço da gasolina nos Estados Unidos subiu uma barbaridade, a França está dando dinheiro para a população pagar a conta de energia, ninguém ficou imune ao desastre espalhado pelo planeta. Aqui querem normalidade? Ah, mas outros países têm dinheiro, o Brasil não.
É! Não tem! Não tem porque há décadas, e mais recentemente, foi roubado, esfolado…
Só o consórcio do nordeste é investigado pelo roubo de 48 milhões de reais nesta pandemia.
Enfiaram o dinheiro no bolso, marcaram gente aos milhares, o mesmo feito por prefeitos e governadores no país inteiro.
Sem investigação, sem julgamento, sem punição, por parte dos ladroes de sempre.

Anônimo disse...

Quem acredita em Paulo Guedes?

Anônimo disse...

Uma das razões do ódio que os esquerdistas nutrem pelo Presidente Bolsonaro, é porque ele é militar, mas um militar que foi eleito democraticamente e o Presidente Bolsonaro não aceita ser manipulado pelo sindicato do crime. As intrigas contra o Ministro Paulo Guedes, é porque ele tem trabalhado com lealdade ao Presidente Bolsonaro. Eles querem um Ministro da Economia leal ao sindicato do crime (establishment).
Hoje não temos nenhuma dúvida que somos perseguidos por esses sindicato do crime com suas falsas bandeiras para incriminar pessoas inocentes que apenas está lutando por um pais mais justo. Tudo deles é falsa bandeira; fomentam o racismo com desculpa que tá combatendo o racismo, fomentam a discriminação com desculpa de estar com batendo a discriminação, fomentam o terrorismo com desculpa de estar combatendo o terrorismo. Mas eles precisam esfregar na cara do mundo, o tempo todo toda hora, que são vitimas do holocausto enquanto avançam com seu terrorismo. Sabem por que eles se dizem especialista em terrorismo? Porque eles são os próprios terroristas.
É esse sindicato do crime que quer o Presidente Bolsonaro fora do cargo pra que eles empurrem uma das suas tesouras. Sabem como eles promovem o aparthaid? Através das tesouras demonizando, financiando pessoas para fomentar o ódio contra uma pessoa ou um grupo se valendo inclusive, de falsas bandeira para incriminar estes. E é dessa forma que eles fabricam os loucos que saem desesperados atirando pra tudo que é lado, e essa é uma das razões que eles querem a população desarmada. Eles com suas falsas bandeiras deixam traumas profundo nas vitimas.


https://www.veteranstodayarchives.com/2014/12/31/shock-waves-part-ii/


https://themillenniumreport.com/2018/06/the-khazarian-mafia-you-dont-know-what-you-dont-know/


Atenção, Tribunal de Haia, esse sindicato do crime que fez a revolução no Irã em 1979 e vem agindo no Brasil há décadas ou séculos, estão por trás dos atos anti democráticos, discurso de ódio e fake news que já levaram várias pessoas inocentes pra cadeia por apenas falar a verdade, por ser cristãos, varias pessoas aqui estão sendo perseguidas por esse sindicato do crime.



O que aconteceu no Irã em 1979, está acontecendo aqui no Brasil e esse sindicato do crime, com seu disfarce de vitima, é o responsável. Aqui eles se disfarçam de Comunidade Religiosa.



https://www.refworld.org/docid/3ae6aaa724.html


Anônimo disse...

MUITO BOA RESPOSTA, Paulo Guedes!!

Anônimo disse...

Trata-se daquela velha covardia quando se pensa que:
Os outros são os culpados pelos erros que cometi.Nunca eu.

Unknown disse...

Parabéns pela aula....
E obrigado

Anônimo disse...

Gostei, não aliviou e nem omitiu nomes.

Anônimo disse...

IGNORANTE ou safado das 10:40!

O QUE um economista faz hoje repercute a LONGO PRAZO!

ALGUMAS MERDAS de hoje foram plantadas, por exemplo sistema eleitora e justiça do trabalho, nos desgovernos de GETULIO VARGAS.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/