Artigo, Revista Oeste - Daniel Silveira e Roberto Jefferson: a Justiça às avessas no Brasil

O que Suzane Von Richthofen, os irmãos Daniel e Cristian Cravinhos e Elize Matsunaga têm em comum? Todos foram presos por terem cometido crimes bárbaros de homicídio.

Em 2002, Suzane planejou a morte dos pais a pauladas, com a ajuda do namorado e do cunhado (os irmãos Cravinhos). Todos foram condenados e hoje desfrutam da liberdade do regime semiaberto, garantido pela lei penal. Desde setembro deste ano, Suzane cursa a faculdade de Farmácia na cidade de Taubaté (SP), onde distribui autógrafos e tem status de celebridade.

Elize Matsunaga, a ex-garota de programa que matou e esquartejou o marido, cumpre pena em regime semiaberto na Penitenciária de Tremembé, no interior de São Paulo. Durante as “saidinhas” temporárias às quais os presos em regime semiaberto têm direito no Brasil, gravou cenas de um documentário para a Netflix.

CLIQUE AQUI para ler mais.

5 comentários:

Anônimo disse...

O que mais admiro em Roberto Jefferson é a reputação ilibada, a honestidade, jamais se envolveu em corrupção e roubalheira. Será canonizado pelo Papa.

Anônimo disse...

Dois santos.

Anônimo disse...

Não existe processo legal para presos políticos. Não existe fiança, não existe excesso de prazo, não existe sequer denúncia quiçá processo em andamento. E nunca haverá. É como nos regimes fascistas e comunistas, ou no tempo dos reis. Prende e acabou. Não precisa causa justa, apenas a vontade do mandante !

Anônimo disse...

O problema não é o judicioario, o probelma é que aqueles ministros continuam lá, porque eo Moraes representa todos eles! Ele não age sozinho.

Anônimo disse...

O passado dele foi pago na cadeia. Então tu acha bom o outro preso arbitrariamente e o LULADRAO solto? Rapaz a prisão é descabida ponto. Ou tu é PETRALHA ou muito burro.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/