Ordem para extraditar Alan dos Santos não chegou ao Ministério da Justiça

É fake a informação de que o ministério da Justiça recebeu ordem do STF para pedir ao governo dos Estados Unidos a extradição do jornalista Alan dos Santos e que já iniciou os trâmites.

Não houve nada disto.

Por enquanto.

A ordem chegará, mas o cumprimento da ordem ilegal terá que ser repelido.

11 comentários:

Anônimo disse...

O REI manda os príncipes obedecem. É o modus operandi da monarquia.


Anônimo disse...

Vão cumprir. São TODOS vassalos dos corvos.

Anônimo disse...

Basta Biden expulsar o ilegal

Anônimo disse...

Deixa ele por lá. Os minions façam vaquinha para dar boa vida a Alan nos Estetes.

Anônimo disse...

Tá bom vamos ver s a ordem vai ser repelida, teu governo é K-gão e o presidente Arre-gão.

Anônimo disse...

O QUÊ, pedido do XANDÃO REPELIDO???? Xandão prenderá o MINISTRO DA JUSTIÇA!!!! A PF agora terá que mostrar quantos times tem nela!

Anônimo disse...

Acho que vai ser atendido, pois no "acordo" formalizado no pós 7 de setembro, ficou explicitado que Bolsonaro deve andar dentro das quatro linhas e seus algozes fazem o que bem entender. É isso.

Anônimo disse...

Imagine se uma mulher Saudita (Arábia Saudita) tivesse uma ordem de prisão expedida por dirigir um automóvel, ou então um homem saudita por ser homossexual,
se refugiassem no Brasil. Nós concederíamos a extradição ? Claro que não. Porque ? Porque isso é crime lá e não é crime aqui.

Alguém imagina que os EUA vão extraditar alguém com prisão decretada por "crime" de opinião, por ter publicados vídeos falando mau dos Ministros ?

KKKKKK.....

Anônimo disse...

Isso aí vai causar um problema grande. Não sei como funciona. Se por lei o Ministério da Justiça apenas "carimba" e envia o pedido tudo bem. Mas se ele tem que avaliar o "conteúdo vai dar conflito. Todos sabemos que não tem fundamento algum. Inclusive vai ser uma vergonha para o país enviar um pedido desses. É questão de Estado. Uma vergonha para o Estado Brasileiro. Vamos ver !

aparecido disse...

SEgura essa Xandão...prender dona de casa, estudante, professor, jornalista paraplegico, blogueiro, youtubeiro e caminhoneiro aqui no Brasil é facil...só prende gente miuda...prenda um militar com patente pra mostrar que tem coragem !!!!!

Anônimo disse...

Procue te informar melhor.
Quem pode mandar embora dos EUA, é a justiça de lá.
Os EUA não mandam embora jornalistas perseguidos por opinião em seus países .
Tu és só mais um papagaio a repetir as asneiras que ouves por aí.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/