Artigo, J.R.Guzzo, Estadão - A CPI acabou em nada

A “CPI da Covid”, após seis meses como o único evento na vida política do Brasil, a bomba de hidrogênio que iria reduzir o governo a pó e mandar o presidente da República para a cadeia pelos próximos 80 anos, finalmente acabou. Acabou ou está morta? Mais: chegou a estar viva algum dia, já que tinha as suas sentenças de condenação perfeitamente prontas antes mesmo de ser aberta a sua primeira sessão de “trabalhos”?

O relator da comissão e o seu presidente, mais um ou outro ajudantezinho, fizeram uma monumental simulação de atividade nos últimos 180 dias – parecia que estavam investigando os horrores mais extremados dos 521 anos de história do Brasil. Mas nunca investigaram nada, não de verdade, e o resultado é que as suas conclusões são as que já estavam prontas quando tiveram a ideia de montar esse show. Do nada, no fim das contas, saiu o nada.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

9 comentários:

Anônimo disse...

"Era só ler o que está escrito na lei: genocídio é destruir “grupo nacional, étnico, racial ou religioso”. Para isso o sujeito tem de “matar membros do grupo”, ou submeter o grupo, “intencionalmente”, a condições que levem à sua “destruição física”, ou “impedir os nascimentos no seio do grupo” ou, enfim, fazer “transferências forçadas de crianças para outro grupo”. É coisa de gente que mexe com campo de concentração, e daí para baixo. Como atribuir um átomo de honestidade a quem brinca com acusações como essa?"


O sindicato do crime juntamente com a turma da CPI que trabalha pra eles, é que deveria ser processados por genocídio e perseguição ao judeus, aos cristãos e mulçumanos que por puro oportunismo se disfarçam religiosos vitimas do Holocausto. Os anti semitas buscam legislações para se blindarem do anti semitismo com o tal discurso de ódio. Falsa bandeira, porque não são semitas, mas meros oportunistas.


Anônimo disse...

SENADOS comandados exclusivamente por políticos nordestinos, antro de safados!!

Anônimo disse...

"Não é por que alguém roubou recursos públicos durante a pendemia que tem de ser investigado"
Dito na cpi.

Anônimo disse...

O Brasil também acabará em nada depois da catástrofe desse desgoverno Bolsonaro. Fará companhia a Argentina e Venezuela na pobreza.

Anônimo disse...

.
Cafajestes Praticantes de Insânias

Anônimo disse...

Pizza ao molho de esterco com alfafa para a refeição da esquerda....kkkk

Anônimo disse...

MOntar o show, falou bem. Circo não é, porque os palhaços são pessoas decentes, trabalhadores qualificados para entreter as pessoas. Se esses senadores fossem palhaços seriam pessoas decentes. Mas não, são gente ruim, da pior espécie. Ladrões e genocidas!
O mal do Brasil é que esses criminosos continuam livres, leves e soltos.

Anônimo disse...

E esse Alcolumbre que está boicoando o Bolsoanro e parece que está ligado com narcotráfico no AMAPÁ. O saltitante está por aí, bem pertinho!

José Corrêa disse...

Os "$enadorez" do G-7 deverão ser marcados e mostrados ao povo para nunca mais serem reeleitos para carago algum!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/