Já são registrados falta Diesel desde ontem em cidades como Jaguarão e Passo Fundo para entrega imediata aos postos e os comerciantes estão, hoje, operando com o Diesel existente nos reservatórios ou recebendo cargas que já estavam em trânsito e hoje chegaram.
Alguns comerciantes relataram que a explicação dada é a medida da Petrobras em não importar matéria prima para produção do Diesel. Essa medida foi adotada para impedir nova alta no produto, devido ao mercado internacional.
O setor local prevê um cenário complicado em novembro e se novas cargas não chegarem imediatamente, as
reservas dos postos locais podem esgotar até o final de semana.
5 comentários:
Os combustíveis e a energia em geral vão ficar ainda muito mais caros no mundo todo. Vai ser ouro em pó ! Informem-se e preparem-se. Inclusive os governos. E a inflação vai aumentar muito, mas muito mesmo. No mundo todo !
A Petrobrás não extrai petróleo?
Paulo Guedes diz que ministro Marcos Pontes é "burro" e que só usa dinheiro para "foguetes"
Onyx diz que Guedes está "perturbado" e falando "com o fígado, e não com o cérebro"
Bolsonaro abandona entrevista no programa "Pânico" após pergunta sobre rachadinha
Este governo é realmente uma piada, além dos preços estarem na estratosfera, agora vai faltar Diesel, isto denota total flata de competência e gestão das pessoas que estão na direção da maior empresa do Brasil, como todos deste governo gostam de se refrir Presidenta Dilma, nem nos tempos da Dilma faltou um dia sequer combustivel, ou qualquer outrro tipo de desabastecimento.
Nossa, mas o Bolsonaro está acabando com tudo no o Brasil.
A Venezuela é aqui.
Postar um comentário