Oi amplia para 110 bairros o serviço de internet por fibra ótica em Porto Alegre

A Oi está investimento fortemente na expansão do seu serviço de internet por fibra ótica como parte do plano de transformação da companhia. Em Porto Alegre, a operadora triplicou e número de casas aptas a receber o serviço da Oi Fibra nos últimos 12 meses (out/2020 a out/2021) e agora já são 300 mil endereços (do jargão inglês homes passed).

Em números de novos clientes a Oi Fibra cresceu 188% no mesmo período e chegou a 52 mil clientes na capital. Neste período também foi ampliada a cobertura para 68 novos bairros, entre eles bairros que tem demanda reprimida por internet de alta velocidade como Sarandi, Jardim Leopoldina, Jardim Itu, Boa Vista Jardim Lindóia, Três Figueiras e Chácara das Pedras (total hoje são 110 bairros).

O avanço da Oi Fibra é suportado pela maior infraestrutura de fibra ótica do país, a rede de 400 mil km da V.tal, empresa resultante do processo de separação estrutural da Oi e a primeira rede efetivamente neutra com conectividade fim a fim, que se diferencia por ter sua capilaridade, robustez e atuação nacional em mais de 2,3 mil municípios.

CLIQUE na imagem acima e veja o comparativo entre as capitais do tamanho de Porto Alegre e a quantidade de acessos de internet por fibra ótica (dados Anatel/Jul2021).

Um comentário:

Anônimo disse...

"MIRIAM LEITÃO: o que aconteceu foi uma encenação previsível"

PQP. Essa mulher tem todas as feições de ser muito mal amada.

Meu jesuiscristinho... Dia após dia, noite após noite, sempre com aquela cara fúnebre.

Prezado emérito jornalista Políbio Bolsonaro, o imorrível, imbrochável e incomível, nosso supremo guru e Gran Mestre da Inconoscível Ordem Templária dos Bozoístas, além de Bispo Honorário patati...patatá...

Pelo menos tu não tens aquela cara mortuária. 😀😃

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/