Governo volta a negar saída do ministro da Economia, mas boatos são cada vez mais fortes

O governo voltou a negar que o ministro da Economia, Paulo Guedes, estaria demissionário.

Os jornalões continuam especulando sobre o caso.

Ontem a noite, Bolsonaro reafirmou que Paulo Guedes não sairá do cargo.

O fato é que o ministro tem perdido auxiliares importantes, todos descontentes com o que consideram afrouxamento da austeridade fiscal e com o suposto ritmo lento das privatizações.

Paulo Guedes tem objetivos claros, persegue-os com determinação, mas administra com flexibilidade a economia, tudo em meio a uma crise econômica global, toda ela decorrente da pandemia.

3 comentários:

Anônimo disse...

Até o presente momento,não entendo de como Guedes ainda está ministro,pois agora se efetivamente tiver sangue,se demitirá;além do desgaste pessoal por valores nas ilhas inglesas.
Além de que se tornou um capacho banal do traidor.
É triste.
Tenho pena da família dum cara desses.

Anônimo disse...

O ministro herdou o maior rombo fiscal desde a herdada pelo Itamar Franco em 1992 que graças a deus conseguiu resolver com o Plano Real.

E ao mesmo tempo sofreu um golpe no estômago com uma pandemia GLOBAL que não se viu em 1 século.

Ainda teve Brumadinho em 2019, greve dos caminhoneiros, STF atacando o tempo todo, congresso atrapalhando mais que ajudando e mídia vendida só sabendo mentir e atacar com tudo o que é tipo de baixaria.

Como alguém consegue manter qualquer equipe unida no meio de uma guerra desse nível?

Eu ainda acho que a equipe dele aguentou muito e demoraram muito para saírem. Funcionário raramente tem o mesmo estômago para aguentar pancada que o chefe tem. Por isso há poucos chefes e muitos funcionários.

Suportar um nível de responsabilidade desse nível, de algo que não tiveram culpa alguma de nenhuma dessas crises. Todas as crises foram herdadas de desgovernos anteriores ou foram criadas do exterior, como a pandemia de origem CHINESA.

Isso é nível de GUERRA.

O Brasil não via algo desse nível desde 1992 quando o Itamar Franco herdou a hiperinflação que o Regime Militar deixou para o Sarney e Collor não souberam resolver.

Isso é o Brasil, o país que não tem plano de LONGO PRAZO e sempre enrolam o máximo possível para deixar o rombo ou a crise para o futuro onde algum TROUXA vai ser eleito e terá que resolver tudo de uma só vez de algo que deveriam ter resolvido 10, 20 ou décadas anteriormente.

Anônimo disse...

Quando sair, a boiada vai chamar ele de comunista kkk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/