Alcolumbre emprega esposa do primo que foi preso ontem no Amapá

Isaac é o do meio. O da ponta direita é o senador, seu primo..

Alcolumbre foi para o olho do furacão, tudo depois que trancou a sabatina de André Mendonça na CCJ. 

Vânia Alcolumbre está na folha de pagamento do gabinete de Davi Alcolumbre (DEM-AP) desde 2015, primeiro ano de mandato do senador. No cargo de ajudante parlamentar pleno, ela é esposa do ex-deputado estadual Isaac Alcolumbre (DEM-AP), que foi preso no dia 20 pela Polícia Federal (PF) e é primo de Davi Alcolumbre.

O senador vem enfrentando denúncias graves em relação a ações pouco republicanas e até ilegais que tem tomado.  Este caso do primo, preso esta semana por tráfico internacional de droga, não é o único caso. Outro rumoroso episódio foi o de cafetinagem que Alcolumbre praticou em favor do atual presidente do TRE do Amapá.

Investigações da PF apontam que Isaac é proprietário de um aeródromo em Macapá, capital do Amapá, utilizado como ponto logístico para o tráfico de drogas. O local funcionava como ponto de abastecimento e manutenção para as aeronaves dos traficantes.

3 comentários:

Anônimo disse...

Tudo certo. ESSE é o nível do senado.

Anônimo disse...

No Norte e no Nordeste, político é chefe de gang!

Justiniano disse...

Avião abatido pela força aérea brasileira tinha reabastecido no aeródromo do Isaac Alcolumbre, continha 500 kg de cocaína.

Piloto tinha conseguido habeas corpus do Levadowski com uma carga de 500 kg de cocaína e estava solto e voltou a incidir no mesmo crime.

Basta ligar as pontas.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/