Fora do eixo, Marcel Van Hattem bate no governo Bolsonaro. Eduardo Leite, fazendo-se de engraçadinho, faz o mesmo. Leia.

Mesmo sem saber se fica ou se sai do NOVO e até se é contra ou a favor, o deputado Marcel Van Hattem resolveu bater de novo no governo Bolsonaro, em cujas costas buscou os votos que o elegeram. 

Eis o que ele escreveu no Twitter (a seguir, postagem de Eduardo Leite, que Marcel alegremente postou também), tratando da aprovação da PEC 23/2021, a PEC dos Precatórios, ontem, na CCJ da Câmara (a poposta irá ao plenário):

A irresponsabilidade cobra seu preço! Driblar teto de gastos para cobrir rombos fiscais tem péssimas consequências. Trata-se de mais uma promessa descumprida de ⁦@jairbolsonaro, visando sua reeleição e fazendo seu custo arder no bolso do brasileiro.

Na mesma linha, fazendo-se de engraçadinho, eis o que disse o governador gaúcho Eduardo Leite, que sequer consegue pagar mensalmente as contas que deve ao governo da União e ajudou a quebrar a economia ao fechar as portas de empresas e reter as pessoas em casa durante os lockdowns adoidados e sem comprovação científica,  restringindo até hoje as atividades humanas:

A inflação não é uma gripezinha. Furar o teto é tão eficaz quanto a cloroquina. Os pobres sofrerão mais. Dólar subindo, inflação em alta, pressão na curva de juros e perspectivas até de recessão para 2022. Estão lançando o Brasil na pandemia econômica.

49 comentários:

Anônimo disse...

Falar a verdade agora é "ficar fora do eixo"???

João Bucecha disse...

Políbio, avisa esse traíra ensopada que ele terá meu voto de novo quando o Sargento Garcia prender o Zorro.

Ingratidão é o pior dos defeitos humanos.

Anônimo disse...

"A inflação não é uma gripezinha. Furar o teto é tão eficaz quanto a cloroquina"

Um leigo ignorante tem que evitar fazer comentários sobre coisas que não conhece

Anônimo disse...

Guri deslumbrado. É outro que deve retornar para sua cidade. Suas falas lembram oportunismo. E é exatamente do que não se precisa, numa hora como esta....

Anônimo disse...

Votei nesse guri e um almoço pago na Fenac em 18 arrumei uns 50 votos pra essa mala. NUNCA mais. É um idiota q se achou importante, usou o nome do Bolsonaro e agora quer saltar fora. É um Doria/Peppa Pig. E nada de útil apresentou. Será justiçado pelas urnas. Pode voltar pra dois Irmãos.

Anônimo disse...

Não gosto dele como deputado, mas ele tem razão. Quem vai pagar, quem vai sentir no bolso o preço do populismo irresponsável do Minto somos nós!

Anônimo disse...

Uai ?
Marcel não era diácono da seita bozoísta?
Que deu nele?

Anônimo disse...

Um fora do eixo;o outro engraçadinho.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Eixo é a traição de Bolsonaro.
Engraçadinho são os palhaços filhos dele.

Anônimo disse...

Não é de confiança. Faz política para ele mesmo. Em 2022 chega de pepas, frotas, Wietzels Dórias, Marcels e etc. Dessa vez só leva voto quem é a favor do Brasil e com toda a certeza !

Anônimo disse...

Esse Marcel é uma das minhas maiores frustações na Política, parecia ser um jovem promissor, com novas ideias, mas se revelou o mais do mesmo, um linguajado estilo PSDB, oportunista em posições políticas e uma decepção total, não terá meu voto e tenho certeza de muitos gaúchos.

Anônimo disse...

Legitimo falso

Anônimo disse...

Este não se elege mais! Outra decepção do Novo, que mostrou ser mais um gato no saco dis partidos!

Anônimo disse...

DOIS L I X O S.

Anônimo disse...

💯 % certo. Gastos públicos se voltam contra o povo, inflação, desemprego. Nesse país só tem boca-moles

Anônimo disse...

Votei nele e sabia que ele é inteligente, até demorou a sair desse governo.

Anônimo disse...

HUAHUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHAUAHUAHUAHAUHAUAHu

O QUE FALTOU AO EDITOR GAGÁ PRA CHAMAR O HATTEN DE COMUNISTA TRAIDOR ESQUERDOPATA???/

HUAHUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHAUAHUAHUAHAUHAUAHu
HUAHUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHAUAHUAHUAHAUHAUAHu
HUAHUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHAUAHUAHUAHAUHAUAHu

NÃO FALEM MAL DO MEU MITO, PORQUE SENÃO FAçO BLOGuinho DIZENDO QUE É LOCO FORA DO EIXO E QUE NÃO SABE DE POLITICA PORQUE NÃO SE DECIDE SOBRE PARTIDO.

OS IMBECIS DESCOBRIRAM QUE O BOZO ESTÁ LÁ PARA ATENDER INTERESSES QUE NÃO SÃO DOS PUXA-SACOS AHUAHUAHUAHUAAUHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUH

Anônimo disse...

Marcel acertou na mosca. Já Eduardo Leite é um ignorante que não irá a lugar algum.

Justiniano disse...

Dois expurgados do movimento Bolsonaro, que sabem que o futuro dos dois depende de quem apoiarem.

Van Hatten foi o papagaio de pirata quando da votação do impeachment ficava ao lado dos deputados na votação.

lucia maria disse...

Esse tbm desceu a ladeira.

Anônimo disse...

O dois se merecem, elegeram-se nas costas do Bolsonaro e agora o criticam como todos os traíras de plantão, esse deputado só é bom de retórica mas não engana ninguém, nem no tempo em que era do PP, o que ele fez de concreto em benefício do povo, nada, ano que vem cairá junto com o (des)governador no ostracismo, que é o lugar deles.

José Corrêa disse...

Esse aí se perdeu!!!

Vai ser mais um na fila doso desempregados do legislativo!!!

Unknown disse...

Van Hatten lembra a biruta de aeroporto, pra onde soprar ele aponta, é fiel somente a suas ambições pessoais, igual o nosso camaleão desgovernador.

Anônimo disse...

Normal...para um vaselina como este Marcel Van Hatten, já era de se esperar. Afinal, levou um sacode dos vira-latas no aeroporto, aí ele tinha que provar que não e Bolsonarista. Quando levar um esporro dos Bolsonaristas, aí em seguida ele vai pra mídia falar mal do Lula. E assim ele fica. Nem quente, nem frio. Morno. Nem preto, nem branco. Cinza. Evidenciando que a sua moralidade não passa de jogo eleitoral. O que este cara fez pelo país até agora? Vaselina do caralho...

Anônimo disse...

O Eduardinho, não paga a dívida com a União desde que assumiu, não renegociou a dívida do estado, vendeu quase todos os anéis do estado, só falta a Corsan e o Banrisul, e para finalizar quebrou 100 mil pequenas empresas do estado,e o bobinho do Marcel, dando uma de revoltado, dou um palpite, mais um que não se reelege, vamos aguardar.

Anônimo disse...

Pena, votei nele. Sem dúvida, terei de revisar meu voto nas próximas eleições!

Anônimo disse...

Quando Bolsonaro furar o teto das CEM MIL EMPRESAS QUEBRADAS só no Rio Grande, e DEPOIS de prestar contas da montanha de dinheiro recebido do Bolsonaro, Dudu se apresente! Antes disso, seu histórico maligno fala mais alto e por si mesmo!

Anônimo disse...

O Presidente Bolsonaro não está visando eleição nenhuma, a população muito satisfeita com o governo dele, é que quer reelege-lo de novo.

Anônimo disse...

can't trust his expression.

Anônimo disse...

Tem gente esquecendo que ajudaram a fechar um momte de fábricas e comercio, o tal "fique em casa". Simple jogar a culpa no gov federal

Anônimo disse...

Avisem ao deputadinho que estamos numa pandemia.

Anônimo disse...

Esse sujeito pulando do barco?

Anônimo disse...

To sentindo que o Deputado vai de 3a Via para Presidente em 2022.

Anônimo disse...

A GAZELA PELOTENSE ACHA QUE TEM CHANCE DE ENGANAR O POVO NOVAMENTE!

E A GAZELA DE DOIS IRMÃOS GOSTA DE SER BABACA. TÁ CAGANDO NO PRATO EM QUE COMEU.

Anônimo disse...

Trata-se de um completo imbecil, o mais absoluto vagabundo… piá de merda, cagado… que abra o olho, vai tomar apavoro lá em Dois Irmãos

Anônimo disse...

Infelizmente o editor parece sofrer de senilidade. Marcel é uma das raras vozes coerentes no cenário politico nacional. É reto e tanto elogia como critica, sempre com base nos postulados que nunca abandonou. Saliento também, para refrescar a memória do editor, que Marcel já possuia expressão política bem antes de Bolsonaro surgir como um acidente neste cenário.

Anônimo disse...

POLITICO "DE MEIA TIGELA"!
==========================

TÃO VERDADEIRO QUANTO UMA MOEDA DE TREIS REAIS.

DEBOCHADO E DISFARÇADO

MICRO EXPRESSÕES DE 171

AÇÕES QUE JÁ DEMONSTROU, REVELAM:NÃO VALE NEM MEIA "PATACA"

Anônimo disse...

De onde ele tirou que o Bolsonaro vai furar o teto de gastos?

Eu não concordo com mais essa esmola mas o Bolsonaro não pode nem vai furar o teto de gastos.

É uma mentira que estão espalhando!

O Bolsonaro não precisa de mais bolsa-esmola para se reeleger!

Anônimo disse...

Let's go Brandon !

Ubiratan disse...

Acreditei no Marcel e votei 2 vezes, agora não voto mais. Combate o governo à moda Amoedo. Tchau Marcel. Tenho muitos amigos que também perceberam que é outro traíra e não votarão mais nele.

Anônimo disse...

Milhares de médicos prescreveram hidroxicloroquina para seus pacientes. Centenas de cientistas declaram que tal medicamento é eficiente no combate do coronavírus. O menininho pelotense preferiu mandar os doentes para casa com uma aspirina e só voltar quando "sentir falta de ar".

Quem são os responsáveis pelas mortes?

Anônimo disse...

A debandada será homerica.
Ficará apenas a boiada

Anônimo disse...

ESSE DEPUTADINHO ESQUERDOPATA DESAVISADO ESQUECE QUE TUDO ESTÁ SENDO FEITO PARA AJUDAR PESSOAS EM ESTADO DE MISERABILIDADE. MUITO PREOCUPADO ESSE IDIOTA QUE IA DE CAMISETA AMARELA PARA O PARCÃO (NUNCA MAIS APARECEU!). CREIO QUE É MAIS UM "CADÁVER MORTO" NA POLÍTICA, COMO ANA AMÉLIA E OUTROS PAÍS AFORA....O POVO ODEIA TRAIDORES....

Anônimo disse...

ALÉM DO MAIS, ESSE IDIOTA IMBECIL NÃO FALA QUE TUDO ESTÁ SENDO EQUALIZADO NESSE TRAMBIQUE DOS PRECATÓRIOS, QUE, DO NADA, APARECEU...COM ISSO, O RELATOR ESTÁ FAZENDO O CONGRESSO AUTORIZAR OS GASTOS DA AJUDA AOS NECESSITADOS E JOGANDO POSSÍVEIS PERDAS PARA O PROXIMO ORÇAMENTO. NÃO HÁ DERESPEITO ALGUM AOS CONTROLE DOS GASTOS. GASTA MAIS AGORA, AJUDA AOS NECESSITADOS NESTE MOMENTO, E OBRIBA O GOVERNO A ECONOMIZAR APÓS...O GOVERNO TEM MAIS UM ANO !E APÓS A REELEIÇÃO....

Anônimo disse...

Chama o teu LULADRAO q ele rouba o resto, implanta o comunismo e daí tu será feliz.

Anônimo disse...

Não. Ele usou o Bolsonaro pra se eleger; assim como teu amigo Doria, Peppa Pig e até o MIMOSO. É traíra lacaio.

Anônimo disse...

O idiota! ELE é oportunista, diferente de comunista. Entendeu? Tá morto com a direita e a esquerdalha não adora o guri kkkkk

Anônimo disse...

Mas vocês diziam s economia deixa para depois e o DEPOIS chegou com milhões sem atividade que precisam de ajuda $ esse gasto é a reação adversa dos lokdaw para combater o vírus etc

Anônimo disse...

A economia a gente vê depois.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/