O ex-juiz e ex-ministro Sérgio Moro pediu alguns dias para pensar e no mês que vem poderá filiar-se ao Podemos para disputar o Planalto. A janela para Moro romper amigavelmente o contrato com a consultoria norte-americana Alvarez & Marsal, onde trabalha, abre em 31 de outubro. Até lá, mesmo que já tenha uma decisão, não vai torná-la pública.
Sérgio Moro trabalha nos EUA, mas este mês passou 10 dias em consultas políticas no Brasil.
6 comentários:
Terá 10% do eleitorado, tirando os votos de Bolsonaro. Com isso, a vitória do Farsante Ladrão, Chefe da Orcrim, estará assegurada!! Grande Moro Lula da Silva!!!
.
Moro tucano traíra será que já se esqueceu dos 350 mil Deslikes que tomou em um só dia na estreia dele na Cruzué??
Mas os isentões/Globo e demais mídias/STF/etc estão entre ele e o Ciro Sardinha Cangaceiro!
Quem será qud vai representar a volta do PSDB na disputa?
.
Sérgio Moro é outro que se perdeu no meio da curva. E junto com ele seus seguidores. Não vai decolar. Pensa que é água mas fará voo de mosca.
Se Moro for candidato, já tem o voto de toda a minha família! Somos pessoas trabalhadeiras e pagantes de impostos (muitos impostos)
Quem odeia Moro??
Pretistas-lulistas e bolsonaridas.
Os primeiros são reconhecidamente larápios.
Os segunfos são ainda piores, porque se acham melhores e não enxergam que o "triplex" e o "sitio" caberiam dentro de uma "certa mansão " no lago sul de Brasília e ainda sobra espaço.
Ah... mas foi financiada...
Ah... mas a do lula era do amigo...
Desculpas, justificativas para o injustificável!
Coitado! Arrisco a dizer que de todos que já concorreram (e concorrerão) ao cargo de Presidente este será o dono da maior decepção da história política.
Sairá mal de seu estado... Seu pupilo Álvaro Dias, não faria a terça parte de sua última votação; histórica para o senado
Se os Bolsonaristas e os Petistas não gostam dele, já tem o meu voto!
Postar um comentário