Multidão recebe Bolsonaro, esta manhã, no Vale da Ribeira, SP. Veja o vídeo.

 

7 comentários:

Unknown disse...

Ontem era só aplausos e gritos mito mito..
Hoje tem também gritos de genocida e vaias...
Amanhã? Só vaias...
É o destino dos calhordas mentirosos.
Ou não?

Unknown disse...

presidente Jair Bolsonaro não foi curtir o feriadão no Guarujá para se aborrecer, como disse a uma jornalista que lhe pediu para que comentasse a ultrapassagem da marca dos 600 mil mortos pela Covid-19 no Brasil. Respondeu no modo falso valentão que ameaça brigar desde que protegido por sua gangue:

Anônimo disse...

Nenhum ser humano merece adoração cega e incondicional. Isso é incompatível com a democracia e o bom senso. Stalin, Hitler, Mao, Chaves, tem em comum os grupos de adoradores cegos. Então nada que o Bolsonaro faz é errado? Não merece crítica nenhuma?

Anônimo disse...

Meia dúzia de gado imbecilizado... Vá trabalhar Bostonaro

Anônimo disse...

Blogueiro bolsonarista Allan dos Santos articulou com Planalto demissões no governo, mostram mensagens:

As mensagens mostram que Allan dos Santos também sugeria substitutos, contestava demissões e chegava a defender a intervenção militar

13 out 2021

247 - O blogueiro bolsonarista Allan dos Santos abastecia o Palácio do Planalto com informações contra funcionários do alto escalão do governo, em ministérios supostamente ligados à esquerda. É o que mostram conversas de WhatsApp apreendidas pela PF no WhatsApp do blogueiro, divulgadas pela CNN.

As mensagens mostram que Allan dos Santos também sugeria substitutos, contestava demissões e chegava a defender a intervenção militar.

Um dos principais contatos dele era o Coronel Mauro Cesar Barbosa Cid, ajudante de ordens de Jair Bolsonaro.

Em 10 de junho de 2020, Allan compartilha informações a Cid recebidas por ele sobre Julio Semeghini, então secretário-executivo do Ministério da Ciência e Tecnologia.

“Importante: quem continua dando as cartas no MCTIC é ligado a China…Julio Semeghini. Secretário-executivo. Ligado ao PSDB. Responsável pelos nomes dos secretários da Setel (telecom) e Serad (rádio e televisão). Trocaram a equipe incompetente da Serad, mas os nomes escolhidos são bons tecnicamente mas restritivamente preocupados com a atender a agenda Julio Semeghini. Outro Julio que afunda o Ministério é o Conjur Jurídico comunista que desde que estou lá inviabilizou todos os projetos que ajudariam a fazer uma agenda positiva ao governo. Assessor especial do ministro e importante elo com a esquerda é Maximiliano. Comunista de carteirinha”.

Sobre Semeghini, Cid responde: “Vai cair….”. Ele deixou o cargo quatro meses depois, em outubro de 2020.

Em outra conversa, Allan diz que conversou com Bolsonaro sobre o futuro do ministro da Educação, Abraham Weintraub, que balançava no cargo. “Seria um tiro no pé”, diz Allan na mensagem sobre uma possível queda do ministro.

Cid responde: “Ele está se queimando. E não ajudando a educação. Educação, cultura…não pode cacarejar….”.

Allan responde: “Ele está se queimando por se aproximar do POVO? E quem faria isso melhor? O povo engole Ramos, Jorge , Levi, Astronauta e Marcelo Alvaro Antonio (LARANJAL), mas o Abraham é um problema? Só o POVO unido às FFAA podem varrer os inúmeros criminosos que hoje mandam no país. Barroso e Alexandre VÃO DAR UM GOLPE no Presidente e acabar com esse país. Sem o braço armado (FFAA), Cid, como defenderei meus filhos?”

Anônimo disse...

Moraes mantém prisão de Roberto Jefferson:

Defesa havia alegado que Jefferson corre "grave risco" de morte; Moraes determinou volta do hospital à prisão

13 out 2021 - Brasil 247

Metrópoles - O ministro Alexandre de Moraes manteve nesta quarta-feira (13/10) a prisão preventiva do ex-deputado Roberto Jefferson. Detido há dois meses, Jefferson está desde 4 de setembro no Hospital Samaritano Barra, no Rio de Janeiro, onde passou por um cateterismo.

Na última segunda-feira (11/10), a defesa do presidente do PTB havia pedido ao STF a prisão domiciliar a Jefferson e alegou que o ex-deputado correrá “grave risco” de morte se sair do hospital e retornar à cadeia. Moraes recusou a solicitação e determinou que Roberto Jefferson volte à cadeia Bangu 8. Jefferson já pode ter alta do hospital desde a semana passada, informou o Hospital Samaritano.

Segundo Moraes, a prisão preventiva de Jefferson ainda é “imprescindível à ordem pública”. Essa avaliação foi feita pelo ministro em 31 de agosto, quando havia negado um pedido de habeas corpus do ex-deputado.

José Corrêa disse...

Choooooooooooooooooooooooooola mais, #gaadoPTba covidiota Anônimo das 19:07!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/