Malafaia volta a cobrar coerência dos ministros no apoio à indicação de André Mendonça

 

5 comentários:

Anônimo disse...

É óbvio que o centrão e os corruptos em geral querem um ministro de seu staff, que coloque processos na gaveta e não os incomode; deixe-os roubar em paz.

Anônimo disse...

Malafeia...
Tremendo 171 querendo cagar regras...
Bah, tchê, me poupe.

Anônimo disse...

Quando um pastor evangélico "171" e vigarista começa a mandar em um governo, é sinal de que as coisas vão muito mal no país. Triste Brasil

Anônimo disse...

Malafaia já atua e é tratado como vice de Bolsonaro nos bastidores:

13 out 2021 - DCM

Silas Malafaia já tem trabalhado para ser vice de Bolsonaro. O pastor já confessou para aliados que quer ser um “fiel escudeiro” do atual presidente. Ele vem dialogando com líderes partidários e religiosos para alcançar seu principal objetivo: estar na chapa bolsonarista.

Diferente de anos atrás, hoje o pastor tem muita influência política. A maior prova ocorreu nesta semana, quando recebeu um telefonema de Ciro Nogueira. O ministro se justificou após ser acusado de trabalhar contra a aprovação de André Mendonça no STF.

Malafaia escutou atentamente cada palavra de Nogueira, mas não ficou quieto e despejou tudo que estava em sua garganta. “Ele segue dizendo que Ciro tem trabalhado contra a decisão do Bolsonaro. E vai continuar a ofensiva até que Mendonça esteja no Supremo”, disse uma fonte ao DCM.

Era impensável um ministro, por exemplo, ligando para Silas para justificar qualquer coisa. Os tempos são outros. A igreja do pastor cresceu junto com os relacionamentos no Congresso Nacional. O próximo passo é se viabilizar para ocupar o cargo que hoje é de Mourão.

Anônimo disse...

A monarquia brasileira já funcionava com traição.........

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/