Bolsonaro acusa David Alcolumbre por jogar fora das quatro linhas da Constituição

 Esta tarde,  o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, garantiu que a sabatina sairá nas próximas semanas.

O presidente Jair Bolsonaro afirmou, nesta quarta-feira, que ainda aguarda a sabatina de André Mendonça pela Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado, após 90 dias da indicação do ex-chefe da Advocacia Geral da União (AGU).

À CNN, Bolsonaro disse ainda que Davi Alcolumbe (DEM-AP) não segue a Constituição Federal.

“Eu ainda aguardo a sabatina do André Mendonça no Senado Federal. Ele [Davi Alcolumbre] age fora das quatro linhas da Constituição”, ressaltou.

9 comentários:

Anônimo disse...

Mandato de Davi Alcolumbre termina ano que vem, quando um dia depois já não vale mais um tostão furado, não é mais ninguém. Está se borrando com nomes indicados por Bolsonaro, então quer esperar até 2023, quem sabe - eita esperança que é a última morrer - entra um terrivelmente lulista.

Anônimo disse...

Jogada ensaiada do minto com o Alcolumbre para não pautar na CCJ a sabatina do Terrivelmente Evangélico André Mendonça para que o PGR pense que "ainda" possa substituir André Mendonça, mas para isso terá que arquivar o Relatório da CPI do Senado. Assim que o PGR arquivar o Alcolumbre libera a sabatina de André Mendonça.

Anônimo disse...

"Ele joga fora das quatro linhas da CF", e em 2022 ficará fora do senado, com toda certeza. Batoré é pequeno demais para estar no senado ou na política.

É pouco ou querem mais ? disse...

Esse Alcolumbre não passa mesmo é de um picareta a enganar o povo amapaense que, até tem também, como seu outro seu senador, o azar de ainda ter um Randolfe Rodrigues a representá-los, o qual, por sinam nem amapaense é, sendo mesmo é um pernambucano igualmente ao Lula Ladrão e ao Humberto Costa, mais conhecido como Drácula e que, com ele, faz a dupla de contralto lá na CPI presidida pelo meliante Omar Aziz e, ainda, tendo como relator exatamente um outro meliante, qual seja, o Renan Calheiros, todos protegidos pela quadrilha dos nove representantes do Nine Fingers lá no STF.

Almanakut Notícias - São Paulo - Brasil disse...

O POVO BRASILEIRO QUE NÃO É O DE SODOMA PRECISA EXIGIR AMPLAS MUDANÇAS NESSE "LIVRINHO DE MERDA" CHAMADO DE CARTA MAGNA.

NÃO TEM CONDIÇÕES DE EX-TERRITÓRIOS QUE NÃO APREBDERAM A SER ESTADO PRODUTIVO E RELEVANTE, COLICAR DUAS TRANQUEIRAS NESSA CASA DOS HORRORES PARA ATRAPALHAR A VIDA DO.RESTO DO BRASIL.

AQUELE CAPIAU E EX-PETRALHA DO AMAPÁ, BANCOU O "PORRA LOUCA" NA CPI DA MÁFIA DO FUTEBOL, MAS OS LADRÕES E PARCEIROS DA GLOBO DO CAPETA, QUE ELE HOMENAGEOU, CONTINUAM FORA DA CADEIA.

Anônimo disse...

E caracteriza discriminação contra o Ministro André Mendonça. Qual a razão de não quererem a nomeação dele?
Estamos observando o que vem ocorrendo esses dias e tudo indica que a questão não se trata de esquerda ou direita, a guerra é racial ou religiosa? Esquerda e direita são mais alguns termos inventados do condicionamento direcional interno, assim como, atos antidemocráticos e discurso de ódio também são inventados pelo instituto de Tavistock. Colocam esquerda e direita pra se pegarem fomentando o caos enquanto os controladores vão dominando tudo.



https://americans4innovation.blogspot.com/2018/

Anônimo disse...

O Davi Alcolumbre divulgou um comunicado à imprensa, mas não disse o porquê de não aceitar a nomeação do Ministro André Mendonça. Eles vivem interferindo no executivo sabotando e impedindo o Presidente Bolsonaro de governar.



https://vistapatria.com.br/nao-aceitarei-ser-ameacado-intimidado-perseguido-ou-chantageado-diz-alcolumbre-sobre-sabatina/


"Diversas vezes me coloquei contra aqueles que buscavam a ruptura democrática, desrespeitando os poderes constituídos, a liberdade de imprensa e a própria democracia para criar crises políticas que impediriam a governabilidade do país."


Isso é uma piada. O que ele está fazendo não é criar uma crise política? até parece que eles estão preocupados com governabilidade.


Anônimo disse...

Este senador comedor de farinha é um abestado.

Anônimo disse...

Chama a tia do SOE, Bozo! Kkk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/