Acredite, reação contra passaporte vacinal paralisou 200 voos da Southwest apenas no final de semana

 

10 comentários:

Anônimo disse...



O fique em casa já causou esse pandemônio da falta de produtos, energia e inflação.

O BOLSONARO JÁ HAVIA AVISADO sobre isso e chamaram ele de genocida e negacionista !!


AGORA COM A EXIGÊNCIA comunistta e ditadora do PT, do passaporte sanitário defendido pela rádio grande a vaca vai mesmo pro brejo e não reclamem "dazelites" capitalistas quando faltar pão na mesa...

Anônimo disse...

A burrice e o negacionismo tomam contam dos imbecis

Anônimo disse...

Esse comentário não faz parte do assunto, não, mas é algo que estamos chamando a atenção há um bom tempo sobre a expansão, o despertar da consciência e achamos interessante mostrar para o pessoal que acompanha o blog.

Esses dias atrás, postamos o link de um livro do mestre Saint Germain, o "Eu sou", e queríamos falar um pouquinho sobre essa poderosa presença "Eu sou", mas deixamos para outra oportunidade.
Quando alguém os criticarem por se recusarem a seguir a manada, ou os rotularem de negacionistas ou qualquer outra coisa, diga apenas: "Eu sou o que eu que sou."
Nunca estivemos na matrix nem sabemos como é estar nela, sabem por que? Porque "Eu sou o que eu sou"
Sabem porque não temos medo de rótulos? Porque "Eu sou o que eu sou".
Sabem porque eles nos odeiam? Porque "Eu sou o que eu sou"

Conseguem compreender o poder da divina presença "Eu sou" contra a influência e a manipulação? Essa é apenas uma pequeníssima demonstração dessa poderosa divina presença "Eu sou".

deixamos o link do livro de novo.

http://docplayer.com.br/54372438-O-livro-de-ouro-de-saint-germain.html

O ego é o maior inimigo dos humanos procurem se libertarem
Procurem ajudar quem precisa, se não puder com algo material, ajudem com uma palavra de conforto ou mesmo uma oração.
Amem verdadeiramente ao Divino, ele nos quer amorosos e não cheios de rancor.
Evite cultivar sentimentos negativos como inveja, desejo de vingança e outros sentimentos ruins contra o próximo.
Tudo isso e muito mais, completa a divina presença "Eu sou"

Celso Ladislau Kassick disse...

DESASTRE ECONÔMICO DO PRESIDENTE AMERICANO!!!

Anônimo disse...

Sou a FAVOR das vacinas!
Mas sou CONTRÁRIA a sua obrigatoriedade.
Meu corpo, minhas regras!
Não vale??
Nao vale para eu fazer minhas escolhas (vacinar só quem quiser)?Só vale para assassinato de feto?

Unknown disse...

Não é verdade:
A empresa atribuiu os cancelamentos aos problemas de controle de tráfego aéreo e ao número limitado de funcionários na Flórida, bem como ao mau tempo. O jornal disse à CNN na noite de domingo que fazer as operações voltarem ao normal era "mais difícil e prolongado" por causa das reduções de cronograma e de pessoal feitas durante a pandemia.
"Continuamos o trabalho diligente ao longo do fim de semana para redefinir nossa operação com foco no reposicionamento de aeronaves e tripulações para cuidar de nossos clientes", disse a companhia aérea em um comunicado.
A recuperação da companhia aérea foi colocada em espera quando a Covid-19 atacou novamente

Em um comunicado, a Administração Federal de Aviação disse que não houve cancelamentos relacionados ao tráfego aéreo desde sexta-feira. A agência disse que as companhias aéreas estão enfrentando atrasos devido ao deslocamento de aeronaves e tripulações.
"Atrasos e cancelamentos de voos ocorreram por algumas horas na sexta-feira à tarde devido ao clima severo generalizado, treinamento militar e pessoal limitado em uma área do Centro de Controle de Tráfego da Rota Aérea de Jacksonville", disse a FAA.

Anônimo disse...

Aqui as pessoas que tiveram COVID não precisam vacinar-se se tem anticorpos,mas não recebem o passaporte de imunização como recomenda a OMS e é adotado na Europa.
Lobby dos laboratórios?

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba covidiota Anônimo das 09:21 comentou sobre elle mesmo!!!

Anônimo disse...

É isso aí, tem que boicotar quem pede o "comunopassaporte", infelizmente isso não está acontecendo devido ao egoísmo dos idiotas úteis, esse controle "sanitário" é só mais um, primeiro o "fique em casa", depois a "máscara", depois o "não aglomere", agora isso, amanhã será o "ir e vir", vai chegar o dia em que para viajar de uma cidade a outra teremos que pedir autorização para um "agente do politburo", provavelmente chinês.

José Corrêa disse...

O #gaadoIsenteba Unknown das 11:00, mais conhecido como #gaadoEsgotosfera-Tukaneba covidiota Joel Robinson só acredita na palavra da companhia aérea!!!

É um baguaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaal!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/