Em Madrid, prefeito Sebastião melo fala, hoje, com o rei da Espanha

 O prefeito Sebastião Melo, Porto Alegre, que cumpre missão oficial na Espanha, será recebido, hoje, pelo rei da Espanha. Melo integra missão do governador Eduardo Leite. Ele voltará na quinta-feira. Leite prosseguirá a viagem, deslocando-se para a França.

O principal compromisso na capital espanhola é o South Summit Madrid, feira que reúne empreendedores, investidores, startups e corporações, de 5 a 7 de outubro. O objetivo da prefeitura é trazer a edição de 2022 para Capital gaúcha

CLIQUE AQUI para saber mais sobre a agenda do prefeito em Madrid.

2 comentários:

Ariel disse...

....FALAR COM O REI.....como será? admiro muito o nosso prefeito mas......não posso deixar de lembrar as estórias do BOCAGE.....e o rei tentando obrigá-lo a ajoelhar-se à sua frente......e....o fez: abaixando as calças e, de costas, fez os cumprimentos soltando vapores.....féticos, naturalmente...QUE TRAGA BOAS NOTÍCIAS À NOSSA CAPITAL!

Mauro Moreira disse...

Não sei para quê. O rei da Espanha é apenas uma figura decorativa. A única atitude realmente marcante do rei da Espanha, foi no episódio em disse a Hugo Chaves: ¿Por qué no te callas?.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/