Dica do editor - Saiba o que o governo federal quer regular no caso da venda de carne moída

O ministério da Agricultura propôs nesta segunda-feira uma série de regras para a venda de carne moída. As normas foram propostas em forma de consulta pública, que aceita sugestões técnicas pelos próximos 60 dias no sistema da pasta. Apesar do prazo da consulta pública, as regras passam a valer apenas daqui a um ano.

CLIQUE AQUI para ler a portaria.

4 comentários:

RICARDO AMMIRABILE VIANNA disse...

Mais um grande absurdo, governo federal vai querer editar medida provisória ou leis para regular a questão da carne moída. Isto é falta do que fazer, não consegue regular a questão do gás de cozinha, óleo Diesel e Gasolina, agora vai ter letra morta da lei.A relação de consumo e comércio é uma relação de confiança , o melhor fiscal para este tipo de relação é o consumidor.O governo federal regular isto é mais uma piada , populista e burra, com resultado nulo.

Anônimo disse...

Vai aumentar o preço do guisado, simples.

Anônimo disse...

Para sobrar mais carne para os chineses. O povo brasileiro passando fome num país que é o segundo maior produtor de alimentos do mundo. Senhor presidente, isto não tem explicação a não ser o de que o governo não se importa com o povo.
Precisamos de outro presidente mas, não pode ser o Lula ou qualquer um da esquerda comunista.

Anônimo disse...

Pütz e depois os militares é que eram ditadores. O que são os governantes de hoje então?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/