Desde ontem, Secretaria Municipal do Meio Ambiente, Urbanismo e Sustentabilidade (Smamus), Porto Alegre, passou a emitir a Carta de Habitação, também chamada de Habite-se, em até 24 horas. O novo prazo passa a ser aplicado para os novos projetos, a partir desta segunda-feira.
CLIQUE AQUI para saber mais detalhes.
4 comentários:
Se o prefeito conseguir acabar com a máfia que envolve regularização de obras e construções dentro da prefeitura vai ganhar o Nobel da competência e seriedade.
por isso eu adoro brincar de democracia...
perco todas, sou escravinho de todos os progressistas que me obrigam todos os dias a cumpris novas regras, minha igreja fica de quatro para os governos laicos e ateus que dizem quando eu posso brincar de ser católico e de rezar ou nao...
e a bisparada bate palmas e acha lindo porque seu lider maio, Bergoglio, é um dos grandes incentivadores de toda essa patifaria sanitária...
hoje, nao ha quem mais deposite toda a sua fé na ciencia do que a igreja católica...
até médicos ateus a contestam, mas a igreja diz amém...
Agilidade, confiabilidade e qualidade Procempa. Parabéns Procempa !!!!!
para quem trabalha nesta área a notícia causa estranheza, mais uma, das tantas já emitida pela prefeitura, que não confere com a realidade, nos municípios do entorno o prazo médio é de 30 dias, aqui são meses e meses!
Postar um comentário