Eduardo Leite quita salários em dia e anuncia antecipação do 13o

 Prestes a disputar a indicação do PSDB ao Planalto e, caso obtenha êxito, na iminencia de sair do governo, Eduardo Leite fez dois anúncios, hoje:

1) Pagará, hoje, a integralidade da folha dos servidores do Executivo.

2) Antecipará o pagamento do 13o para os servidores públicos estaduais, com quitações em 29 de novembro e 20 de dezembro.

É isto.

21 comentários:

Anônimo disse...

Dá-lhe Leite!!! Agora imagina se a gente não tivesse que sustentar aquela cambada de vadios lá de Brasília, e pensar que ainda tem gaúchos bolsonaristas imbecis que se contentam com as migalhas que o governo federal nos manda e ainda acham muito...

Anônimo disse...

A imprensa nafala sobre a condenacao deste embuste talvez seja pela propaganda do banrisulnou o passeio que farao na europa, em seguida. Coisa triste e imprensa comprada

Anônimo disse...

O gringo tava certo...parole parole!!!

Anônimo disse...

Governador trabalha unicamente para os funcionários públicos.

Sorte que temos SC para fugir

Unknown disse...

Santa pandemia, fazendo milagres.

Anônimo disse...

Graças ao dinheiro recebido do governo federal

Rinaldo com o mundo disse...

O dinheiro da pandemia ajudou bastante, né Eduardo?

Anônimo disse...

Graças ao "genocida" do Bolsonaro, exceto setores públicos, que martelou o tempo todo para que não se ficasse em casa.... As receitas públicas estão nas alturas... E tem governador se queixando da crise.....São uns "abobados"....

Anônimo disse...

O título da matéria deveria ser "GOVERNO FEDERAL QUITA SALARIOS E DUDU TENTA LEVAR O CREDITO".

Anônimo disse...

É ISTO.
SIMPLES.

O GAY GOVERNADOR CANALHA USOU O DINHEIRO DA COVID PARA PAGAR FOLHA

Anônimo disse...



DE MODELO A TODA TERRA...
PLUTOCRACIA ESTATAL

OS DOIS MUNDOS PRIMEIRA E SUGUNDA CLASSE....

1) Pagará, hoje, a integralidade da folha dos servidores do Executivo.

2) Antecipará o pagamento do 13o para os servidores públicos estaduais, com quitações em 29 de novembro e 20 de dezembro.

COM DINHEIRO DADO PELO malvado GOVERNO BOLSONARO, ficou FACIL...

ENQUANTO ISSO A POPULAÇÃO DA INICIATIVA PRIVADA... MILHÕES NA MERDA FINANCEIRA ...DESEMPREGO, COM AUXILIO EMERGENCIAL....

Anônimo disse...

COMO SEMPRE, OS QUE JÁ SÃO PRIVILEGIADOS RECEBEM MAIS BENESSES....

Anônimo disse...

Isto Não é antecipação.É o pagamento normal do décimo.29 de novembro e 20 de dezembro.As empresas não são obrigadas a pagar em novembro,mas não pode passar de 20 de dezembro com o valor total do décimo.Antecipação porque vem de anos atrasado.O correto é anunciar o pagamento do décimo terceiro em dia.

Anônimo disse...


nessa pandemia foi criada a GESTÃO MACABRA onde a hospitalização e óbito serviram pra governadores usarem verbas federais pra botarem as contas estaduais em dia, inclusive salários, que há pelo menos 05 anos eram pagos com atraso.

Anônimo disse...

Din Din sempre teve! Né Darcy?

Anônimo disse...

Kkkk um tucanopetista pago, compareceu pra elogiar o chefe. Oh lacaio, essa de adiantamento do décimo é golpe político num funcionalismo q não recebe reajuste há 7 anos e conviveu até a pouco com os salários atrasados. Daí , na saída , o MIMOSO abriu o céu....pobre RS.vai embora de uma vez pq em eleição não ganhará nada.

Anônimo disse...

Os bilhões que os governadores e prefeito receberam do governo federal, não foi usado para o combate da pandemia usaram, cala-te boca, para pagar os funcionários e essa figura disse prá rosane de oliveira que "finalmente consegui colocar em dia as contas do estado" - e a dita rosane não foi capaz de perguntar da onde saiu dinheiro para por em dia as contas do estado...???? "por culpa dele mesmo que mandou fechar tudo, até fábricas fecharam, com a arrecadação menor, se as empresas fecham, não vendem, se não vendem não pagam impostos.

Esse governador é MÁGICO - no meu tempo, diziam que o cara era MANDRAKE( era um mágico no cinema) para criar do nada alguma coisa.

Anônimo disse...

O que rende esse ICMS confiscatório sobre os combustíveis de 30%, hein? É tanto dinheiro tirado do bolso dos gaúchos, que colocou as contas do governo estadual em dia, enchendo os bolsos do funcionalismo às custas principalmente da iniciativa privada. Absurdo.

Anônimo disse...

Antecipa coisa nenhuma. Paga em dia, assim como faria qualquer um com bom senso. Afinal, pagar servidores em dia não é benesse. É obrigação. O resto é choradeira de quem não tem o que fazer. Se não pagar em dia, vai ter que pagar com juros, o que obviamente, trará mais encargos para o estado. Parece que falta bom senso para o pessoal, afinal pagar o trabalhador é obrigação de qualquer patrão, e assim também ocorre com o servidor público. Se algum comentarista trabalha de graça, passe o telefone que estou precisando fazer umas obras aqui em casa.

José Corrêa disse...

O #gaadoTukaneba covidiota Anônimo das 14:30 omitindo que parte dos recursos veio do governo federal não é novidade!!!

Provavelmente é CC ou do time da prenda!!!

Anônimo disse...



DEPOIS Q RECEBEU BILHÕES DO GOVERNO FEDERAL E EM NÃO TER DADO U CENTAVO DE REPOSIÇÃO À POLICIA CIVIL, Q JÁ FAZEM MAIS DE TRÊS ANOS Q ISTO ACONTECE, SÓ TÁ FAZENDO ENGODO, PRA INGLÊS VER.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/