Eduardo Leite atreve-se a adotar a medida autoritária, sem comprovação científica alguma e tão danosa quanto foram as ações baseadas na sua fracassada política de bandeirolas coloridas, como foram os casos dos detestáveis lockdowns e repressões policiais a cidadãos que se atreveram a circular livremente.
O governador Eduardo Leite recrudesceu ontem a noite e criou a categoria de cidadãos de segunda classe no RS. A exemplo do que fez o prefeito detestável do Rio, Eduardo Paes, Eduardo Leite determinou a exigência da Carteira Sanitária no Estado.
Em pelo menos cinco modalidades de eventos públicos, só entrará quem estiver com a estrela amarela no peito, ou seja, quem apresentar comprovante de vacinação, com ênfase para festas infantis e visitas a animais enjaulados.
Na nota a seguir, o leitor poderá examinar melhor o conteúdo da medida de conteúdo hitlerista.
7 comentários:
Tem razão Políbio, os elementos são detestáveis, só perdendo para o Dória.
Esther
o sadismo dessa gente nao tem limites...
eles sabem muito bem o que estao fazendo...
todo dia um inferno diferente...
voce nao sabe mais como viver...
da ate medo de acordar...
toda noite ja estou pedindo pra ir dormir e nunca mais acordar pra ver se me livro desse inferno....
Isso é mais uma das inconstitucionalidades no combate ao "comunavírus" que estão tomando e ainda sendo referendada pelo STF, infelizmente, não vivemos mais no Estado de Direito, nossa Constituição e os direitos individuais nela contidos não existem mais, o povo poderia deixar de frequentar os locais onde o "nazipassaporte" será exigido e terminar com esse movo "apharteid". "Não tá morto quem peleia"
Polibio tenho de fonte segura que o larapio Fortunati e a meretris Regida Beker estão por traz desta excrecência
" Comprovante Vacinal será exigido!"
Isso é fácil de resolver!
Não vai, pronto resolvido! Coisa simples de se resolver!
Pediu no restaurante e o vivente não tomou a vacina?
Não vai! Simples! Não passa constrangimento e bateção de boca se moral para o não vacinado! Para quem mesmo vacinado e com imunidade baixa naquele momento pegue a doença em qualquer nível de contaminação!
Tinha um cara aqui com codinome...achava besteira o que ele falava sem fundamento! Mas, o cara acertou e agora sou obrigado a dar razão para o cara!
Se eu sou empresário e um cara não se vacinou! Nem quero ele dentro do meu estabelecimento! Imagina ficar de novo fechado por causa de uns retardados!
Enfim hoje dou moral para o cara de codinome gringo que falou que só viria merdas do dólar a outras coisas que não me recordo, e pelo jeito ele realmente e patriota e não estas merdas que se vê todo dia!
o ditado "queres conhecer alguém, dê-lhe poderes" cai bem no eduardo leite.
Postar um comentário