CLIQUE nas notas mais abaixo para conhecer a verdade dos fatos. LEIA cada fase do processo, inclusive o Acórdão do STJ, a petição inicial por improbidade e o incidente processual.
O governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB), foi questionado por uma jornalista, durante entrevista coletiva que concedeu no Palácio Piratini, sobre a notícia relacionada com o teor de um acórdão do STJ, juntamente com notícias citando a possibilidade do governador gaúcho perder seus direitos políticos em caso de condenação por improbidade administrativa.Na coletiva, Leite reconheceu a existência da ação, mas disse que “essa é mais uma das fake news que preciso enfrentar em minha carreira política, quando começo a crescer em pesquisas. Nas pesquisas divulgadas, Leite mal consegue chegar a 1% das intenções de votos.
Segundo Eduardo Leite, a contratação da empresa de consultoria, com dispensa de licitação, ocorreu pelo devido processo legal, mas o STJ acaba de considerá-la ilegal.
No final da manhã, o governador divulgou uma “Nota de Esclarecimento” em sua conta no Twitter, recheada de falácias.
11 comentários:
Vai alegar que é perseguição por ser gay, que o sistema não quer um político gay e blá, blá, blá..
Assim a terceira via não decola.
TUCANOPETISMO é assim.
Não votei nele.
Não votarei.
Nenhuma novidade!!!
A prenda também quer criar as narrativas della!!!
Pesquisas com os CCs
LEITE COMO TUCANO COMUNA FABIANO, É UMA FAKE NEWS, UM MENTIROSO CONTUMAZ, UM ESPERTALHÃO FAJUTO, UM IMPOSTOR.
O MAIOR MENTIROSO DA HISTÓRIA DAS CAMPANHAS ELEITORAIS AQUI DO RS. TUDO DENTRO DO ESPERADO !!!
cientista de petshop ?
Leite está talhado!
Isso não é novidade, eles são os maiores propagadores de fake news. O problema é que eles nos acusam de fazer aquilo que eles fazem sempre e quer censurar quem os desmascaram.
Postar um comentário