DEM, MDB, PSDB, PT, Pcdo B e até Psol unem-se para derrubar o governo Bolsonaro. Atos de protesto sairão neste sábado.

21 partidos (Cidadania, DEM, MDB, PC do B, PDT, PL, Podemos, Solidariedade, PSD, PSB, PSDB, PSL, PSOL, PT, PV, Rede, UP, PCB, PSTU, PCO e Novo) mais movimentos sociais, ONGs e sindicatos anunciaram que terão representantes na Avenida Paulista, e há protesto previstos para mais 76 cidades.

É o mais amplo leque de Partidos jamais reunido antes para protestos de rua.

O Eixo do Mal está todo reunido na conjura, cujo objetivo é derrubar o governo federal.

49 comentários:

Unknown disse...

Que medo desta cambada de sangue sugas, quem for assistir segure bem sua carteira kkkkkk

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKK
" elles " que venham

Anônimo disse...

Prestem atenção na sacanagem deles: querem que os gatos-pingados comparecem de verde e amarelo e assim a mídia suja poder usar as imagens do dia 7 como se fossem deles!

Justiniano disse...


Praga de urubu não mata cavalo gordo.

Anônimo disse...

DEMOs, MDB, PSDB, Podemos, Soiedariedade, PSD, PV, PSL e PL e Novo? Duvido, são todos Bolsonaristas assumidos ou enrustidos. E olha que o PSB e o PDT também não são flor que se cheire.

Zulmir Rasch disse...

Quem é consciente não comparece.. será q o Luladrao vai?

Anônimo disse...

Como o Bolsonaro disse certa vez, "os inimigos internos do Brasil são muito piores que forças do exterior"

Como pode uma boa parte da população não conseguir sobreviver sem depender das antigas mamatas?

Anônimo disse...

Deveria ser feito uma auditoria nas filiações desses partidos para comprovar se têm filiações suficientes para ainda existirem. Não acredito que todos aí tenham 500 mil filiados cada um.

Anônimo disse...

Obáaáá...
Vou alugar minha Kombi véia pra eles transportar a multidão...

Anônimo disse...

Mas o exército não vai deixar né???

Anônimo disse...

Que desespero.. E docinho? Vai la ?talvez leve a marida.

Anônimo disse...

Crusoé: o balcão de Michelle Bolsonaro:

01.10.21 - O Antagonista

Reportagem exclusiva mostra como a primeira-dama agiu para conseguir, junto à Caixa, "crédito a juros baixos" para empresas amigas

A reportagem de capa da nova edição da Crusoé é uma bomba (mais uma).

Documentos obtidos pela revista mostram que a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, agiu, pessoalmente, para favorecer empresas amigas e adeptas do bolsonarismo no auge da pandemia da Covid.

Empréstimos foram liberados pela Caixa depois que ela falou com o presidente do banco, Pedro Guimarães, e enviou e-mails com uma lista de indicados. Um privilégio, é claro, bem distante da maioria dos brasileiros.

“Não é algo trivial. Primeiro, porque ao interceder em favor de um grupo de empresas amigas, a primeira-dama atropelou princípios elementares da administração pública, como o da impessoalidade – as firmas que ganharam a bênção, por óbvio, passaram a ter um tratamento diferenciado, enquanto a grande maioria, distante da cúpula do poder, penava para ser incluída entre os beneficiários do auxílio. Segundo, porque a tramitação dos processos se deu em desacordo com os fluxos normais das operações de crédito do banco.”

Clique aqui e leia a reportagem completa; assine a revista e apoie o jornalismo independente....

Anônimo disse...

Impressionante: todos os ladrões e corruptos reunidos numa tarefa- tirar um governo eleito e honesto. É a crise de abstinência do assalto aos cofres públicos. Já não aguentam mais. Resumindo é o velho PFL, o MDB do Sarney, Renan e Temer, e o neologismo TUCANOPETISMO de FHC, Aécio + Lupi+ LULADRAO
+ Orlando ladrão nos esportes, Marcel e Amoedo do NOVO VIGARICE, e os loucos/idiotas/ analfabetos de PCO etc. OLHA o q é essa escumalha. Pobre BRASIL.

Anônimo disse...

Políbio, um ano antes das eleições, sem uma adequada preparação, isso se chama suicídio coletivo. Mesmo os abobalhados petistas, sem mortadela e sem o jaba não vão. Os demais partidos não tem apelo popular, não tem agenda, boa parte dos integrantes são Bolsonaristas. O movimento Bolsonarista é espontâneo não precisa de Partidos e é a maioria esmagadora da população.

Anônimo disse...

O Mito conseguiu com que a direita, a esquerda, os de cima e os de baixo unir-se e quem sabe vestirem Verde e Amarelo e até cantar o Hino Nacional. É sinal que o Brasil está retornando a mormalidade, o que a abstinência não faz.Agora o povo deve saber escolher Governadores, Deputados Edtaduais,Deputados Federai e Senadores novos que não sejam vozes do atraso, temos que vontinuar a limpeza geral.

Anônimo disse...

A banda podre da politica do Brasil uniren-se para derrotar um homem de coragem que permitiu que olhassemos o outro lado da moeda. Vão perder, não podem mais roubar a eleição. Bolsonaro sózinho com os brasileiros VENCERÁ QUALQUER DESSA INDECÊNCIA.


VENHAM!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Seguramente reunirão mais de 100 milhões de comedores de pão com mortadela, facilitando o cadastro dos inimigos do Brasil

SCHWEIZER disse...

Os GARNIZES GRITANDO, TODOS REUNIDOS. ISSO SÓ FORTALECE O NOSSO PRESIDENTE. TUDO QUE NAO PRESTA CONTRA ELE.

Anônimo disse...

Vão "quebrar o pau" entre sí !
Aguardem......

Anônimo disse...

Falando nisso parece que na Av. Paulista só um carro de som, com barulho que atinge um quilômetro de distância, usado por Ivete Sangalli, vai custar mais de 100 mil reais.
Dizem que estão fazendo uma vaquinha pelo pix para pagar o veículo. Hã-hã… eu acredito, e pelo visto o STF também, já que não se ouve nada a respeito de uma investigação sobre a origem do valor. Movimento investigado e punido até sem prova só o nosso.

Anônimo disse...

E o Bolsonaro "chupando bala", todo "mundo" querendo derrubar ele, e ele querendo paz, precisa tomar atitudes fortes e contundentes, enquanto o povo AINDA, acredita e confia nele ou será que ele acha que pode vencer esses "comunistas" com palavras e na base do paz e amor, esse caras, se facilitar matam ele e vão chorar no velório. De que adiantou o "recuo", continuam a fazer coisas piores ainda e o povo perdendo cada vez mais a liberdade, chegou o momento do "Braço Forte" agir, e esquecer a "Mão Amiga", o povo já deu seu recado e apoio.

Anônimo disse...

Parece que tô vendo,muita gente vestindo verde amarelo só para confundir os incautos

Anônimo disse...

Que legal, se uniram para passar vergonha juntos!vou reservar uma salgadinhos, refrigerante e uns docinhos , pq amanhã promete,será muito engraçado kkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Nós devemos muito aó Bolsonaro por estar ímpedindo os satânicos de fazerem o que lhes der na telha.

gastão ferreira disse...

Caramba! O Brasil tem 33 Partidos Políticos... Então só temos 12 pró-Bolsonaro.

Anônimo disse...

SERÁ UM FRACASSO RETUMBANTE

psmorales disse...

Quanto mais partidos políticos contra ele maior a certeza que ele é bom.

Anônimo disse...

Leite é candidato, Doria é candidato, Lula é candidato, Alessandro Vieira é candidato, Moro é candidato, Santos Cruz é candidato, quem mais…eu sou candidato, Polibio é candidato…
os três sobrinhos do Donald, Huguinho, Zezinho e Luizinho são candidatos… ê-lá-ri-lá-rai…

Anônimo disse...



POVO DA ROBOLANDIA....
FALTA MORAL

PRA ELES:::O POVO O CIDADÃO OS 200 MILHÕES DE HABITANTES, NÃO LHES IMPORTA...

----O PLANO, O MECANISMO----
-DERRUBAR O PRESIDENTE BOLSONARO AINDA EM 2021...CUSTE O QUE CUSTAR...NÃO EXISTE LIMITES,VALE TUDO....

ENVOLVIDOS::::A ORCRIM, O FORO DE SP/PUEBLA, CUNA, POLÍTICOS / SINDICATOS/MST/ IMPRENSA MARROM, ALGUNS BANQUEIROS MAMADORES, PSEUDO EMPRESÁRIOS MAMADORES DO DINHEIRO DOS PAGADORES DE IMPOSTOS O Establishment----

A MENTIRA: VAMOS TE CUIDAR , TE PROTEGER E TE DAR AUXILIOS/ESMOLAS
O QUE QUEREM: QUE O ESTADO, O GOVERNO FEDERAL VOLTE A SER O QUE FOI NOS ULTIMOS 30 ANOS....FRACO E DOMINADO POR GRUPELHOS...COM ACESSO E LIBERDADE NOS COFRES PUBLICOS...SE LOCUPLETANDO E TIRANDO VANTAGEM...

ONDE FICA O POVO A NAÇÃO.....NA MISÉRIA E PAGANDO A CONTA..
O EXEMPLO MAIS GRITANTE EM 2021 É ARGENTINA , POBREZA E MISÉRIA.....ENQUANTO UMA TURMA FAZ FESTA....NÃO LHES IMPORTA UM CARAJO...


Anônimo disse...

Vão comparecer todos de verde-amarelo e com a bandeira brasileira. São falsos, a globolixo vai mostrar no JN as passeatas de 7 setembro, com faixas de fora Bolsonaro COMO SE FOSSE PROTESTOS DE 02 DE OUTUBRO. As camisetas vermelhascomunistas e as bandeiras vermelhas ELES DEIXARÃO EM CASA, ainda vão cantar o hino nacional e não O HINO DA INTERNACIONAL SOCIALISTA - essa gente se veste de padre prá comer o sacristão.

Anônimo disse...

Eu não estou entendendo nada, os institutos de pesquisas dão como certa a vitória do mais honesto e mesmo assim querem derrubar Bolsonaro, pra quê?

Anônimo disse...

PGR indica ao STF que Bolsonaro é o responsável pelos atos antidemocráticos de 7 de setembro:

PGR diz ao STF que Jair Bolsonaro foi quem começou a convocação para atos antidemocráticos de 7 de setembro

1 out 2021

247 - Com o avanço das investigações sobre os atos antidemocráticos do último dia 7 de setembro, a Procuradoria-Geral da República (PGR) identificou que a organização dessas manifestações teve início após uma convocação feita pelo próprio Jair Bolsonaro semanas antes.

É a primeira vez que a PGR cita nominalmente Bolsonaro dentro do inquérito, em um documento sigiloso enviado ao Supremo Tribunal Federal (STF) em 4 de setembro, informa O Globo.

Isto pode ser um indicativo de que Bolsonaro poderá ser investigado neste caso. Sua responsabilidade pela convocação dos atos antidemocráticos poderá ser considerada crime, embora a PGR ainda não tenha assumido essa posição.

Os ataques de Bolsonaro ao Supremo já lhe renderam a inclusão como investigado no inquérito das fake news.

A partir das provas colhidas, a PGR também tenta rastrear a participação de ministros do governo na organização desses atos. Com isso, a investigação avança para as digitais do Palácio do Planalto nas manifestações antidemocráticas.

Para a subprocuradora-geral da República Lindôra Araújo, responsável pelo caso, a convocação para ataques às instituições democráticas teve início no dia 15 de agosto, quando Bolsonaro teria divulgado uma mensagem para seus contatos no WhatsApp defendendo a organização de um “contragolpe” às manifestações contrárias à sua gestão.

Anônimo disse...

Porque querem derrubar Bolsonaro se o lulladrão está vencendo em todas as pesquisas para PR em 22?

Anônimo disse...

E a união dos REVOLTADOS DA PROPINA todos contra Bolsonaro!!! Vai ser uma chuva de meia dúzia de "tipinhos" da laia do sapolina e joel robinson.

Selminha Rocha disse...

Isso demonstra que o desmame atingiu a todos, a crise de
A B S T I N Ê N C I A é grande...o que esses INÚTEIS sabotadores da nação 🇧🇷 precisam compreender é que a população acordou, a trava foi retirada dos olhos e não há nada e nem ninguém que fará com que voltemos ao estado vegetativo de antes. Brasil 🇧🇷 acima de TUDO e DEUS acima de TODOS 🙌🏻🇧🇷🙏🏻

Anônimo disse...

É por isso o Bolsonaro é popular com o povão. A escória da política inteira contra ele, logo a população rapidamente vê quem está certo e quem está errado.

A escória da política NUNCA quis melhorar o país em NADA. Só queria EXPLORAR O ESTADO, O MERCADO, A POPULAÇÃO E O PAÍS. Só sabem ROUBAR E SE BLINDAR aparelhando o judiciário para evitar investigações e prisões.

O Bolsonaro pelo menos está dando uma chance para as reformas estruturais sejam iniciadas e que a população possa procurar renovação política dando novas opções com outro espectro ideológico, biográfico, técnico, comportamental, cultural e etc.

Brasil precisa ACABAR e DESTRUIR ESSA VELHARIA CORRUPTA DE UMA VEZ POR TODAS. Ou o país acaba com eles ou eles irão acabar com o país.

Anônimo disse...




EM MANAUS, ESCÂNDALO DE MORTES ENVOLVENDO DEPUTADO ALIADO DO SENADOR OMAR AZIZ É ASSUNTO PROIBIDO NA CPI!!!!


EM MANAUS, ESCÂNDALO DE MORTES ENVOLVENDO DEPUTADO ALIADO DO SENADOR OMAR AZIZ É ASSUNTO PROIBIDO NA CPI!!!!


EM MANAUS, ESCÂNDALO DE MORTES ENVOLVENDO DEPUTADO ALIADO DO SENADOR OMAR AZIZ É ASSUNTO PROIBIDO NA CPI!!!!


Grupo Samel, da família do deputado estadual Ricardo Nicolau (sem partido) que, no ano passado, foi o candidato à Prefeitura de Manaus pelo partido do presidente da CPI, Omar Aziz (PSD-AM). Nicolau é pré-candidato ao governo do Amazonas.... - Veja mais em https://noticias.uol.com.br/saude/ultimas-noticias/redacao/2021/10/01/familia-boletim-de-ocorrencia-morte-apos-proxalutamida-covid-manaus.htm

Anônimo disse...

Só juntando tudo mesmo.
Só falta combinar com o povo.
Kkkkkkkkkkkkkkk
Estão dizendo que irão de verde amarelo.
Comunista de verde e amarelo é forçar demais a barra.
Kkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Só tem lixo, corruptos, comunistas, traficantes, juízes e vagabundos.

José Corrêa disse...

Vai dar xabu!!!

Anônimo disse...

E vão de verde e amarelo, dizem que nós, nazistas, fascistas, acupunturistas e taxistas nos apoderamos das cores do Brasil…
No contraponto vou por minha bandeira na janela, a legítima.
Já para eles imagino a dor no peito, no coração, não poder usar seus trapos vermelhos de bunda.

Anônimo disse...


o RATOÁRIO tá enlouquecido, o "queijo" sumiu do esgoto.

Anônimo disse...

Já que quem não é bolsonarista é Eixo do Mal,então também sou.
Graças a Deus.
Não pagarei mico de traidor.

Marcelo disse...

B@ita fonte kkkkkk

Marcelo disse...

Não sei como o Políbio libera essas pérolas

Ricardo disse...

Ah! Os Antas, é?

Anônimo disse...

Petista, não dá para entender o que tú escreveste. Foi alfabetizado?

Anônimo disse...

A escória enlouqueceu de vez, desespero total.

Anônimo disse...

Torcendo muito para o Bolsonaro ser reeleito em 2022 (Única opção viável, já que TODAS as demais opções são viciadas e corruptas).

Também espero que a população fiscalize e expulse a grande maioria dos senadores em 2022, tenha o mínimo possível de senadores reeleitos.

E expulsem da câmara dos deputados os deputadinhos medíocres que nada fizeram de útil nos últimos 4 anos.

População tem que aprender a assumir responsabilidades e fiscalizar o poder público. Políticos corrupto só é eleito por que o povo vota. E o Congresso só adia as reformas por que o povo não cobra.

População tem que FISCALIZAR e COBRAR o máximo possível.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/