Crônica - A Importância do cafezinho

Dois leões fugiram do Jardim Zoológico.

Na fuga, cada um tomou um rumo diferente. Um dos leões foi para as matas e o outro foi para o centro da cidade. Procuraram os leões por todo o lado, mas ninguém os encontrou. 

(...)

Mal ficaram juntos de novo, o leão que fugira para a floresta perguntou ao colega:

- Como é que conseguiste ficar na cidade esse tempo todo e ainda voltar com saúde? Eu, que fugi para a mata, tive que voltar, porque quase não encontrava o que comer ... !!!

O outro leão então explicou:

- Enchi-me de coragem e fui esconder-me numa repartição pública. Cada dia comia um funcionário e ninguém dava por falta dele.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

7 comentários:

Anônimo disse...

Otima! Kkkk!
Tem como colocar uns leões la no congresso e outros no STF... ou
seria crueldade com os felinos? Podiam ter indigestão!
Carne podre faz mal para grandes gatos?!

Anônimo disse...

Então vamos lá meu amigo Políbio: vou te contar uma estória, ao teu modo. Conheci um funcionário que por 40 anos trabalhou. E por isso deve ter recebido uns 5 milhões de reais atualizados. Toda uma vida. Descontou 27,5% de imposto de renda e pagou 14% para aposentadoria. O restou colocou no bolso. Um belo dia depois de tomar cafezinho a vida toda, ele descobre um roubo de 200 milhões de reais. É matéria em todos os jornais e até de televisão. Milhares de brasileiros foram enganados. Fizeram até passeata por isso. Faça as contas e me diga: se o leão tivesse comido a todos,quem defenderia os milhares que tinham sido surrupiados pelo canto sa sereia? Imagina se o leão tivesse comido todos os jornalistas. Seria uma pena, pois alguém não teria escrito essa breve estória, né?

Anônimo disse...

Pôr falar em cafezinho , 110 kg de café mês, é muito , pouco ou tá na média.

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Eu adoro café, mas em cápsula só agora nas datas especiais, Natal,Páscoa e aniversários. Minha cafeteira está coberta com um paninho. Se as coisas piorarem ainda mais até o coador de pano será guardado. Vai fazer companhia na gaveta para as facas de churrasco, porque carne aqui em casa também sumiu.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Pandemia provou que isso é verdade!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/