Weintraub volta a detonar STF: "Tem um reizinho sentado lá !"

O ex-ministro da Educação Abraham Weintraub disse nesta segunda que os brasileiros não vivem mais em uma democracia. Ele afirmou que há “descumprimento de regras”. E que há um “reizinho sentado no STF”. “Não vivemos mais em uma democracia. Não tem mais liberdade. Não tem mais previsibilidade jurídica. Tem um reizinho sentado lá no STF, que manda prender um, soltar outro”, falou o bolsonarista. 

Tudo ocorreu em bate-papo com apoiadores nas redes sociais.

“Nós temos a imensa maioria do Brasil conservadora. As pessoas saíram no 7 de Setembro às ruas e falaram: vocês não estão respeitando as regras”, continuou.

Jornalistas da CNN e do Estadão estavam ouvindo o áudio e uma apoiadora identificou. Ela falou para o ex-ministro e ele disparou: “Não tem como derrubar eles?”. 

20 comentários:

Anônimo disse...

Esse cara não tem mesmo nada pra fazer?
Só atrapalha quem quer trabalhar.
É um vagabundo.

Anônimo disse...

O guru dele calou a boca sobre STF,China,etc.etc.
Só ele continua enchendo o saco?

SCHWEIZER disse...

WEINTRAUB 2026

Anônimo disse...

Figueiredo estava certo.

Anônimo disse...

Realmente não temos mais Democracia, tivemos Democracia na época dos governos militares, agora temos comunismo disfarçado de democracia através da repetição da mentira.

Anônimo disse...

GRANDE novidade! Só falou a VERDADE. Nem precisa ser conhecedor do direito pra ver a DITADURA CUBANA. Prisões ilegais, censura vergonhosa, inquéritos ilegais, criação de tipo penal por despacho judicial ( e o congresso corrupto e de rabo preso quieto ) pra alguns a decisão é X, e em caso idêntico pra outro é Y - insegurança jurídica total nos negócios - tudo é relativizado dependendo do requerente. Ah e RENAN LADRÃO corre livre. Seus processos prescreverao. Isso é judiciário bolivariano. Só analfabeto funcional desconhece. Bem, FUX - o presidente - deve o cargo a José Dirceu- há vídeo onde o terrorista dz q o tal ajoelhou para pedir a nomeação e prometeu absolve-lo. É o nível. Espera isenção de magistrado ???

Anônimo disse...

SERA QUE MICHEL TEMER SABE?
SERA QUE MICHEL TEMER SABE?
SERA QUE MICHEL TEMER SABE?
SERA QUE MICHEL TEMER SABE?

Unknown disse...

Enquanto isso no covil dos milicianos negacionistas;
Centrão e evangélicos em pé de guerra: Ciro Nogueira responde a Malafaia e diz que "falta informação a esse pastor"
O chefe da Casa Civil reagiu ao vídeo gravado por Silas Malafaia que atacou-o de maneira agressiva por conta do impasse na indicação de André Mendonça ao STF. Brigaçada de bugios...

Anônimo disse...

Tem como derrubar. Exército nas ruas. E de quebra exterminar a esquerda fedorenta corrupta toda

Anônimo disse...

A única certeza que tenho é que nós conservadores somos minoria minoritária no Congresso. Se somos a maioria da população no Brasil, tal como Weintraub afirma, então certamente precisamos aprender a votar.

Anônimo disse...

Somos todos mortais. Por que, este reizinho nao pode amanhecer .. Gelado?

Anônimo disse...

POis é! O Bolsonaro vacilou! O Jefferson continua preso.

Anônimo disse...

O Bolsonaro vacilou. O Jefferson continua preso. Aquele senador do AMAPA Davi Aclcolumbre continua obstruindo a indicação de um ministro do Supremo. Coincidentemente outro senador, o Randolfe Rodrigues é do AMAPÁ. A gazela do AMAPÁ é obcecado em derrubar o Bolsonaro.
Só para lembrar outros senadores da CPI, o Renan Calheiros é de Alagoas, o Omar Aziz do Amazonas e HUmberto Costa de Pernambuco e o OTTO Alencar, da Bahia.

Todos contra Bolsonaro!

Anônimo disse...

o mini da educasão mais impreCionante deze paiz

Unknown disse...

Weintraub quem?
Ah,o fujão!
Estás bem nas suas citações hoje. Só mequetrefe!!!
Vide notícia do Osmar Terra.
Polibio, a decadência personificada.

M. Esther TeixeiraCorrea disse...

Caro Políbio
Não gosto do Weintraub que canta de galo nos USA, mas, quero ver ele vir pra cá. No momento que entrar no País, será preso pelo STF. Quero ver esse verme ter coragem de se candidatar e passar vergonha. Jamais votaria num elemento 2 caras como ele é.
Esther

Anônimo disse...

Esse ainda está vivo?

JOÃO FERNANDO CUNHA DA CUNHA disse...

UÉÉÉÉÉÉ.......
DEPOIS DO 7 DE SETEMBRO A CASA NÃO IA CAIR?
O TRANCO NÃO IA SER FORTE?
A MAGISTRAL ESTRATÉGIA DO CAPITÃO QUE IRIA AFROUXAR MAIS UM POUCO, DEPOIS NA OUTRA SEMANA SAIRIA O IMPEACHMENT DO ALEXANDRE MORAES, E NA CONTINUAÇÃO DA ESTRATÉGIA GENIAL DO CAPITÃO IRIAM SOLTAR O ROBERTO JEFFERSON, ETC. E TAL.
E DAÍ?
HOJE É 12 DE OUTUBRO, JEFERSON APODRECE NUMA CAMA DE HOSPITAL SEM PREVISÃO DE SOLTURA, NÃO SAIU MERDA NENHUMA DE IMPEACHMENT DO ALEXANDRE MORAES E, AO QUE TUDO INDICA, QUEM VAI SER IMPALADO, ENRABADO, INDICIADO, É O ESTRATEGISTA GENIAL DO PALÁCIO DO PLANALTO.
ESSA A VERDADE ESCANCARADA PELOS FATOS.
NÃO ADIANTOU CARREATA, MOTOCIATA, LANCHAIATA, PASSEATA, QUE A VACA CONTINUA FIRME EM DIREÇÃO AO BREJO.
AO QUE TUDO INDICA, OS MAGISTRADOS FARÃO BOLSONARO ENGULIR SUAS BRAVATAS, AQUELA DO JIPE, UM CABO E UM SOLDADO.
CADA DIA QUE PASSA MAIS VEJO SE APROXIMAR O TAL JIPE, NÃO COM UM SOLDADO, MAS COM OFICIAIS DE JUSTIÇA FEDERAIS CUMPRINDO MANDADO DE PRISÃO PARA O ESTRATEGISTA GENIAL.
AÍ, NA HORA DA ONÇA BEBER ÁGUA, QUERO VER BOLSONARO MOSTRAR OS CULHÕES E FAZER TUDO O QUE PROMETEU. SE ARRIAR AS CALÇAS COMO ATÉ AGORA TEM FEITO, PREPAREMO-NOS PARA A VOLTA DA ESQUERDA SOB NOVA DIREÇÃO. E AÍ, MEUS AMIGOS, VAMOS SENTIR A FORÇA DO URÂNIO ENRIQUECIDO.
SOLTURA DO CABRAL NO RIO DE JANEIRO E DE TODAS AS QUADRILHAS QUE ASSALTARAM O BRASIL.
QUERO VER A REAÇÃO DO BOLSONARO QUANDO FOR INDICIADO NO RELATÓRIO DA CPI DA COVID-19, QUE O PRESIDENTE NÃO TEVE FORÇA PARA IMPEDIR SUA CRIAÇÃO, DEIXANDO SE CRIAR UM MONSTRO QUE ACABARÁ POR DEVORÁ-LO SEM DÓ NEM PIEDADE.
DE QUE FIBRA SÃO FEITOS OS BRASILEIROS QUE PERMITIRAM QUE UM RENAN, UM RANDOLFE, UM HUMBERTO COSTA, UM OMAR AZIZ E TANTOS OUTROS DA MESMA LAIA, ASSUMISSEM O CONTROLE DO BRASIL?
DE QUE FIBRA SÃO FEITOS OS BRASILEIROS QUE CONTINUAM SENDO ENRABADOS TODOS OS DIAS, 7 DIAS POR SEMANA, 24 HORAS, E AINDA PEDEM DESCULPAS POR ESTAREM DE COSTAS?
ONDE ESTÁ FIBRA DESTE CAPITÃO SURGIDO DO BAIXO CLERO QUE PROMETEU GOVERNAR COM A NOVA POLÍTICA, E QUE ACABARIA COM A CORRUPIÇÃO(como o presidente pronuncia essa palavra, textualmente...). ONDE FOI PARAR A LAVA-JATO, EXTERMINADA E CONVENIENTEMENTE DILUÍDA POR OBRA E ARTE DO CAPITÃO? COMO CONTINUAR ACREDITANDO NUM HOMÚNCULO DESSE QUILATE?
O QUE VAMOS ASSISTIR DAQUI PRA FRENTE SERÁ DE ARREPIAR OS CABELOS.~
INFLAÇÃO NOS 2 DÍGITOS....
ELEIÇÕES COM AS URNAS MAIS SEGURAS DO MUNDO...
A VOLTA DOS CONDENADOS ABSOLUTAMENTE ABSOLVIDOS...
MILHÕES E BILHÕES DEVOLVIDOS AOS SEUS LEGÍTIMOS E INOCENTES PROPRIETÁRIOS ( gedel vieira lima já recebeu $EUS 59 milhõezinhos).
A VOLTA DA VELHA E EFICIENTE POLÍTICA À MODA BRASIL, aquela do 1 milhão pra o japonês construir a ponte+ 1 milhão pra mim + outro milhão pra você)
E si il vigor va bene, avante il penne!Si il vigor é nullo, avante il cullo!Ma sempre avanti...

Anônimo disse...

Perigo- PETRALHA COMPARECE repetindo o mantra já publicado acima. É a mortadela garantida. ESSA ESCUMALHA espionana teu blog Polibío; é o mesmo q trabalha para os ladrões kkkkk ok inacreditável a estupidez. Vai pro 247 fdp.

Anônimo disse...

Só ele pode falar isso...lá dos EUA...rsrsrsrs

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/