Romário no "Cara a Tapa": Antes de Bolsonaro, este País era uma merda !

 

64 comentários:

Anônimo disse...

O Presidente Bolsonaro é melhor Presidente que o Brasil já teve.

Joel Robinson disse...

É agora é uma bosta. Grande diferença. Merda da esquerdalha substituida pela bosta direitalha. Talkey?

Anônimo disse...


Ministro diz que aluno com deficiência 'atrapalha'; Romário ...https://noticias.uol.com.br › politica › 2021/08/17 › ro...
17 de ago. de 2021 — O ministro da Educação, Milton Ribeiro, disse que alunos com ... crianças com deficiência "atrapalham" e foi criticado pelo senador Romário ..

Anônimo disse...

Romário foi um habilidoso jogador de grande área. Fez muitos gols. Ponto final. Acaba aí, sua história. É um homem ególatra, comum no meio esportivo de alto rendimento. Politicamente, Romário é um fuleiro. Agora, confundindo sociopatia com personalidade, da para imaginar que seu nível cognitivo jamais permitiria a ele sobreviver aprendendo matemática, português e história. Física, nem pensar. Um idiota a mais tirando a máscara com o passar da pandemia.

Anônimo disse...

Que triste ver uma pessoa que se diz político do povo, dando as costas para os que num momento desse vivem na dificuldade por conta de um governo que ajuda os mais abastados e prejudica os mais humildes.

Anônimo disse...

Da série "boleiros decadentes": com a boca fechada é um poeta.

Anônimo disse...

Romário, eu desejo que vc coma tudo o que sair da boca desse homem. Mas tem que comer tudinho!

Anônimo disse...

Da glória ao inferno, vai de reto e não erre. O caminho é por ali, Romário.

Anônimo disse...

Aproveitou a fama no esporte pra se eleger esse Desgraçado e sem noção. Ele podia enumerar quais as coisas positivas desse Governo. Com certeza está levando uma bola pra tentar levantar a moral do outro Safado.

Anônimo disse...

Se elegeu por um Partido de esquerda. Já trocou de partido umas 5 vezes, não é confiável.

Anônimo disse...

"Eu acho que o Bolsonaro é um presidente que tem feito coisas positivas para o nosso país" (mas não soube falar quais)...

Anônimo disse...

Na política um pereba. Calado é um poeta.

Anônimo disse...

Como um idiota político desse se torna senador? Só podia ser no Rio de Janeiro mesmo. A concentração de analfabeto político no estado do RJ deve ser a maior do mundo. Na política de lá raramente sai algo que presta.

Anônimo disse...

O baixinho sempre foi um fala-merda qualificado. Não mudou nada, continua um baita fala-merda.

Anônimo disse...

kkkkk Mais uma biografia que vai pro lixo kkkkkkk é tetra, é tetra kkkkkk e o povo carioca é quem sofre mais com os seus políticos, não que o resto do Brasil não tenha umas pérolas assim, mas na atual calamidade máxima do Estado brasileiro, o RJ tá morrendo de vergonha da liderança kkkkk

Anônimo disse...

Está querendo ser reeleito? Só na garupa do Bolsonaro mesmo!

Tem que perguntar para ele qual será sua posição sobre o STF!

Anônimo disse...

A unica lembrança com conotação politica que tenho de Romario foi quando no retorno da Copa brigou por salvo conduto na passagem de seus cabritos na alfandega da Receita Federal, e levou. Jamais levaria meu voto.

Anônimo disse...

Pra esse cretino, tanto faz a gasolina a $7,00, inflação mais de 10 %, preço dos produtos alimenticios disparando, Romario só come caviar, tem cartão corporativo, ajuda aluguel,o sálario ele nem mexe,já dever ter promessa de mihões nas contas, pra votar a favor do Bozo, pra que ele vai se preocupar com preço do gás e da gasolina ?

Anônimo disse...

Haddad lamenta apoio de Romário a Bolsonaro e lembra que lançou programa para crianças com deficiência:

Após lembrar "'BPC na Escola' beneficiou 400 mil crianças", o ex-prefeito de São Paulo afirmou ser "duro ver o pai de uma delas apoiar um governo que acha que essas crianças atrapalham". Fernando Haddad fez referência ao senador Romário (PL-RJ), que declarou apoio ao governo Jair Bolsonaro e foi detonado nas redes sociais

12 out 2021

247 - O ex-prefeito de São Paulo Fernando Haddad criticou o apoio do senador Romário (PL-RJ) a Jair Bolsonaro. O petista lembrou que o ex-jogador tem uma filha com deficiência e recordou a declaração do ministro da Educação, Milton Ribeiro, para quem as crianças deficientes "atrapalham" o aprendizado nas escolas.

"Quando eu era ministro, lançamos um programa de inclusão de crianças com deficiência. O 'BPC na Escola' beneficiou 400 mil crianças. É duro ver o pai de uma delas apoiar um governo que acha que essas crianças atrapalham. Feliz dia de todas as crianças!", escreveu Haddad no Twitter.

O ex-jogador foi detonado nas redes sociais, após declarar apoio a Bolsonaro. "Bolsonarista safado! O povo morrendo de fome, inflação nas alturas, dólar nas alturas, mas pra você que é milionário, tudo certo né?! Nunca mais tem meu voto!!!", afirmou um usuário.

No Twitter, Haddad também citou a declaração do ministro Milton Ribeiro. Em agosto, o titular da pasta afirmou: "inclusivismo, que é o inclusivismo? A criança com deficiência era colocada dentro de uma sala de alunos sem deficiência. Ela não aprendia. Ela atrapalhava o aprendizado dos outros".

Anônimo disse...

Esse Romário é um idiota perfeito. Vota em um governo que prejudica a própria filha que é deficiente. O que esperar de um energúmeno. Meus pêsames à população do Rio que só vota errado. Nunca vi um Estado para escolher as piores pessoas do mundo para governá-las.

Anônimo disse...

na verdade este verme oportunista quer os votos dos bolsonaristas do rj , já que vence o mandato de senador ! Romário como politico é igual ao bolsonaro , alguma vez vc viu ele se posicionar pelo meio ambiente, estatais, economia , não , pois igual a familicia do planalto não entende porra nenhuma É SÓ MAIS UM CHUPIM POLITICO!

Anônimo disse...

O Romário tem dinheiro para dar do bom e do melhor para a filha dele. Os filhos dos outros que se danem.

Anônimo disse...

Outro inútil, como Senador o que este incompetente realizou ou produziu algo de bom ou relevante...? A única coisa foi em proveito próprio.

Anônimo disse...

Na verdade o chutebol é o símbolo capitalista gerador do fanatismo, através dele se controla as massas, nele se encaixa o fascismo, o imperialismo, a anti-cultura, as diferenças e o estimulo do ódio, terreno estéril, seco e inútil, onde a maior obviedade é pão e circo, hoje já sem pão, mas sempre muito circo!

Anônimo disse...

Perguntar não ofende ninguém, será se o megalomaníaco aí tem alguma pendencia com Receita? Um aí das lojas já se complicou com a Receita, outro aí chofer de verde amarelo tem uma boquinha esperta e a boiada vai passando.

Irineu disse...

E tá errado? Nossa decepção é que poderia estar melhor.. sem passaporte nazi, não tem como comparar com o lixo do pt!!

Anônimo disse...

Eles jogadores (maioria) vêm da miséria, e a ascensão social (apenas financeira) lhes dá tal deslumbramento que impede a ascensão intelectual, ética e sociológica. Mas há exceções: Sócrates, Afonsinho, Juninho Pernambucano, Paulo César Caju, Tostão, Reinaldo, e outros. Cito também, aqui no sul, Tinga e Dunga. O Dunga e o Paulo César Tinga têm projetos para crianças, com futebol, escola, lazer, etc, em zonas pobres de Porto Alegre (exemplo, Bairro Restinga, onde o Paulo Cesar nasceu), com mais de 200 crianças em cada um. Tinga promove grande festa no Dia das Crianças, com distribuição de brindes manufaturados por artesãs/ artesãos do próprio bairro pobre. Alguns ex-jogadores têm cabeça e visão social.

Anônimo disse...

É assim, cospem no prato que comem, o que esperar destes seres sem noção, fazer piadinha é com ele, mas reconhecer o que fazem e saber de onde vieram, esquecem, mas a vida que segue.

Anônimo disse...

Bon vivants do baixo clero mamateiro...
Sem qualquer compromisso com o povo, apenas com o próprio bolso...

Anônimo disse...

Ganhou muito dinheiro jogando bola, logo depois faliu, entrou na política pra ganhar dinheiro fácil e fazer merda, como tantos outros

Anônimo disse...

Um grande jogador. Mas sempre foi mau caráter. Nenhuma surpresa.

Anônimo disse...

“País estava uma m…”: Após 12 anos de Lula e Dilma, Romário se coligou com PT para virar Senador:

11 out 2021 - DCM

O ex-jogador e hoje senador do Rio de Janeiro, Romário (PL), chocou as redes sociais ao afirmar que ainda apoia o presidente Jair Bolsonaro.

Durante entrevista ao canal “Cara a Tapa“, no YouTube, o ex-atleta declarou que o “país estava uma m… anos atrás”, se referindo ao governo do PT.

Porém, durante campanha ao senado do Rio em 2014, Romário se coligou com o partido que hoje esbanjou ataques sem nem pensar. Lindbergh Farias Filho, ex senador pelo PT, como pré-candidato ao governo do estado do Rio de Janeiro, anunciou apoio do partido à candidatura do ex-jogador.

Lindbergh chegou a explicar o apoio a Romário. “Essa aliança popular possibilitará ao eleitor do Rio de Janeiro um conjunto de candidatas e candidatos a deputados estadual e federal também compromissados a somar. Uma frente parlamentar consistente, séria e coesa para contribuir com as melhorias de vida do povo fluminense”, disse à época.

Romário elegeu-se senador pelo Rio de Janeiro com 4.683.963 votos, correspondendo a 63,43% dos votos e 38,53% do número de eleitores.

Anônimo disse...

Romario se elegeu Senador nas costas do PT, agora quer ser reeleito nas costas do Bolsonaro, simples assim.

Anônimo disse...

Espero que o PT tenha aprendido a ajudar eleger esses bostas. Aprendeu, Lindenberg? Aprendeu, PT?
Errar é humano; repetir erros é burrice!

Anônimo disse...

Esse Romário tem merda de de camarão na cabeça, dizer que na época do PT o Brasil tava uma merda é ignorar os fatos. Hoje o Brasil tá o quê Romário? O povo tá comendo osso cara. Quê tipo de político é você. Jogando contra a camada humilde da nossa sociedade . Você é um traste.

Anônimo disse...

Ele diz que pode atesta que bolsonaro é sério. Será que romário acha que rachadinha (peculato) é coisa de homem sério?

MC Lulinhadrão disse...

Pô cara, osso pra ti, filé preu manô, curti, golden shower brodi

Digão disse...

Rachadinha é muito boa, só uma biba não gosta...🖕

Anônimo disse...

Odebrecht OAS REDE GLOBO Andrade Gutierrez Joesley Aique Batista?

Esse Bolsonaro é .....

Anônimo disse...

Parabéns Romário. Tu és honesto. Diferente desse petralha.

Anônimo disse...

Mais um PETRALHA comparece com imbecilidade censurando verdade. Parabéns Romário.

Anônimo disse...

Mais um PETRALHA comparece com imbecilidade censurando verdade. Parabéns Romário.

Anônimo disse...

Mais um PETRALHA comparece com imbecilidade censurando verdade. Parabéns Romário.

Anônimo disse...

Mais um PETRALHA comparece com imbecilidade censurando verdade. Parabéns Romário.

Anônimo disse...

Mais um PETRALHA comparece com imbecilidade censurando verdade. Parabéns Romário.

Anônimo disse...

Mais um PETRALHA comparece com imbecilidade censurando verdade. Parabéns Romário.

Anônimo disse...

Mais um PETRALHA comparece censurando verdade. Parabéns Romário.

Anônimo disse...

MAIS um PETRALHA comparece com imbecilidade censurando verdade. Parabéns Romário.

Anônimo disse...

MAIS um PETRALHA comparece com imbecilidade censurando verdade. Parabéns Romário.

Anônimo disse...

Bolsonaro 2022, o resto é gato

Anônimo disse...

peculato, estás enganado issobque fez foinonPT capitaneado pelo maior ladrão do Brasil, vulgo Lula.

José Corrêa disse...

O #gaadoEsgotosfera-Tukaneba covidiota Joel Robinson das 12:32 confessou que é uma bosta, talkey???

Elle é um baguaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaal!!!

Anônimo disse...

Deve estar feliz com as mortes causadas pelo negacionismo do seu chefe.

Anônimo disse...

Quando perder a imunidade, é candidato seríssimo pra ir para cadeia.

Anônimo disse...

O idiota se elegeu com o apoio do PT. Não será reeleito. Busca apoio do canalha que preside esse país, que tbém não será eleito

Anônimo disse...

Se alguém me contar que usou o problema da filha como escada, eu acredito

Anônimo disse...

A "amnésia" dos emergentes faz esquecerem o buraco de onde vieram...

Anônimo disse...

O que esperar de um ignorante e boçal? Ignorância e boçalidades esse lamentavelmente é o que se tornou o medíocre senador.

Anônimo disse...

Ele está certo a Primeira dama Dona Michelle comanda um Programa excepcional para Deficientes Físicos, só opositores que querem voltar ao poder e a imprensa ibteresseira não divulgam isso, pedir uma pequena pesquisa no Google para vonhecer o program dá trabalho e a esquerda não é adepta ao trabalho.Só para lebrar, Haddad vetou o projeto sobre absorventes para pobres quando prefeito em São Paulo em março de 2015, a Dilma idem em 2013 como Presidente.A esquerda fala muito, rouba mais ainda e produz pouco ou nada. O PT deixou 40.000 paradas apodrecendo no Brasil e as grandes obras no exterior todas concluídas.

Anônimo disse...

Bah, tocaram na região retal da esquerdalhE e eles ficaram bem ouriçados, querem mais...

elias disse...

Exemplos por favor mentiroso.

Anônimo disse...

"Pra esse cretino, tanto faz a gasolina a $7,00, inflação mais de 10 %, preço dos produtos alimenticios disparando,"

A culpa é do Bolsonaro, não é? A China não tem culpa nenhuma. O seus companheiros sociopatas que trancaram todo mundo destruindo a economia e os empregos também não tem nada a ver.

O seus companheiros sociopatas que boicotaram o tratamento precoce matando um monte de gente também não tem nada a ver!

Unknown disse...

Milhões nas contas para votar? Vai estudar mortadela...

Anônimo disse...

Ele tem razão...mas espero que não se reeleja...não faz diferença para o Brasil...e de zero a esquerda já temos a esquerdalha...kkkkkk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/