Chapa Meirelles-Rigotto, 2018, cortou a bancada federal do MDB pela metade

Embora tenha sido elogiado pelo deputado Osmar Terra, o ex-governador Germano Rigotto reagiu às acusações feitas pelo parlamentar, segundo as quais uma chapa liderada por um candidato errado, ceifou metade da bancada de deputados federais do MDB.

Foi em 2018, com Henrique Meirelles.

O candidato a vice foi Rigotto.

O fato é que a chapa Meirelles-Rigotto foi um fiasco enorme, afetando a eleição dos deputados federais do MDB.  Em 2014, lembrou Terra, o Partido tinha 70 deputados, mas com Meirelles-Rigotto, a bancada foi reduzida para 32.

7 comentários:

Anônimo disse...

Somente quadrilhas e seus chefes apoiarão Lula e o blindador do PSDB Sérgio Moro.

Anônimo disse...

Lula precisa voltar e terminar tudo o que começou. Ainda tem muita gente, mas muita gente mesmo que precisa experimentar o que Cuba, Nicarágua e Venezuela estão experimentando.

Anônimo disse...

Avisa o bom moço ex governador q o MDB só serve pra sugar ( Temer/Renan/Eduardo Cunha ) e q o lugar deles é VENDER O APOIO, como sempre fizeram. É só conversa fiada e encosto. Aqui em NH se encostaram na prefeita do PSDB ( q cooptou 11 partidos - mas o forte e chefe é mdb )do tal TUCANOPETISMO. E o vice do MDB virou presidente da estatal da água e esgoto municipal. Comusa. E segue o baile.

Anônimo disse...

Enquanto isso no covil dos milicianos negacionistas;
Centrão e evangélicos em pé de guerra: Ciro Nogueira responde a Malafaia e diz que "falta informação a esse pastor"
O chefe da Casa Civil reagiu ao vídeo gravado por Silas Malafaia que atacou-o de maneira agressiva por conta do impasse na indicação de André Mendonça ao STF. Brigaçada de bugios...

Anônimo disse...

Rigotto??? É aquele governador inútil que ajudou a liquidar com o RS? Em 4 anos produziu absolutamente nada além de conchavos...deveria recolher-se a sua insignificância e nunca mais abrir a boca...se tivesse vergonha recusaria desde o 1o dia o salario de +30.000...nao merece por ser um incompetente cagão..

Coronel Estrela disse...

Rigotto é mais uma nulidade, medroso, dorminhoco, inútil, governo pífio. E de quebra, amiguinho do pinguço.

Fecha o bico e vá dormir, Rigottinho !!

Anônimo disse...


rigotto que permaneça onde está.... chega de governos incompetentes no RS...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/