Dois leões fugiram do Jardim Zoológico.
Na fuga, cada um tomou um rumo diferente. Um dos leões foi para as matas e o outro foi para o centro da cidade. Procuraram os leões por todo o lado, mas ninguém os encontrou.
(...)
Mal ficaram juntos de novo, o leão que fugira para a floresta perguntou ao colega:
- Como é que conseguiste ficar na cidade esse tempo todo e ainda voltar com saúde? Eu, que fugi para a mata, tive que voltar, porque quase não encontrava o que comer ... !!!
O outro leão então explicou:
- Enchi-me de coragem e fui esconder-me numa repartição pública. Cada dia comia um funcionário e ninguém dava por falta dele.
CLIQUE AQUI para ler tudo.
7 comentários:
Otima! Kkkk!
Tem como colocar uns leões la no congresso e outros no STF... ou
seria crueldade com os felinos? Podiam ter indigestão!
Carne podre faz mal para grandes gatos?!
Então vamos lá meu amigo Políbio: vou te contar uma estória, ao teu modo. Conheci um funcionário que por 40 anos trabalhou. E por isso deve ter recebido uns 5 milhões de reais atualizados. Toda uma vida. Descontou 27,5% de imposto de renda e pagou 14% para aposentadoria. O restou colocou no bolso. Um belo dia depois de tomar cafezinho a vida toda, ele descobre um roubo de 200 milhões de reais. É matéria em todos os jornais e até de televisão. Milhares de brasileiros foram enganados. Fizeram até passeata por isso. Faça as contas e me diga: se o leão tivesse comido a todos,quem defenderia os milhares que tinham sido surrupiados pelo canto sa sereia? Imagina se o leão tivesse comido todos os jornalistas. Seria uma pena, pois alguém não teria escrito essa breve estória, né?
Pôr falar em cafezinho , 110 kg de café mês, é muito , pouco ou tá na média.
KKKKKKKKKKKKK
Eu adoro café, mas em cápsula só agora nas datas especiais, Natal,Páscoa e aniversários. Minha cafeteira está coberta com um paninho. Se as coisas piorarem ainda mais até o coador de pano será guardado. Vai fazer companhia na gaveta para as facas de churrasco, porque carne aqui em casa também sumiu.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Pandemia provou que isso é verdade!
Postar um comentário