A CPI da Covid cancelou o terceiro depoimento do ministro da Saúde, Macelo Queiroga.
A CPI caiu no ridículo e perdeu o eixo.
O senador Omar Aziz, que fez o comunicado há pouco, disse que o relatório será lido no dia 20, mas figuras carimbadas como o relator Renan Calheiros, já pensam em mantê-la ativa, muito embora isto seja ilegal.
Os senadores governistas apresentarão relatório paralelo, denunciando o circo.
8 comentários:
Quanto mais demorar, mais expostos ficarão os nobres santos e beatas que conduzem a CPI. Eles mostraram que além de um glorioso passado são especializados em bitcoiós e crepitumoedas, criaram até um alvoroço no mundo do mercado de capitais em Londres, Churchill se retorceu na tumba e o Big Ben parou....
https://youtu.be/VD7unJcTAzY
Pqp eu sempre achei ridículo inquirir o ministro pela terceira vez. Até bandidos têm senso do ridículo então. NUNCA vi CPI com esse grau de estupidez e banditismo tão explícito.
engraçado, o mesmo STF que obrigou o senado a instaurar a CPI é o mesmo que desobrigou o Pepo de por em votação na CCJ do senado a indicação do André Mendonça.
Não falta mais nada pra ser indiciado. Junto com o presidente.
Mantê-la ativa para continuarem a perseguição à bolsonarista e continuar pressionando o governo para "conversar".
A CPI SERIA RIDÍCULA SE NÃO FOSSE CRIMINOSA !!!!!!!!
SE FOSSE SÓ RIDÍCULA EU ATÉ PERDOARIA ....
Gostaria que a cpi explicasse por quê no período de março /2020 a 16/01/2021,sem vacinação, teve menos óbitos do que no período de 17/01/2021 à 12/10/2021 com vacinação ?
Postar um comentário