Em gravação aos fiéis evangélicos, o pastor Valdir Paulino, sem nominar o governador do Rio Grande do Sul, se refere a Leite como “homem indigno”, “homem desse tipo” e “corrupto”. Leite se declarou gay recentemente. A Convenção das Igrejas Evangélicas Assembleia de Deus de Santa Catarina e Sudoeste do Paraná divulgou uma nota confirmando a suspensão do apoio à reeleição de Geovania de Sá no ano que vem.
A deputada federal tucana Geovania de Sá, filha de pastor, conservadora e eleita duas vezes por Santa Catarina com o apoio da Assembleia de Deus, presidente estadual do PSDB, declarou apoio a Eduardo Leite nas prévias do partido para a escolha do candidato tucano ao Planalto em 2022 e agora está sendo demonizada pelos movimentos de direita e pela sua Igreja.“Alô, cristãos de Santa Catarina! A deputada Geovania de Sá sempre se elegeu às custas do povo evangélico e declarou apoio ao Eduardo Leite. Parabéns, deputada, você é mais um joio no meio do trigo”, espalhou nas redes o Movimento Direita Sul. O pastor Valdir Paulino, da Assembleia de Deus em Criciúma, base eleitoral da tucana, gravou um vídeo anunciando que o caso seria levado para a cúpula da igreja, para que fosse revisto o apoio dos evangélicos à reeleição da deputada em 2022.
No início deste mês, ela apresentou Leite como “grande amigo e futuro presidente do Brasil”.
O pastor ainda diz, no vídeo, que a deputada precisa pedir perdão à Assembleia de Deus e acrescenta que ela “morreu, acabou”.
18 comentários:
Naturalmente que o pastor se considera mui digno.
Tentou lakrar e vai ser lacrada!!!
Vige kkkkk o MIMOSO é a mão do capeta kkkkkkk. Bem feito! Foi na Globo dizer q é gay. Mexeu com os evangélicos. Vai ter q pedir votos para os demais 14 sexos.
Enquanto isso no covil dos milicianos negacionistas;
Centrão e evangélicos em pé de guerra: Ciro Nogueira responde a Malafaia e diz que "falta informação a esse pastor"
O chefe da Casa Civil reagiu ao vídeo gravado por Silas Malafaia que atacou-o de maneira agressiva por conta do impasse na indicação de André Mendonça ao STF. Brigaçada de bugios...
O fato concreto é que evangélico não vota em Gay.
Se o Governador Leite tivesse assumido que era Gay antes de ser candidato a Governador do Estado teria perdido a eleição.
Perguntar não ofende: será que as mulheres que diziam que o leite era um "gato" votariam nele se soubessem que era Gay?
uma vez tucano sempre tucano...
o tucanismo vem sempre acima de Deus...
Belo e moral!
Parabéns aos evangélicos catarinenses da assembleia de DEUS e principalmente a este digno pastor, pela coragem de se posicionar a favor da verdade da sua fé. QUEREM RESPEITO? RESPEITEM TAMBÉM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Pois vai levar meu voto para ser reeleita.
Não sou evangélico.
Espero que Eduardo Leite tenha grandeza de assumir que governa para defesa da pauta LGBT, e mereçe todo respeito e consideração por isso. Lamento apenas que o meu voto cristão, tenha sido utilizado para fins que definitivamente não representam a minha fé. Este erro não vou cometer novamente.
Só se joga pedra em árvore que dá frutos, se estão incomodados com Leite, é porque está incomodando Bolsonaristas.
SOMOS 40 MILHÕES NESSE BRASIL....NOSDO VOTO DECIDE ELEICOES QUE DIGA BOLSONARO
Polibio adora uma notícia sobre a sexualidade de Eduardo Leite e fica em êxtase com os comentários homofóbicos da sua turma do armário. Impressionante como tem o coração trevoso essa turma cristã e evangélica. Vocês acham que Jesus aprovaria o julgamento, as pedras? Bando de hipócritas que só se interessam pelo dízimo. Os vendilhões de sempre, os atiradores de pedras de sempre.
Quem se declarou sodomita?
O pastor?
Eu tbm nao sou evangélico, mas sou vontra ensinar pederastia nas escolas.
Eduardo ,traço , Leite....não decola nunca mais ...acabou...zero competência...pior gov do RS...ganhou até do atraso genro...
Postar um comentário