Artigo, Stephen Kanitz - Entenda as razões da atual crise política. É o poder mudando de mãos.

- Stephen Charles Kanitz é consultor de empresas e conferencista brasileiro, mestre em Administração de Empresas da Harvard Business School e bacharel em Contabilidade pela Universidade de São Paulo

Essa súbita polarização na política, que deve estar assustando muitos dos meus seguidores, na realidade é simplesmente um fim de ciclo.

O poder reinante nesse pais nos últimos 25 anos está sucumbindo, lutando com todos os seus meios para impedir o inevitável.

Usam jogo sujo sim, mas é por puro desespero.

Quem está perdendo miseravelmente é a indústria, os sindicatos, os partidos desses trabalhadores chão de fábrica, as grandes cidades, os industriais cada vez mais falidos e subsidiados.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

10 comentários:

Anônimo disse...

Escreveu algumas verdades mas também muitos equívocos.

Anônimo disse...

Kanitz sempre primoroso. Qdo VEJA era uma revista - não o lixo dos últimos 5 anos - ele era colunista habitual. Depois vieram as Dora Kremer .....

Anônimo disse...

Há uma mudança que o brasileiro em geral vem pedindo a muito tempo e estava sendo enganado.

Anônimo disse...

É o povo que cansou, tá farto e não quer mais saber do establishment.

Anônimo disse...

Mudou mesmo? Vejo os mesmos de sempre, Ciro Nogueira, Ricardo Barros, Valdemar da Costa Neto, Arruda...E irão continuar no poder após a derrota de Bostanaro em 2022.

Anônimo disse...

JÁ DISSE ISSO VÁRIAS VEZES. BOLSONARO É SÓ O MENSAGEIRO. A IDÉIA É QUE É IMPORTANTE. E ISSO VAÍ VEIO PARA FICAR. COM OU SEM BOLSONARO, QUE NO FUTURO VAI TER QUE "PASSAR O BASTÃO" PARA OUTRO QUE VAI CONTINUAR SEGUINDO ESSE MESMO IDEÁRIO

Anônimo disse...

Vai cair cedo ou tarde. Espero que cedo.

É que a turma que chegou atrasado não quer aceitar que não irá ter os benefícios da turma que chegou mais cedo.

Anônimo disse...

As indústrias quebrando no governo de extrema direita em que a "direita perfumada" vota sempre a favor quando é para tirar direito do trabalhador e do povo e a culpa é da esquerda?

Anda bem que o povo não é burro, nos governos do PT não foram privatizados nenhum parafuso, tinha CLT, tinha Previdência, tinha emprego, tinha salário, tinha comida barata, gasolina, oleo diesel barato e energia elétrica acessível.

Anônimo disse...

Muitos ministros da economia do Brasil se mandaram ou sempre moram no exterior,EUA geralmente.O sr Guedes não será exceção.Só que este pilantra aplicou um golpe de mestre.O patrimônio dele de nove milhões saltou para 50 milhões.Porque será que o dólar não baixa? Gasolina subindo todo os dias.O Brasil é explorado dia após dia por todos estes patifes,seja PT,MDB,PSL,PC do B...usam nosso país para benefícios própios,dos filhos,dos amigos.O incompetente Guedes respondeu que a alta da inflação,que chegou a dois dígitos,preocupante mesmo,que a culpa é dos alimentos.Eu fui num super e perguntei para um pé de alface porque a culpa era dele.Não me respondeu.Da próxima vou ir de novo mas com um natrigão de palhaço.Quem sabe o pé de alface me responde.O lula quer voltar como salvador da Pátria.Mas da Pátria Venezuela,Cuba,Argentina.E assim nosso pobre Brasil vai indo,nas mãos destes canalhas.

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba covidiota Anônimo das 22:10 repete a narrativa da seita-quadrilha!!!

Elle vive na bolha!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/