A EcoHealth Alliance é alvo de escrutínio por usar fundos dos EUA para estudos sobre coronavírus em morcegos, em parceria com o centro de pesquisa Wuhan Institute of Virology, na cidade da China onde houve o 1º registro de covid.
A busca pela origem da covid passa por questões geopolíticas, guerras de narrativas e possíveis responsabilizações de países, a depender das conclusões do estudo. Há uma grande guerra de narrativas. Os Estados Unidos acusam a China de falta de transparência sobre as informações prestadas à comunidade internacional.
CLIQUE AQUI para saber mais.
4 comentários:
Polibio estes relatorios de norte-americanos é pura besteira,durante muito tempo não era aceita a verdade que o virus teria sido modificado em um laboratorio e solto de proposito para um objetivo especifico.Agora já se admite que o virus foi modificado,mas quem soltou e porque soltou na China eu e outras pessoas que estudaram tudo o que aconteceu e esta acontecendo sabe,mas não é assunto para facebook,blog,ou midias sociais. Vão continuar com esta ladainha ad infinitum.
As futuras gerações, se lhes for facultado: leitura, pesquisa e estudos, irão rir da estulticia (ignorância + ingenuidade) dessa geração, por se deixar enganar tão facilmente, com um "Apocalipse" fabricado, toscamente, por interesses econômicos!
Vão rir das vacinas que envenenarão milhões, enquanto a "doença" mataria milhares, e olhe lá!
Que tolos somos. E os muito poucos
visionários, que raciocinam e percebem o que acontece, são ofendidos e achincalhados pela turba ignara, aos gritos de "queimem os bruxos negacionistas"!
Nova Ordem Mundial...
Curioso, os que deveriam ser investigados é que investigam....
Postar um comentário