Multidão à beira de um ataque de nervos saúda Bolsonaro no interior da Bahia. Foi hoje.

 

31 comentários:

Anônimo disse...

Prevent Senior fez "pacto" com gabinete paralelo da Saúde e sob alinhamento do Ministério da Economia, diz advogada:

Segundo Bruna Morato, o interesse do Ministério da Economia era que o país não parasse durante a pandemia de Covid-19. Para isto, a hidroxicloroquina deveria ser usada como "esperança" para que as pessoas não deixassem de saír às ruas

28 set 2021

247 - Em depoimento à CPI da Covid nesta terça-feira (28), a advogada Bruna Morato, que representa ex-médicos da Prevent Senior, afirmou que a empresa fez um "pacto" com o chamado "gabinete paralelo" do Ministério da Saúde que, por sua vez, "estava totalmente alinhado aos interesses do Ministério da Economia".

De acordo com Bruna, seus clientes a explicaram que "existe um interesse do Ministério da Economia para que o país não pare. E se nós entrássemos nesse sistema de lockdown, nós teríamos um abalo econômico muito grande. Então existia um plano para que as pessoas pudessem sair às ruas sem medo".

Ela seguiu: "eles desenvolveram uma estratégia. Qual era essa estratégia? Através do aconselhamento de médicos, e esses médicos eram o doutor Anthony Wong, toxicologista, a doutora Nise Yamaguchi, especialista em imunologia, e o virologista Paolo Zanotto. A Prevent Senior iria entrar para colaborar com essas pessoas, como se fosse uma troca, a qual nós chamamos na denúncia de 'pacto', porque assim foi me dito".

Diante do relato, o deputado federal Marcelo Freixo (PSB-RJ), pediu pelas redes sociais a convocação do ministro da Economia, Paulo Guedes, à CPI da Covid....

Anônimo disse...

À CPI, advogada afirma que mãe de Hang tomou "kit Covid" e teve certidão de óbito alterada:

Bruna Morato, representante de ex-médicos da Prevent, destacou que Regina Hang deu entrada com Covid-19, mas a doença não constava na certidão

28 set 2021 - Brasil 247

Por Marcelo Montanini e Victor Fuzeira, Metrópoles - A advogada Bruna Morato, representante de um grupo de ex-médicos da Prevent Senior, confirmou, nesta terça-feira (28/9), que a mãe do empresário bolsonarista Luciano Hang, Regina Hang, tomou medicamentos do chamado kit Covid e teve a certidão de óbito alterada.

“Segundo consta no prontuário, ela fez uso do tratamento preventivo”, disse a advogada à CPI da Covid-19, informando que a mãe do empresário recebeu os medicamentos hidroxicloroquina, ivermectina, azitromicina e colchicina.

“Ela dá entrada por Covid, e no período em que ela passa na internação a doença evolui, como de outros pacientes com Covid-19, mas essas informações não são retratadas na declaração de óbito”, disse.

Anônimo disse...

Prevent Senior na CPI: médicos não tinham autonomia, 'kit Covid' era fechado e a receita chegava pronta:

“Quando o médico queria tirar algum medicamento do kit, ainda que ele riscasse na receita, o paciente recebia o kit [covid] completo, porque a receita também já estava pronta. Inclusive, com manual de instruções”, pontuou a advogada Bruna Morato à CPI

28 set 2021

247 - Em seu depoimento à CPI da Covid nesta terça-feira (28) a advogada Bruna Morato, representante de médicos e ex-médicos da Prevent Senior que denunciaram a empresa por obrigarem a receitar o “kit covid”, disse que os funcionários tentaram um acordo com a empresa, mas não financeiro, como sugeriu o diretor-executivo da Prevent, Pedro Benedito Batista Júnior.

Segundo a advogada, os médicos estavam sendo ameaçados e hostilizados pelas famílias e por isso estavam muito preocupados com as diretrizes da empresa, quando pediram que ele entrassem em contato com departamento jurídico da empresa.

“Eles pediram que a empresa tomasse três atitudes: que a empresa assumisse publicamente que o estudo não foi conclusivo (sobre o tratamento precoce); que assumisse o protocolo institucional (autonomia sobre prescrição do Kit) e que assumisse a responsabilidade diante de possíveis ações.

A advogada destacou que os médicos não tinham autonomia e que o lema da empresa de “lealdade e obediência” sempre foi a ideologia da Prevent Senior. “E onde existe uma ideologia de lealdade e obediência não existe autonomia”, pontuou.

Morato confirmou que os médicos eram orientados a prescrever o “kit covid”, que segundoo relatos dos profissionais vinha em um pacote fechado, lacrado.

“Quando o médico queria tirar algum medicamento do kit, ainda que ele riscasse na receita, o paciente recebia o kit [covid] completo, porque a receita também já estava pronta. Inclusive, com manual de instruções”, pontuou.

A advogada, que relatou à CPI que atende muitas empresas do ramo, disse que a prática era desconhecida em qualquer outra instituição médica.

“Em nenhum momento eu conheci uma empresa em que kits eram entregues prontos ao pacientes, em casa [chegava através do motoboy] ou ficassem disponibilizados dentro do consultório”, finalizou.

Anônimo disse...

O ataque de nervos é devido aos resultados das pesquisas do IPAC e Folha.

Anônimo disse...

Me nego a crer que o fanatismo bolsopata chega ao ponto do cara assistir um vídeo de seis horas e meia de duração mostrando o minto!!! Se tiver mesmo não tem salvação, só internando compulsoriamente...

Anônimo disse...

Rapááá...
Os mortadela do Bozo tão parecendo fã clube da Emilinha dos anos 50.
kkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Prevent Senior fez "pacto" com gabinete paralelo da Saúde e sob alinhamento do Ministério da Economia, diz advogada
Segundo Bruna Morato, o interesse do Ministério da Economia era que o país não parasse durante a pandemia de Covid-19. Para isto, a hidroxicloroquina deveria ser usada como "esperança" para que as pessoas não deixassem de saír às ruas

Anônimo disse...

Não exagere.
Vai perder para o ladrão.
Não tem volta.

Anônimo disse...

Pois é, Bolsonaro está perdendo o prestígio dia após dia. Segundo a extrema-imprensa você deve acreditar no que eles dizem e não no que seus olhos veem.

Anônimo disse...

Espero que a população continue deixando de apoiar a escória do PMDB, PSDB, PT, PDT, PSB, PC do B, PSOl e afins. Todos esses partidos tiveram 40 anos para produzir algo em prol da população e da sociedade, mas no final só fizeram roubar e favorece a si mesmos e seus aliados.

Meu sonho é ver todos esses partidos caírem e virarem nanicos em 2022, 2026, 2032 e caírem no ostracismo eterno.

Década de 80 = Perdida (Dominada pelo PMDB)
Década de 90 = Medíocre (Dominada pelo PSDB)
Década de 2000 = Medíocre (Dominada pelo PT)
Década de 2010 = Medíocre (Dominada pelo PT e PMDB com a cumplicidade do PSDB)

Década de 2020 = Crises planejadas e causadas pela China + Herança maldita de 40 anos de atraso e mediocridade.

Brasil não suportaria mais 1 década desses partidos corruptos. Eles são o câncer do Brasil. Roubaram por todos os lugares que passaram.

Justiniano disse...

O lularápio mora num condomínio em Teixeira de Freitas. Até os moradores do condomínio pouco o veem, certamente temendo ser chamado de ladrão e corrupto.

Anônimo disse...

Se o PMDB, PSDB, PT, PSB, PDT e outros partidos tivessem desenvolvido o Nordeste do país de verdade, a população não estaria desesperada tentando apoiar o Bolsonaro.

Transposição do Rio São Francisco = Obra de década que só começou a ver conclusão agora.
Transnordestina = Obra que só voltaram a investir em ferrovias depois de décadas de omissão criminosa para favorecer montadoras EXTRANGEIRAS que só vendiam CARROÇAS a preços absurdamente caros.

Saneamento básico = São raras as cidades do interior do Nordeste que possuem 100% de cobertura de saneamento básico.

Segurança pública = A violência só PIOROU desde o fim do regime militar até hoje. Especialmente de 2000 para cá na era do PT, a violência só piorou por que o PT apoia o crime organizado em todos os níveis (municipal, estadual, regional, nacional e internacional.

Judiciário = A justiça raramente pune criminoso rico ou político de alto escalão. População pobre tem pouco acesso a justiça de qualidade.

Indústria = Nordeste tem RARA empresas de ALTA TECNOLOGIA. A educação tecnológica e de engenharia na região é muito atrasada.

A lista de atrasos de décadas é enorme. Porém os bolsos e o patrimônio dos CORRUPTOS subiram absurdamente em toda a história.

Anônimo disse...

Tudo petista, achando que é o Lularápio!!

Anônimo disse...

Será que irão na frente da Penitenciária quando ele for preso por Rachadinha? Duvido!!

ZAPELINO B disse...

Essa multidão de baianos deve estar muito satisfeita com o preço da energia, da gasolina e da carne!!! Vivas ao BOZÓ!!!!

Anônimo disse...

Tá, mas filmaram o pacto? NÃO? Então, vão devidamente À MERDA!!!

Anônimo disse...

Já o PT nem com mortadela mais..

elias disse...

247 ataca nos comentários novamente.
Polibio vá a merda.

Anônimo disse...

iêh! iêh! iêh! 🎵🎶
Jair Bolsonaro é o quinto Beatles 🎵🎶

Rodrigo Cortes

Anônimo disse...

Ta faltando dicionário na casa do editor ou mudou o conceito de multidão?

Anônimo disse...

Não sabia que tinha tanto gado na Bahia

Anônimo disse...

Não é crime, trouxa!

Anônimo disse...

Não está tipificado no CP, trouxa!!!

Anônimo disse...

Solta o cachaceiro no meio de uma multidão para ver o que dá !!!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Preso por rachadinha ??
Eis um esquerdopata enlouquecido!
Neste país tem ex-presidente maior ladrão do mundo que não está preso e falas em "rachadinha" ?!

Gilmar de Mello disse...

Desculpe-me nobre Sr. Anônimo, mas deveria identificar-se ao apresentar tão importantes informações. Não deveria esconder-se no anonimato.

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba covidiota Anônimo das 21:29 comentou com base na experiência llullarapianna!!!

Anônimo disse...

Se é 247 é 171.

José Corrêa disse...

O #gaadoIsenteba-EskerdoPaTa Anônimo das 18:31, 18:34 e 18:38 adora os relatos recheados de fake news!!!

Mas omite os crimes cometido por quem espalha tais mentiras!!!

Anônimo disse...

Bom lembrar que o povo da Bahia já elegeu o ACM pai durante muito tempo. Povo Bahia gosta de políticos de direita, liberais e conservadores.

Depois que o ACM morreu, a Bahia se afundou nas mãos do PT.

O ACM Neto é muito fraco e não tem liderança do avô, chegou a Deputado Federal e Prefeito de Salvador que já é muito para um cara limitado como ele.

O problema do Brasil é que ficou a década e 2000 e 2010 sem lideranças de DIREITA, CONSERVADORES e LIBERAIS fortes concorrendo no país inteiro. Isso tem que voltar URGENTEMENTE.

José Corrêa disse...

a #gaadoTukaneba-Isenteba covidiota ZAPELlINa B das 22:23 só sabe cholaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaar!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/