Ao vivo, agora, multidões recebem Bolsonaro em Teixeira de Freitas, Bahia

 

7 comentários:

Anônimo disse...

Não tem pra mais ninguém, é Presidente Bolsonaro e ponto final. Queremos o Presidente Bolsonaro de novo na Presidência da República em 2022.

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba, como o Ruim Costa, não curtiram!!!

Chooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooolem mais!!!

Anônimo disse...

Então, esse é o tal Bolsonaro que tem, conforme o datafôice, 18 % das intenções de voto e, o cachaceiro mijão 9 dedos 140 % de outras intenções ?
E.........lá na Bahia ainda ?
Ora bolas, não me façam abrir o saco de risadas !
CHUPA PETRALHADA DA DESGRAÇA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

À CPI, advogada afirma que mãe de Hang tomou "kit Covid" e teve certidão de óbito alterada:

Bruna Morato, representante de ex-médicos da Prevent, destacou que Regina Hang deu entrada com Covid-19, mas a doença não constava na certidão

28 set 2021 - Brasil 247

Por Marcelo Montanini e Victor Fuzeira, Metrópoles - A advogada Bruna Morato, representante de um grupo de ex-médicos da Prevent Senior, confirmou, nesta terça-feira (28/9), que a mãe do empresário bolsonarista Luciano Hang, Regina Hang, tomou medicamentos do chamado kit Covid e teve a certidão de óbito alterada.

“Segundo consta no prontuário, ela fez uso do tratamento preventivo”, disse a advogada à CPI da Covid-19, informando que a mãe do empresário recebeu os medicamentos hidroxicloroquina, ivermectina, azitromicina e colchicina.

“Ela dá entrada por Covid, e no período em que ela passa na internação a doença evolui, como de outros pacientes com Covid-19, mas essas informações não são retratadas na declaração de óbito”, disse.

Ariel disse...

....ISSO, É POVO MANIFESTANDO SEU REPÚDIO AOS USURPADORES DE SEU PODER.....TRATEM DE ENTENDER; BOLSONARO É APENAS UMA PARTE DA EXPRESSÃO....QUE DEUS CONTINUE PROTEGENDO NOSSO POVO DE TANTAS ROBALHEIRAS EM PASSADO RECENTE....JORNALISTAS , ACORDEM!!!!!

Anônimo disse...

Pois é, olha só Bolsonaro se derretendo popularmente, segundo a mídia odienta do país.

Anônimo disse...

Prevent Senior teve o menor índice de óbitos com idosos infectados acima de 60, menor que o SUS e outros planos. Isso é fato e não interessa a verdade para o G7 da CPI das Narrativas e para os Vermelhos Escarlates, agora apareceu uma advogada como as duas "médicas" que a CPI levou para criar narrativas contra o Governo.É só palanque político para 2022.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/