RS terá tempo bom, céu azul, sol claro e temperatura amena. A semana será de calor.

Porto Alegre, 9h02min, 13 graus

O sol aparece em todo o Rio Grande do Sul nesta segunda-feira, com amplo períodos de céu claro, mas em algumas regiões existem nuvens densas, como Gramado, neste momento. 

De acordo com a MetSul Meteorologia, o amanhecer foi bastante frio, mas ao longo da tarde a temperatura ficará agradável. 

A previsão é de que a temperatura aumentará muito no meio da semana, com máximas acima da média para a época. Uma massa de ar quente deve trazer temperaturas na casa dos 30°C na quarta-feira, quando o calor será mais sentido no Estado.

Nesta segunda-feira, o sol aparece entre nuvens em Porto Alegre e em outras poucas regiões. A mínima na Capital foi de 12°Ce a máxima fica na casa dos 21°C. 

Um comentário:

ZAPELINO B disse...

Céu azul, onde Polibinhus?
Aqui no Centro do RS, está um dia MORRINHENTO, que só vendo!!!
Tua previsão está tão errada, como as que fazes sobre o futuro do BOZÓ, da sua FAMILÍCIA e da CATERVA que o cerca!!! O FUTURO desses crápulas é NEGRO, MUITO NEGRO: BANGU 08 ou PAPUDA!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/