Opinião do editor - Biden é governante pusilâmine e covarde

CLIQUE AQUI para ler o covarde pronunciamento que o presidente Biden acaba de fazer na Casa Branca. "Que Deus proteja nossas tropas", diz Biden.

O retorno dos democratas ao Poder, com Joe Biden na presidência, voltou a transformar os Estados Unidos num tigre de papel.

A história vai registrar o papel pusilâmine que os EUA jogam nesta derrota anunciada e desejada que no Afeganistão.

O presidente americano falou ainda há pouco.

Na Casa Branca, Biden tentou justificar suas decisões destrambelhadas. Elas expõem os EUA ao ridículo. 

22 comentários:

Anônimo disse...

ate pessoas estao caindo dos avioes militares americanos que fogem vergonhosamente...

soldados altamente treinados e super bem equipados fugindo de um bando armado que corre de sandálias e veste uns panos mal arrumados...

foi um dia de vexame historico para os EUA, especialmente para a US Force...

e a ONU entao, reconhecendo esse grupo terrorista como governo legitimo ao pedir "transição pacifica"...

é um campeonato pra ver quem é o mais vergonhoso...

só falta o ex-condenado abrir a matraca para dar sua opiniao sobre o assunto ou se oferecer para ir la mediar o conflito, como fez naquela epoca do Irã, onde obviamente passou mais uma vergonha...

Anônimo disse...

Biden, o velhinho maluquinho, apenas empresta sua face. Quem realmente governa fez o que fez para abrir espaço para a China no Afeganistão.

Klauss disse...

Afeganistão é o Vietnã atual, e os talibãs agradecem os veiculos, armamentos e equipamentos deixados pra trás.

Anônimo disse...

Muito complicado.Os EUA era o Cherife do Mundo.Mas fizeram muitas ações desastrosas. Hoje tem a Rússia e China com seu potencial nuclear e outros menores.Então,os EUA têm que parar de querer atropelar todo mundo.O grande rei agora é só na vontade.Tem que ir pela paz e diálogo.A aproximação dos EUA e seus aliadinhos nas fronteiras da Rússia é outro grande problema.O que ganha e interessa se aproximar demais da fronteira dos russos? Os EUA se acham os melhores e sempre com a razão.Os tempos mudaram. De tanto provocar a onça com vara curta a gente sabe como termina.E a situação do Afeganistão é deplorável.Uma derrapada sem perdão dos americanos.

Anônimo disse...

Os Americanos estão passando vergonha a começar por uma eleição, no mínimo, ridícula e mal organizada e confiável.

Anônimo disse...

Os Americanos estão passando vergonha a começar por uma eleição, no mínimo, ridícula e mal organizada e não confiável.

Anônimo disse...

Único presidente dos USA democrata que teve coragem para fazer algo na vida foi o John Kennedy e foi justamente o único que levou um tiro na cabeça.

A máfia não quer mais presidentes com personalidade própria. Querem capachos como Obama e Joe Biden que são fracos e vivem de mídia.

Einsenhower, Kennedy, Ronald Reagan e outros quer eram mais independentes não se produzem mais por que os meios de onde eles surgiram já foram quase todos aparelhados.

Por isso o Trump teve que surgir por fora, por que a panelinha não permite que surjam mais presidentes independentes.

E se surgir qualquer outro independente, irão ataca-lo 24 hrs por dia na mídia até a massa de manobra derrubar.

Problema é que metade da população dos USA já se tocou disso. São 50% da população.

A outra metade ainda cai no marketing do bom mocinho que o Bill Clinton, Obama e Joe Biden vendem iludindo a população com uma pose de bom comportamento. Porém nos bastidores permitem que aprovem inúmeras porcarias.

O Congresso dos USA foi investigar e o laboratório de Wuhan de onde saiu o vírus teve financiamento de pesquisa do governo dos USA na época do Obama. Mas essas notícias que desmoraliza a máfia mundial são abafadas.

Anônimo disse...

Biden caiu na armadilha criada pelo próprio partido. Ele será impichado e kamala assumirá a presidência.

Biden é um Jimmy Carter 2.0

Anônimo disse...

Os EUA repetem sua saida do Vietnan, Iraque, todas as guerras pós 2 Guerra Mundial EUA foram infelizes , tem poder porque tem equipamentos, mas estratégias sempre incorretas, independente que quem seja o Presidente, editor deixa de ser torcedor de Trump, pois ele que começou a retirada.

Estênio Negreiros disse...

Prezado Políbio Braga,
Alerte aos seus redatores para os repetidos erros de grafia cometidos nas matérias publicadas no seu portal.
Cordialmente.

Gilson disse...

Ai que vergonha!

Anônimo disse...

Sua opinião não significa nada para o Biden

Unknown disse...

Os americanos estavam no Afganistao por exigência dos mesmos idiotas que querem os comunistas fora. Que invadiu e massacrou os afgas foram os Russos. Os gringos de novo se meteram numa enrascada com apoio mundial. Hipócritas agora criticam o Biden? Vão ler a história. Aqui temos um talibã igual e é idolatrado. Leiam sobre Dien Bien Fu. Hochimim...

Unknown disse...

Hipócritas. O mesmo fez a Ford abandonou o Brasil e deixou um rastro de desempregados. Culpa do escroto do Trump. O americano pagou 3 trilhões de dólares e já não aguenta mais. Quem sabe o Bostonero manda seus soldados e generais e os tanques fumacê pro Afganistao.

Anônimo disse...


o biden é resultado de uma "estranha" apuração que ainda fede a fraude, por isso o seu despreparo.

Anônimo disse...

obamavirus?

OBAMAVIRUS?

Anônimo disse...

John Biden é o novo Jimmy Carter. Democrata acha que o mundo todo é uma imensa democracia onde todo mundo respeita todo mundo. No mundo ideal é assim.

No mundo real só tem democracia na Europa, boa parte da América, Japão, Coréia do Sul, Oceania e em alguns países da África. Países dominados por ideologias do atraso como Comunismo, Socialismo, islamismo radical, ditaduras estatais e qualquer porcaria não dá para ser bonzinho.

Essa turma odeia mudanças e modernidade por que se melhorar qualquer coisa, piora para os radicais. Radical adora atraso e miséria. Assim tem desculpa para culpar os outros por um problema que eles mesmos trabalham para piorar.

Antes dos USA e Rússia se meterem no Afeganistão na década de 70 até hoje, o Afeganistão era um país totalmente diferente. Foi só os radicais islâmicos tomarem conta do país que tudo piorou. Os radicais pioraram tudo em 50 anos e depois a culpa é do resto do mundo que entra para para tentar frear as loucuras desses psicopatas.

Anônimo disse...

Pelo jeito "tio sam" está virando gazela !
Eita sujeitinho bem "froxo" esse tal bidê !
E agora ? Para quem a França do micron bichón vai apelar, na hora em que for invadida ?
Ao talebão, só pode !

José Corrêa disse...

O medroso #gaadoEsgotosfera-Tukaneba covidiota Joel Robinson agora, na maioria das vezes, só comenta travestido de Unknown das 15:04!!!

É um baguaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaal rooooooooooooooooosa!!!

Anônimo disse...


Melhor errar na escrita do que no editorial, como fazem algumas big techs e … iludem os leitores !

Anônimo disse...

O EUA e seu governo democrata passam vergonha mais uma vez. Esses esquerdinhas tanto lá como cá, se expõe ao ridículo, dia sim , e outro tambem

Enzo disse...

Kennedy e Clinton, apenas dois maconheiros safados...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/