O retorno dos democratas ao Poder, com Joe Biden na presidência, voltou a transformar os Estados Unidos num tigre de papel.
A história vai registrar o papel pusilâmine que os EUA jogam nesta derrota anunciada e desejada que no Afeganistão.
O presidente americano falou ainda há pouco.
Na Casa Branca, Biden tentou justificar suas decisões destrambelhadas. Elas expõem os EUA ao ridículo.
22 comentários:
ate pessoas estao caindo dos avioes militares americanos que fogem vergonhosamente...
soldados altamente treinados e super bem equipados fugindo de um bando armado que corre de sandálias e veste uns panos mal arrumados...
foi um dia de vexame historico para os EUA, especialmente para a US Force...
e a ONU entao, reconhecendo esse grupo terrorista como governo legitimo ao pedir "transição pacifica"...
é um campeonato pra ver quem é o mais vergonhoso...
só falta o ex-condenado abrir a matraca para dar sua opiniao sobre o assunto ou se oferecer para ir la mediar o conflito, como fez naquela epoca do Irã, onde obviamente passou mais uma vergonha...
Biden, o velhinho maluquinho, apenas empresta sua face. Quem realmente governa fez o que fez para abrir espaço para a China no Afeganistão.
Afeganistão é o Vietnã atual, e os talibãs agradecem os veiculos, armamentos e equipamentos deixados pra trás.
Muito complicado.Os EUA era o Cherife do Mundo.Mas fizeram muitas ações desastrosas. Hoje tem a Rússia e China com seu potencial nuclear e outros menores.Então,os EUA têm que parar de querer atropelar todo mundo.O grande rei agora é só na vontade.Tem que ir pela paz e diálogo.A aproximação dos EUA e seus aliadinhos nas fronteiras da Rússia é outro grande problema.O que ganha e interessa se aproximar demais da fronteira dos russos? Os EUA se acham os melhores e sempre com a razão.Os tempos mudaram. De tanto provocar a onça com vara curta a gente sabe como termina.E a situação do Afeganistão é deplorável.Uma derrapada sem perdão dos americanos.
Os Americanos estão passando vergonha a começar por uma eleição, no mínimo, ridícula e mal organizada e confiável.
Os Americanos estão passando vergonha a começar por uma eleição, no mínimo, ridícula e mal organizada e não confiável.
Único presidente dos USA democrata que teve coragem para fazer algo na vida foi o John Kennedy e foi justamente o único que levou um tiro na cabeça.
A máfia não quer mais presidentes com personalidade própria. Querem capachos como Obama e Joe Biden que são fracos e vivem de mídia.
Einsenhower, Kennedy, Ronald Reagan e outros quer eram mais independentes não se produzem mais por que os meios de onde eles surgiram já foram quase todos aparelhados.
Por isso o Trump teve que surgir por fora, por que a panelinha não permite que surjam mais presidentes independentes.
E se surgir qualquer outro independente, irão ataca-lo 24 hrs por dia na mídia até a massa de manobra derrubar.
Problema é que metade da população dos USA já se tocou disso. São 50% da população.
A outra metade ainda cai no marketing do bom mocinho que o Bill Clinton, Obama e Joe Biden vendem iludindo a população com uma pose de bom comportamento. Porém nos bastidores permitem que aprovem inúmeras porcarias.
O Congresso dos USA foi investigar e o laboratório de Wuhan de onde saiu o vírus teve financiamento de pesquisa do governo dos USA na época do Obama. Mas essas notícias que desmoraliza a máfia mundial são abafadas.
Biden caiu na armadilha criada pelo próprio partido. Ele será impichado e kamala assumirá a presidência.
Biden é um Jimmy Carter 2.0
Os EUA repetem sua saida do Vietnan, Iraque, todas as guerras pós 2 Guerra Mundial EUA foram infelizes , tem poder porque tem equipamentos, mas estratégias sempre incorretas, independente que quem seja o Presidente, editor deixa de ser torcedor de Trump, pois ele que começou a retirada.
Prezado Políbio Braga,
Alerte aos seus redatores para os repetidos erros de grafia cometidos nas matérias publicadas no seu portal.
Cordialmente.
Ai que vergonha!
Sua opinião não significa nada para o Biden
Os americanos estavam no Afganistao por exigência dos mesmos idiotas que querem os comunistas fora. Que invadiu e massacrou os afgas foram os Russos. Os gringos de novo se meteram numa enrascada com apoio mundial. Hipócritas agora criticam o Biden? Vão ler a história. Aqui temos um talibã igual e é idolatrado. Leiam sobre Dien Bien Fu. Hochimim...
Hipócritas. O mesmo fez a Ford abandonou o Brasil e deixou um rastro de desempregados. Culpa do escroto do Trump. O americano pagou 3 trilhões de dólares e já não aguenta mais. Quem sabe o Bostonero manda seus soldados e generais e os tanques fumacê pro Afganistao.
o biden é resultado de uma "estranha" apuração que ainda fede a fraude, por isso o seu despreparo.
obamavirus?
OBAMAVIRUS?
John Biden é o novo Jimmy Carter. Democrata acha que o mundo todo é uma imensa democracia onde todo mundo respeita todo mundo. No mundo ideal é assim.
No mundo real só tem democracia na Europa, boa parte da América, Japão, Coréia do Sul, Oceania e em alguns países da África. Países dominados por ideologias do atraso como Comunismo, Socialismo, islamismo radical, ditaduras estatais e qualquer porcaria não dá para ser bonzinho.
Essa turma odeia mudanças e modernidade por que se melhorar qualquer coisa, piora para os radicais. Radical adora atraso e miséria. Assim tem desculpa para culpar os outros por um problema que eles mesmos trabalham para piorar.
Antes dos USA e Rússia se meterem no Afeganistão na década de 70 até hoje, o Afeganistão era um país totalmente diferente. Foi só os radicais islâmicos tomarem conta do país que tudo piorou. Os radicais pioraram tudo em 50 anos e depois a culpa é do resto do mundo que entra para para tentar frear as loucuras desses psicopatas.
Pelo jeito "tio sam" está virando gazela !
Eita sujeitinho bem "froxo" esse tal bidê !
E agora ? Para quem a França do micron bichón vai apelar, na hora em que for invadida ?
Ao talebão, só pode !
O medroso #gaadoEsgotosfera-Tukaneba covidiota Joel Robinson agora, na maioria das vezes, só comenta travestido de Unknown das 15:04!!!
É um baguaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaal rooooooooooooooooosa!!!
Melhor errar na escrita do que no editorial, como fazem algumas big techs e … iludem os leitores !
O EUA e seu governo democrata passam vergonha mais uma vez. Esses esquerdinhas tanto lá como cá, se expõe ao ridículo, dia sim , e outro tambem
Kennedy e Clinton, apenas dois maconheiros safados...
Postar um comentário