China obstrui investigações da OMS, diz especialista da própria OMS

Depois da exibição do documentário, o especialista recuou e disse que sua entrevista foi mal traduzida, mas isto é mentira.

A ditadura comunista da China afronta a Organização Mundial da Saúde (OMS), com a finalidade de o órgão rejeitar a teoria segundo a qual o novo coronavírus vazou de um laboratório em Wuhan, no país asiático. 

A denúncia é de Peter Ben Embarek, especialista em segurança alimentar e doenças animais, que liderou a investigação da OMS sobre as origens da covid-19. A fala foi proferida no documentário O Mistério do Vírus, veiculado por emissoras dinamarquesas na quinta-feira.

Segundo o especialista, colegas chineses influenciaram a apresentação das descobertas da equipe. Os pesquisadores a serviço do PCC teriam sido contrários a fazer conexão entre as origens do patógeno e o Instituto de Virologia de Wuhan, em relatório que detalhou o inquérito. “No início, não queriam nada sobre o laboratório no documento, porque era impossível. Então, não havia necessidade de perder tempo com isso”, disse Embarek. “Insistimos em incluir. Fazia parte de toda a questão sobre a origem do vírus.”

16 comentários:

Anônimo disse...

"Eu me deito no chão para a China passar por cima" (Senadora Kátia abreu)

Anônimo disse...

Sem falar que o Presidente da OMS é comunista de carteirinha e entregou a OMS para a China e ajudou os chineses espalharem o CORONAVIRUS pelo mundo todo, matando milhões de pessoas inocentes.
QUERO VER SE A CORTE DE HAIA FUNCIONA OU É IGUAL AO STF.

Jorge disse...

Estar na hora de colocar este país no seu devido lugar. Não só em termos global, como também com relação ao Brasil. Um embaixador idiota que fica interferindo em nossas atividades.

Anônimo disse...

É a bancada da China fica no chão $$$$. Desde qdo comunista foi transparente.? Fizeram a pandemia, negada 2/3 meses, e enriqueceram com a porcaria da corona. Daí tu acha q vai permitir transparência?? Só pra vendida da Kátia Abreu.

ARS disse...

Desde o inĩcio, o pcc (vulgo partido comunista chinës) manipulou os otários da oms, a fim de que o vĩrus que elles fabricaram alcançasse todo mundo.
O vĩrus chinës foi o maior produto de exportação dos comunistas nos últimos meses.

Anônimo disse...

Por parte da China a papagaiada de sempre, o vírus tem origem animal.
Mas nunca ninguém negou isso. O problema está no que fizeram com ele.

Anônimo disse...

PUXA! NINGUEM DESCONFIAVA QUE PODERIA SER DA CHINA O TAL VIRUS! KKKKK

Anônimo disse...

Alguém ainda tem dúvidas que o vírus foi criado em laboratório e "escapou"?

Anônimo disse...

A China está muito a vontade, conseguiram retirar Trump do poder, Bidê é fraco, leniênte e dúbio. Os EUA vão acabar virando quintal dos chineses.

Anônimo disse...

Há uma movimentação forte dos descontentes do PCCh e investidores internacionais, com a queda do PIB, para derrubar Xi Jinping jogando o mundo contra a China. Na América Latina o principal agente dos descontentes é o embaixador no Brasil.

Anônimo disse...

Obstrui nada… o mimi nunca obstruiu o cocó, ao contrário, o mimi apoia o cocó.

Anônimo disse...

No Tocantins muita gente sabe que ela deitava no chão, mais já que ela estava deitada mesmo, só esperando a China passar por cima e para contribuir com ela, já que a China não vinha nunca ou atrasava diz a lenda que muitos se ofereciam como substitutos, como quebra-galhos, se é vero só os nativos do Tocantins é que sabem em detalhes sobre esta atração dela por xing-lings!

Anônimo disse...

Quem investiu na China nesses 20 anos, se preparem para tirar seus investimentos de lá.

Levem para a América Latina, Europa, Índia, Sul da Ásia, Oceania, África.

Qualquer lugar.

Investir em uma DITADURA não é confiável a longo prazo.

Enquanto não tiver DEMOCRACIA, LIBERDADE DE EXPRESSÃO, respeito as leis internacionais, direitos humanos, transparência e tudo mais.

Só esses multibilionários para investir em regimes autoritários como esses, conseguirem lucrar e ainda não sofrerem perseguição.

DITADURA CHINESA NÃO É CONFIÁVEL.

José Corrêa disse...

Esperando a tal cpi, katiadubreu, e o #gaadoEsgotosfera-Tukaneba Joel Robinson, todos covidiotas, em defesa de seus patrões chineses!!!

Anônimo disse...

Relaxa Políbio.
Não dá murro em ponta de faca.
A china já está no comando. Até elegeu o bidem nos EUA.
Só falta tomar conta de alguns países da Europa.
Com a próxima troca de governo na Alemanha, se não se cuidarem.......já era.
E aí, a Europa, que está em frangalhos por conta dos "refugiados", vai toda.

Anônimo disse...


Elegeu alguém que calcula mal …

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/