Domingo registra protestos de afegãos contra Biden. "EUA, você nos traíram", gritaram os manifestantes.

Membros do grupo Diáspora Afegã e seus apoiadores protestaram em Washington, D.C. em meio à invasão do Talibã em Cabul, capital do Afeganistão. 

No domingo centenas se reuniram defronte à Casa Branca gritando “Biden, você nos traiu”, informou a rádio NPR. Os gritos contra Biden envolviam “Liberte o Afeganistão!” e “Salve o Afeganistão!”.

Naquele momento, o democrata estava de férias, segundo noticiou a Revista Oeste. O presidente dos Estados Unidos retirou as tropas norte-americanas daquele país, sem contrapartidas do grupo extremista, conforme previa o acordo do antecessor Donald Trump. Dessa forma, os terroristas invadiram o coração do país, tomando o poder por completo.

17 comentários:

Anônimo disse...

trapaceiro e canalha!

Anônimo disse...

Os terroristas invadiram o coração do país? Pois os americanos que se preparem para invasão de outras torres, pentágono, Capitólio…porque vai começar a onda de refugiados, a palhaçada da ajuda humanitária, e por onde passa um, passa um monte. Aí vão chorar pro papa, aquele que não acolhe um, mas manda todo mundo acolher. Como sabemos todos, refugiado na casa dos outros é visita, certo?

Anônimo disse...

O biden é tão bom que conseguiu dobrar o Nro de inimigos da América no Afeganistão.

Anônimo disse...

DR PATETA!

Anônimo disse...


COM BIDEN ESTADOS UNIDOS DA AMÉRCA PASSARAM A SER ESTADOU UNIDOS DA CHINA.

Anônimo disse...

Comentei ontem aqui.

O exército americano só sabe fazer inimigos e matar ou mutilar seus jovens.
Não resolve nada.
Não é demais lembrar que, na segunda guerra, Hitler só foi vencido pelo INVERNO RUSSO. Nem foi pelos soldados russos.

Anônimo disse...

Este velhusco está fazendo uma administração desastrada.

Anônimo disse...


OS TALIBÃS DAQUI QUEREM TOMAR O PODER NA MARRA VIA UMA CPI, chefiada por aziz, investigado em 2005 na CPI DA PEDOFILIA e via uma fraude eleitoral, conspiração que tem à frente o ladrão/cachaceiro e o "daniel".

Anônimo disse...


esse TERROR no Afeganistão com a volta dos talibãs é o que vai ocorrer no Brasil com a volta do ladrão/cachaceiro e do "daniel".

Anônimo disse...

Esta semana o Lula,Gleizi Dilma,Dirceu já ligam para os talibãs dando parabéns e apoio.É o diálogo entre terroristas.

Anônimo disse...

O Fake Bidem é um comunista mas, um democrata fraco. Os Estados Unidos estão em perigo na mão desse banana.

Anônimo disse...

Os USA conseguiram o que queriam. Torram US$1 trilhão em uma Guerra. Dizem que matou Osama Bin Laden e o líder do ISIS em 20 anos.

A indústria bélica lucrou muito.

Derrubaram Saddan Hussen algo que o Bush pai recusou na década de 80 e o Bush Junior fez na década de 2000.

O Bill Clinton se recusou a matar Osama Bin Laden na década de 90. O Obama na década de 2010 fez.

O que os Republicanos e Democratas se recusaram fez na década de 80 e 90, a geração seguinte de Republicanos e Democratas tiveram que fazer na década de 2000 e 2010.

A humanidade é baseada em interesses.

O povo do Afeganistão que se vire agora, não gostam desses islâmicos radicais? Então conviva com eles.

Igual o povo do Rio de Janeiro que acha divertido favela e comunidade, fazem carnaval todo ano. Batem palmas para bicheiros e políticos porcarias. Mas quando o narcotráfico sai atirando em todo mundo começam a chorar.

Os islâmicos que aprendam a EVOLUIR economicamente e socialmente e superem seus problemas.

Mundo Árabe se afundou com esses radicais e não acordaram ainda.

Os raros casos que acordaram foi Emirados Árabes Unidos, Qatar, Bahrein, Arábia Saudita resolver acordar UM POUCO somente agora.

Quem vive de passado é museu.

Deveriam ter aprendido com o povo japonês que se modernizou já na virada do século 19 e 20, depois no século 20 cresceu na segunda metade e hoje é um país desenvolvido que tem modernidade e mantém suas tradições.

Até quando vão deixar a quadrilha de aloprados do STF provocando o Bolsonaro, para dizer que o Bolsonaro é que dará o golpe, que já foi dado pelos bandidos do STF ! disse...

O Biden cagão terminou mostrando aos imbecis que na fraude o elegeram a que veio ! Aqui no Brasil, o STF, o talibã brasileiro, continua de vento em popa, vergonhosamente, com o imbecil do Alexandre de Moraes ainda indo em frente, ou seja, uma verdadeira besta quadrada colocado no STF pelo apalermado e covarde do Temer !

Anônimo disse...


Melhor chamar o Trump de volta …

↩️

Anônimo disse...

Alguém duvida que pode ter tido um acordão entre a CIA e o Talibã? Aconteceu antes, pode acontecer agora. Os caras estão lá há 4.000 anos.Com aquele modo de vida. Não vai ser a Democracia de araque dos EUA, que vai amolecer os corações. Pergunto, com que ficarão as plantações de papoulas?

Anônimo disse...

Talibã.......mais um amigo alimentado, treinado e armado pelos americanos que, depois, se tornarem inimigos.
Os americanos são especialistas nisso. Há muitos casos destes na "diplomacia" americana.
Um dos casos que me lembro foi o do IRÃ-CONTRAS. Mas tem muitos mais.

Anônimo disse...

Mas a indústria das armas continua contabilizando os lucros.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/