MPF alinha-se ao STF e ao TSE para apertar o cerco contra o Terça Livre. Agora a PGR ataca o próprio Allan dos Santos.

Na segunda-feira, o TSE mandou o You Tube desmonetizar o canal.

O MPF (Ministério Público Federal) alinhou-se ao STF e ao TSE no cerco ao jornalista Allan dos Santos e seu Canal Terça Livre e por isto denunciou, nesta terça-feira, o blogueiro Allan dos Santos, tudo por crime de ameaça e incitação ao crime de tal conduta contra o ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Luís Roberto Barroso.

De acordo com o órgão, Allan usou seu canal no YouTube, o Terça Livre, para “desafiar o magistrado a enfrentá-lo pessoalmente“. Segundo o MPF, ele assegurou na ocasião que seria capaz de fazer mal a Barroso se ambos tivessem contato fora dos meios digitais.

O jornalista, que mora e trabalha nos Estados Unidos, ainda não falou sobre este novo ataque.

CLIQUE AQUI para ler a denúncia.

5 comentários:

Anônimo disse...


engraçado, quando o PR (QUE SOZINHO ENCARNA UM DOS 03 PODERES) é ofendido, agredido e ameaçado de morte as nossas "instituições" dizem que é liberdade de expressão MAS quando autoridades inferiores tipo o barroso ou morais são "ofendidos" aí "viola o estado democrático e aplica LSN".

Emmanuel disse...

O Brasil passa pelo maior período de pouca vergonha ao longo de sua história, e os elementos, investidos em funções sérias, se comportam feito desqualificados para as sua missões. Quem deveria zelar pelo cumprimento da lei ... é o primeiro a colidir com ela; e quem deveria ser o bastião das garantias individuais, se comporta como seu algoz.
O Brasil precisa de mudanças, porque esse descompasso milita contra a Nação, que por seu turno, não quer se tornar Venezuela, Cuba ou Argentina.

Anônimo disse...

Cadê os Comentários?

Anônimo disse...

Na boa, você sabe quanto ganha um canal de YT com mais de 1M?
Se você souber vai entender o disispero do capitão maleta e da talkei (a nova candita ao senado, pelo menos virtualmente). Esse pessoal foi enfrentar um inimigo tão poderoso e ainda protegido pela constituição é se lascaram!
Agora tudo é culpa do Bolsonaro!
Antes de ficar revoltado, em que você voltou para Presidente, Senadores, Deputados Federais antes do Bolsonaro? O STF é composto por indicação destes!

Juliana disse...

Prezado sr. Políbio... Quando a maldita Folha de São Paulo chama o Allan dos Santos de "blogueiro", "blogueiro sujo do bolsonarismo" e afins, eu acho nojento, mas compreendo porque faz parte da guerra (totalmente assimétrica, infelizmente), mas quando o senhor chama o Allan dos Santos de blogueiro... Bem, isso é realmente frustrante. Para dizer o mínimo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/