Anvisa proíbe aplicar CoronaVac em crianças e jovens de 12 a 17 anos

 Os diretores da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) negaram unanimemente o pedido do Instituto Butantan para incluir crianças e adolescentes (de 3 a 17 anos) entre as pessoas que podem receber a CoronaVac no Brasil.

Em SP e outros Estados, inclusive no RS, crianças e jovens de 12 a 17 anos já estão sendo vacinadas, mas somente com a Pfizer, autorizada pela Anvisa.

Este tipo de vacinação é uma temeridade.

8 comentários:

Carlo Germani disse...

TODAS as vacinas Covid-19 SÃO UMA TEMERIDADE.

Anônimo disse...

TEM QUE FATURAR NÉ?

TEM GOVERNADOR QUE TOMOU CORONA "VIRA"

OU SUPUSITÓRIO "DE BRUÇUS", GOSTOU E RECOMENDA!

Anônimo disse...

Interessante, o RJ é estado produtor de vacina contra covid tanto quanto SP, entretanto, não vemos o governador Claudio Castro do RJ polemizando e degladiando com o ministério da saúde como faz o agripino. Owwwwww sujeito impertinente.

Anônimo disse...

Essa Coronavaca, mais conhecida como água suja chinesa do calcinha apertada não funciona para ninguém, devia ser proibida no Brasil assim como todos os produtos da China comunista.

Anônimo disse...

João Dória fica se gabando dessa Coronavac, mas ela é a vacina MENOS eficiente de TODAS. Tem países da Europa que não estão aceitando entrada de vacinados pela Coronavac.

Tenho colegas cientistas que comentam que a ciência chinesa não é confiável, eles ainda estão alguns anos ou até décadas atrasado perante o Ocidente.

E ainda tem governadores porcaria que estão comprando essa Coronavac como se fosse supra sumo do melhor do mercado.

A CPI da Blindagem no Congresso não quer investigar NADA sobre isso, assim como inúmeros assuntos que envolvem a oposição.

José Corrêa disse...

Cadê os apoiadores do #Traidória calça atochada, tipo o #gaadoEsgotosfera-Tukaneba Joel Robinson que, como a Agrippina, é capacho dos chineses???

Anônimo disse...

Esse vacina deveria ter sido proibida para todos, a partir do momento que se comprovou sua ineficácia, de que adianta vacinar-se se não pode deixar de usar máscara, se o covid contamina mesmo assim, que devo evitar aglomerações, passar álcool gel e outras coisas mais, pelo jeito a vacina foi só para encher as "burras" de determinados laboratórios e os bolsos dos globalistas.

Anônimo disse...

DEVERIAM É INVESTIGAR O DINHEIRO QUE FOI GASTO COMPRANDO ESSA PORCARIA AÍ.
A POPULAÇÃO MORRENDO ACHANDO QUE ESTAVAM SALVOS.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/