Justiça condena jornalista Luís Nassif em caso movido por Luciano Hang, Havan

Nassif é contra Hang porque é contra Bolsonaro.


O jornalista Luis Nassif foi condenado, hoje, a pagar uma indenização de R$ 20 mil ao empresário Luciano Hang por danos morais, tudo após publicação de uma reportagem em outubro de 2018. A decisão é do TJSP (Tribunal de Justiça de São Paulo), em grau de recurso.

Na matéria, intitulada “O que está por trás do terrorismo eleitoral do dono da Havan”, Nassif dizia que Hang era “sonegador” e que ameaçava funcionários.

Em outro trecho, o jornalista escreve: “Com empréstimos milionários tomados do BNDES e condenação na Justiça por sonegação fiscal e outras irregularidades —inclusive com dívida milionária negociada no Refis para ser paga em mais de 100 anos —Hangteria percebido o tamanho da bolha que criou e se prepara para fechar as portas e aplicar um golpe milionário, inclusive nos funcionários”.

O conteúdo foi publicado no site GGN em outubro de 2018 e compartilhado nas redes sociais de Nassif.

14 comentários:

Anônimo disse...

Mantenha seus dados privados! NOVA alternativa de rede descentralizada Utopia P2P
Postado por: RumorMail [ Send E-Mail ]
Data: Quarta-feira, 18-Ago-2021 13:10:28
www.rumormill.news/180022
https://www.rumormillnews.com/cgi-bin/forum.cgi?read=180022
Enviado para nós do Reader May ..Vigilância online, censura, ataques de hackers e outras ameaças online estão crescendo exponencialmente. Estas não são mais apenas palavras. Essa é a realidade que cada um de nós enfrenta diariamente.
-Como podemos lidar com essa força desconhecida?
Entusiastas de TI de todo o mundo decidiram se unir e criar o movimento Alt-tech. Alt-tech é um grupo de várias plataformas de mídia social e sites que defendem a liberdade na internet - a ausência de vigilância e censura online.
Este grupo já conta com dezenas de diferentes recursos de internet, aos quais se juntam a cada dia mais e mais internautas que querem existir online sem controle de terceiros.
A comunidade do movimento Alt-tech já escolheu o ecossistema Utopia P2P https://u.is/en/ como alternativa às atuais redes de internet. O ecossistema deu um passo em direção à criação de uma “Internet 3.0 descentralizada” e teve sucesso de várias maneiras.
Utopia é uma plataforma anônima descentralizada que não rastreia a atividade dos usuários ou restringe sua liberdade e auto-expressão, e não coopera com agências governamentais. Como resultado, o ecossistema está livre de censura, anúncios ou vigilância. Além disso, garante o anonimato do registro e o uso anônimo de todas as ferramentas integradas.
As razões para o movimento Alt-tech
GPS, PRISM, XKeyscore, Twitter, Facebook e assim por diante são aplicativos e programas que monitoram você constantemente. Eles sabem tudo sobre você e armazenam esses dados há anos. A qualquer momento, a pedido da NSA ou de qualquer outra autoridade, seus dados são transferidos e usados no interesse do Estado e de organizações comerciais.
Infelizmente, hoje a guerra da Internet por dados de usuários é mais terrível do que a guerra na Síria, Iraque, Afeganistão ou qualquer outro país onde operações militares estejam ocorrendo. Porque no mundo online, os inimigos são quase irreconhecíveis. Mas quem está por trás deles e quem precisa de nossos dados? Essa é a verdadeira questão.
É mais difícil responder às perguntas do que encontrar uma maneira de tornar todos os usuários on-line anônimos. Para fazer isso, é necessário apenas o desenvolvimento de plataformas anônimas e criptografadas totalmente livres de vigilância, coleta de dados e censura.
Portanto, o surgimento e popularização de um movimento como Alt-tech é bastante lógico.

Anônimo disse...

Nada a ver com a matéria, mas ...
A "viadagem" (com "i", sim senhor - que é diferente semanticamente de veadagem) tá de tal forma no Brasil, que brevemente aquelas pessoas que tiverem dentes na boca não mais poderão sorrir: o sorriso mostrando os dentes será considerado uma ofensa aos desdentados.

Inconformada! disse...

Lição merecida.

Alaor disse...

Era tudo mentira ou tinha alguma verdade?

Anônimo disse...

INTERESSANTE ESTES NOTICIOSOS?


https://www1.folha.uol.com.br/poder/2018/10/dono-da-havan-cresceu-sob-governos-petistas-e-acumula-processos.shtml

https://www.extraclasse.org.br/economia/2018/02/havan-expandiu-atividades-com-dinheiro-publico/

https://istoe.com.br/como-luciano-hang-foi-de-uma-lojinha-aos-r-19-bilhoes/

https://www.metropoles.com/brasil/luciano-hang-obteve-55-emprestimos-do-bndes-para-transformar-lojas-havan-em-imperio

https://economia.uol.com.br/noticias/redacao/2020/06/12/dono-da-havan-e-alvo-da-receita-por-sonegacao-de-r-25-mi-diz-jornal.htm

https://piaui.folha.uol.com.br/materia/o-patriota-2/

https://cartacampinas.com.br/2019/07/hang-apoiador-de-bolsonaro-pegou-50-emprestimos-do-bndes-durante-os-governo-do-pt/

O MAIS INTERESSANTE O "PATRIOTISMO", DESTES "SERES DE BEM", DA "FAMILIA", "RELIGIOSOS", "TRADICIONAIS", CADA VEZ PIOR!

o PIOR DE TUDO É QUERER FAZER QUEM NÃO VOLTA NA ESQUERDA QUE ELES SÃO CONTRA O COMUNISMO, SENDO QUE ATÉ EU SEI QUE NUNCA EXISTIU AQUI!

RESUMO SEGUNDO A BIBLIA...

"Assim declara o Senhor dos Exér­citos: 'Eu lancei essa maldição para que ela entre na casa do ladrão e na casa do que jura falsamente pelo meu nome. Ela ficará em sua casa e destruirá tanto as vigas como os tijo­los!' "
Zacarias 5:4"



Anônimo disse...

Esse Luís Nassif não vale o estrume que produz!

Anônimo disse...

O EIXO DO MAL ENGANA MAIS NINGUÉM. E ELES SABEM BEM DISSO. AS TEVEZINHAS E OS JORNALECOS DE PAPEL DELES TEM MUITO POUCO PROCURA. E ENTRE AS PESSOAS ESCLARECIDAS É ZERO. SÃO ATÉ MOTIVO DE PIADA. . "PINGOS NOS IS" TEM MAIS AUDIÊNCIA QUE QUALUQER MÍDIA TRADICIONAL, E O PIOR PARA ELES, O NÍVEL DE QUEM ASSISTE É MUITO MAIS ALTO.


É POR ISSO QUE ESTÁ EM ANDAMENTO ESSA TRAMA PARA BARRAR A MÍDIA LIMPA NA INTERNET

Anônimo disse...

Incrível esse Luciano. Um milionário bem sucedido que se arrisca pelo seu país. A maioria não é assim. Só pensam em seus próprios rabos. Se estiverem bem cheios, o país que se ferre.

Anônimo disse...

O valor dessas indenizações são ridícula, só incentiva essa cambada a continuar com seus ataques.

Anônimo disse...

NÃO LEIO LOROTA LONGA

Anônimo disse...

BESTE8ROL, LONGO, É DE COMUNA VAGABUNDO!

Anônimo disse...

ESSES RATOS DE ESQUERDA TEM QUE RECEBER O DEVIDO PAGAMENTO. E NÃO SERÁ COM OS BILHÕES DE DINHEIRO ROUBADO DO POVO NÃO . O PAGAMENTO SERÁ COM LARVAS E MOSCAS ...

Anônimo disse...

nassifff SÍFU !

Anônimo disse...

Anonimo diz:
Luiz Nassif escrevia sobre cultura na FSP, semelhante ao Reinaldo Azevedo,.
Quando da ascensão do PT ao poder, o "mão peluda" como é conhecido o Nassif, foi cooptado pelas idéia$$ e ideologia de esquerda do PETÊ.
E com a chegada do Bolsonaro, fica acusando os apoiadores do atual presidente de tudo aquilo que ele é. Tal qual Reinaldo Azevedo que hj encontra abrigo no decadente jornal folha SP.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/