MPF do RS volta a atacar o tratamento precoce. Conheça a nova ação dos procuradores

Esta ação contra o tratamento precoce é seletiva e não ataca todos os milhares de profissionais da saúde, da imprensa, políticos, administradores e advogados que defendem o tratamento precoce. O curioso é que o próprio MPF, no caso os procuradores de Bento Gonçalves, assinaram TAC com prefeitos da Amesne, autorizando o tratamento precoce. Em abril, o MPF já tinha ajuizado ação contra a Associação Médicos pela Vida. CLIQUE AQUI para examinar a notícia da época. Assinam os procuradores Paula de Medeiros, Enrico de Freitas e Suzete Bragagnolo.

A Associação Médica Brasileira, entidade que legalmente pode determinar ato médico, libera o tratamento precoce, sujeito ao arbítrio do próprio profissional.

O Ministério Público Federal (MPF) ajuizou ação civil pública, no Rio Grande do Sul, com pedido de antecipação de tutela em face dos supostos financiadores de informes publicitários na mídia impressa, em defesa do tratamento precoce contra o vírus chinês. A Vitamedic Indústria Farmacêutica Ltda e a Unialfa Centro Educacional Alves Faria são apontados como réus na ação, juntamente com a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa). O jornal Zero Hora, que publicou o anúncio, não é processado.

A ação pede que o Grupo José Alves, a Vitamedic e a Unialfa sejam condenados ao pagamento do valor mínimo de R$ 45 milhões “a título de danos à saúde e moral coletivo”

CLIQUE AQUI para examinar a íntegra da ação.

20 comentários:

Anônimo disse...

O compromisso desses leigos de esquerda é com a morte. Não se utilizando o tratamento precoce, e barato, a alternativa é ser internado e intubado.
#mpfComensalDaMorte

M. Esther TeixeiraCorrea disse...

Caro Políbio
Essa gente perde tempo com futilidades e perseguição contra o que é contra. Quanta perda de tempo. Foi só a esquerda tomar conta que tudo se judicializa. U horror.
Esther

Anônimo disse...

Esses daí são mais nocivos que o próprio vírus, o Brasil está doente, chegamos ao cúmulo quando um anta de Veneza tenta desesperadamente incriminar o presidente na CPI do circo.

SCHWEIZER disse...

Este é o Brasil, onde Advogado esta se achando o senhor supremo. Entende de medicina mais que medico

Unknown disse...

Mostrem que se curou com essa farsa.

Anônimo disse...

Os procuradores e a nata do funcionalismo público estão seguros podendo pagar excelentes planos de saúde, hospitais a sua disposição, quartos privativos. Pergunto-me porque eles insistem em restringir um dos tratamentos mais básicos a maioria da população ?

Anônimo disse...

TÁ NA HORA DE FECHAR ESSA PORCARIA CHAMADA DE MP.

TÁ NA HORA DE PASSAR O RODO NO BRASIL

TÁ NA HORA DE NOVA CONSTITUIÇÃO

Anônimo disse...

Já o retorno às aulas presenciais parece q não é com eles. Não ligam para as crianças, q continuem com aulas de faz de conta. O q importa è a ideologia.

Se o povo quer acertar, comecem por não votar no PT, PSOL, PSB e PCdoB, ou seja, simples assim ! Vamos moralizar o país, independente dos que ainda se vai ter de suportar referente aos aloprados infelizmente já lá no STF enfiados por FHC, Lula, Dilma e Temer, para a desgraça do país ! disse...

O Brasil está igual à Alemanha e Itália quando de 1923 a 1945 não conseguiam se livrar dos cornos e ladrões fascistas e nazistas, ou seja, ou o Brasil consegue se livrar desses doentes e ladravaz do PT, PSOL, PSB e PCdoB ou o povo vai ter de continuar mesmo é enriquecendo e enchendo o rabo de dinheiro desses quintas-colunas e colaboracionistas, inclusive até horizontais, tal qual os de Vichy, simplesmente assistindo ao país cada vez mais sendo forçado a ciscar para trás feito galinha, enquanto esses terroristas e seus talibãs, junto com seus safados e conhecidos jornalistas de estimação, vão cada vez mais enriquecendo e a, despudoradamente, ficarem a coçar os culhões e as priquitas, sempre a tomar vinhos e champanhes com no mínimo três premiações, Pâté de foie gras, caviar e, por aí vai, enquanto ainda jogam tênis, como os da CBN, por exemplo !

Anônimo disse...

O que estes caras têm contra o tratamento precoce? Qual o problema? O MPF é médico? Que gentalha

Esse pessoal só não vão presos porque contam com a proteção dos aloprados da quadrilha de comunistas chefiadas pelo Lula Ladrão e enfiadas no STF por ele, o comunista FHC, a burra e incompetente da Dilma e, até, pelo apalermado do Temer ! disse...

Esses cornos sabem que, qualquer um que for parar numa UTI por causa do vírus chinês passa. no mínimo, 7 dias tomando Azitromicina e Ceftriaxone ! Por que, então, todos esses hospitais continuam calados, embora, quando da Alta, geralmente após 18 dias, informam ter sido feito o uso desses dois medicamentos ? A resposta é só uma: medo dos governadores e prefeitos sem-vergonhas, safados e, pasmem, todos comunistas ou socialistas !

Anônimo disse...

Quando um bosta que é contrário ao tratamento precoce da Covid, por médico, pegar o vírus é para deixar o bosta morrer, já que não existe remédio específico para a doença? Que os bostas se manifestem quanto a isso, para que na hora que o bosta adentrar ao hospital, possamos mandá-lo para casa esperar a falta de ar, como prescrevia aquele outro bosta! E que os bostas fiquem sabendo que a vacina só serve para alguma coisa se tomada antes da infecção! Entenderam, bostas?

Anônimo disse...

Os malandros do #ficaemcasa são os mesmos da resistência.

Resistência até o último guichê!

Anônimo disse...

Não temos mais judiciário no Brasil. Temos que fazer uma intervenção em todo o judiciário corrupto e reformar todo o sistema com uma nova constituição.

Anônimo disse...

Lamentavelmente sustentamos com nossos impostos esta gente. Deus tá vendo.

Anônimo disse...

Quem mata mais, o vírus chinês o os parasitas do serviço público?

pantoniooliveira disse...

É de se perguntar: VALE A PENA A SOCIEDADE GASTAR TANTO DINHEIRO COM ESSA GENTE? NÃO ESTÁ NA HORA DE REVISAR ISTO? ESTAMOS ATIRANDO PÉROLAS AOS PORCOS.

Anônimo disse...

O que eles entendem de tratamento? Não querem eh perder a boquinha.

Anônimo disse...

Esses talibãs tupiniquins só sabem encher o saco

José Corrêa disse...

Mostre a cara, farsante #gaadoPTba covidiota Unknown das 08:30!!!

Esqueceu dos médicos e atrizes famosas, certo???

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/